[Preparação] GOL CHT KIT 1.0-1.6 COM FOTOS

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buzato
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Mensagem por buzato »

Mathias escreveu:Este kit é composto de :

4 Pistões
4 Camisas
1 conjunto de anéis
1 veda junta
2 juntas sendo elas 1 do cabeçote e a outra da tampa de valvulas


e sim, o vira e as bielas ainda são do 1000

Mathias.... td certo ???


Cara dá uma olhadinha neste texto:

" O primeiro passo seria instalarmos um kit da Cofap que aumenta sua cilindrada para 1300 cc. Esse kit consiste de um jogo de camisas, pistões e anéis todos eles mais largos, obtendo assim esse aumento de cilindrada somente por meio do diâmetro dos cilindros. O curso do virabrequim continua o mesmo e para instalarmos esse kit torna-se necessário o arrombamento do bloco, o que deve ser feito em boas retíficas.
Caso o milzinho já esteja fumaçando, eis aí uma boa desculpa para esse aumento de cilindrada. "


Fonte: http://www.primeiramao.com.br/editorial ... neno44.asp


Eu ia tentar explicar com minhas palavras mas esta webpage explica melhor que eu. Eu sei que vc está excitado com seu motorzinho zero bala, mas ele não foi pra 1600cc. Se vc trocou apenas o kit de camisas e pistão como disse, ele foi pra 1.300cc.


Ai ai . odeio ser estraga prazer :cop:
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Mathias
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Mensagem por Mathias »

Eu sei que o motor esta 1300cc...

E o kit cofap é um puta gasto de dinheiro, o kit cofap vem com um junta especifica para ele o q em caso de queima torna a troca muito complicada...

Ja o Kit que eu coloquei da metal-leve são as peças originais de reposição dos carro 1.6 ( corcel II , Del-Rey, Escort e por ai vai ... )

A diferença do kit cofap para o kit de reposição é que as peças são orignais do bloco ( não necessita o arrombamento do bloco ) e que a taxa de compressão sobe muito com o kit original, o que não ocorre com o kit cofap.
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leahpar
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Mensagem por leahpar »

E ae Matias... eu tbm fiz todo esse processo a uns 4 meses atrás... a diferença é que eu troquei bielas e o Vira...

Gostaria de trocar uma idéia com vc sobre a performance do Carro... pra mim ele ficou bem esperto... só estou tendo problemas no Final do Carro... até um dia que eu testei consegui apenas 130km/h na Marginal Pinheiros.

Meu mecânico disse que poderia trocar a Embreagem pra deixar bem esperto, disse que nem precisa mexer no câmbio... só se eu quiser esticar mais as marchas.

Abçs...

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Mathias
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Mensagem por Mathias »

cara, estranho ... o meu eu ja passei de 150 km/h... mesmo qdo 1000 ve direitinho isto pq não é normal
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aoliveira
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Mensagem por aoliveira »

Galera estou no mesmo dilema, há 02 meses mandei fazer o motor do meu carro e ai coloquei o kit da Metal Leve, o qual o pessoal havia recomendado, o carro ficou show, só não mexi na carburação que continua a mesma, porém o Vira foi pra retifica e pelo que eu entendi do meu mecanico, o vira veio da retifica com a espessura certa do motor 1.6.

Resumindo, o meu motor foi feito dos pés a cabeça,o que não foi pra retifica foi comprado novo e nesse caso o meu vira foi pra retifica e voltou com o diametro do 1.6, isso´procede?? Ou para se ter o motor 1.6 tem que REALMENTE trocar o Virabrequim?

Quem tem cht e trocou pelo kit, seria legal de nos encontrarmos para bater um papo e ver como está o rendimento dos carros, pois para mim está show, porém não sei o que é 1.3 ou 1.6, lembrando que fiz a embreagem tb e ficou loko!
Golzeraaaaa
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Mathias
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Mensagem por Mathias »

cara, acredito q ficou 1.3... para ficar 1.6 teria q trocar as bielas tmb...

alias, minha embreagem como estava um pouco gasta e meus coxins do cambio meio zuados, com a nova alteração acredito q os coxins acabaram de fuder de vez e a embreagem tmb ta indo pras picas... vamos ver, amanha levo no mecanico
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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

Pretendo fazer isso também! Mas por enquanto fico com o milzinho mesmo! :D
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buzato
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Mensagem por buzato »

aoliveira escreveu: Ou para se ter o motor 1.6 tem que REALMENTE trocar o Virabrequim?
Sim, para virar 1.6 tem que trocar o virabrequim, pois o do 1.6 tem curso maior.
felipe teles
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Mensagem por felipe teles »

quanto ao consumo fica na média de quantos quilometros por litro e qual combustivel usado?
azul reviera do lado leste de sampa na pistas desfilando
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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

felipe teles escreveu:quanto ao consumo fica na média de quantos quilometros por litro e qual combustivel usado?

Olha eu acho que se andar direitinho sem esticar muito as marchas e não pisar muito no acelerador deve fazer uns 15 ou 16 por litro! O kit funciona tanto pra álcool como pra gasolina eu acho!
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Mathias
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Mensagem por Mathias »

15 por litro ? acho q nem o clio faz isto...

o meu faz 10, 11 e olha la !

vamos lembrar q o carro é CARBURADO naturalmente ele joga mais combustivel fora do q o injetado ...
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Mensagem por Thiago_SCHU »

PODE CRE VEIO...

ME FALARAM MEMO PRA FAZER ISSO...

MAIS EU TO VENDO DE POR O SUPER CHARGER DO FIESTA...

VC JA VIU ALGUM CHT COM ISSO?

AKI NA CITY TINHA UM ESCORT COM MOTOR CHT 1.0... E

MOTOR 1.6 AP ERA MATO PO MILZINHU...

SÓ QUE O MECANICO ME DESANIMOU UM POUCO, PQ ELE FALO QUE NUM TEM ESPAÇO PRA POR O CHARGER...

MAIS AMANHÃ VOU SEM FALTA LEVA TD PRA ELE VER...

ALEM DE FICA BEEEEEEEEEEEEEEEEEM + FORTE... DA PRA POR VALVULA DE ALIVIU...

VAMO VER C VAI FUNFA BEM...


________________________--

POR ENQTO FELIZ DE 1.0 CHT... =D
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Thiago_SCHU
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Mensagem por Thiago_SCHU »

O MEU FAZ UNS 13 +/-
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E ai rpz....... goleta total!!!

Mensagem por CH@NDELLY »

Tô pondo o kit 1.6 CHT aqui no matinho (Americana/SP), de peças tá ficando 520,00, (tudo novo), retifica de cabeçote 160,00, Kit embreagem completa 310,00..........só a mão de obra que um truta vai fzr..

só esperando ..... vamu vê comu a goleta vai fiká....


abçs...
TÔ NA ÁREA E TÔ DE BOA!!!
QUADRADO____ É ESTILO E PAIXÃO..
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Re: E ai rpz....... goleta total!!!

Mensagem por Rafael_SC »

CH@NDELLY escreveu:Tô pondo o kit 1.6 CHT aqui no matinho (Americana/SP), de peças tá ficando 520,00, (tudo novo), retifica de cabeçote 160,00, Kit embreagem completa 310,00..........só a mão de obra que um truta vai fzr..

só esperando ..... vamu vê comu a goleta vai fiká....


abçs...
Opa, quando tiver pronta a goleta posta o resultado pra galera saber!
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Mensagem por Fets »

cara, e aquele buraco que ficou no bloco entre as camisas, é normal aquilo?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
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felipe teles
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Mensagem por felipe teles »

ola queria saber se logo de cara preciso troca a embreagem,ou da para rodar com a original
azul reviera do lado leste de sampa na pistas desfilando
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Rafael_SC
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Mensagem por Rafael_SC »

felipe teles escreveu:ola queria saber se logo de cara preciso troca a embreagem,ou da para rodar com a original
Não troca não cara, fica toda ela original!
nykison
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Mensagem por nykison »

gostei ein mano


gasta muito pra fazer esse trampo ??


fica outra coisa né ??



valeu !!!
nico gol 1000 95
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diegoxg
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Mensagem por diegoxg »

vale contar q a caixa do cht 1.6 e mais longa, logo vc tmb consegue andar mais esticando as marchas..
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