Mathias escreveu:Este kit é composto de :
4 Pistões
4 Camisas
1 conjunto de anéis
1 veda junta
2 juntas sendo elas 1 do cabeçote e a outra da tampa de valvulas
e sim, o vira e as bielas ainda são do 1000
Mathias.... td certo ???
Cara dá uma olhadinha neste texto:
" O primeiro passo seria instalarmos um kit da Cofap que aumenta sua cilindrada para 1300 cc. Esse kit consiste de um jogo de camisas, pistões e anéis todos eles mais largos, obtendo assim esse aumento de cilindrada somente por meio do diâmetro dos cilindros. O curso do virabrequim continua o mesmo e para instalarmos esse kit torna-se necessário o arrombamento do bloco, o que deve ser feito em boas retíficas.
Caso o milzinho já esteja fumaçando, eis aí uma boa desculpa para esse aumento de cilindrada. "
Fonte: http://www.primeiramao.com.br/editorial ... neno44.asp
Eu ia tentar explicar com minhas palavras mas esta webpage explica melhor que eu. Eu sei que vc está excitado com seu motorzinho zero bala, mas ele não foi pra 1600cc. Se vc trocou apenas o kit de camisas e pistão como disse, ele foi pra 1.300cc.
Ai ai . odeio ser estraga prazer