bleidao escreveu:Exatamente! Faça para você e por você.
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Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
bleidao escreveu:Exatamente! Faça para você e por você.
Muito obrigado ,pois ai esta bem explicado sobre os comandos. Alguns esta faltando dizer o Lob ,mas mesmo assim é um excelente siteLuiz Flavio Kuir escreveu:Bom dia,
Convido-os a visitar o site http://WWW.KUIR.COM.BR e conhecer nossa linha de eixos comando performance para motores VW AP. Temos 276º aspirado e turbo; 288º aspirado e 296º turbo. Nas próximas semanas lançaremos o 49G e os primeiros modelos para cabeçotes hidráulicos de instalaçao imediata (plug-and-play).
Obrigado,
Luiz Flavio Curimbaba
Voce poderia colocar o comando 272 para aspro?Luiz Flavio Kuir escreveu:Bom dia Jhonny, agradeço seus elogios e de imediato fui conferir se falta a indicação de algum Lob Center. Como não encontrei, peço sua colaboração na indicação em qual página do nosso site você não encontrou a informação desejada. Obrigado, Luiz Flavio
https://kuir.com.br/vwap
bleidao escreveu:Se for usar o 276, já parte para o 288. Ele tem uma graduação melhor.
Sabe me dizer como está o cabeçote? Dá para melhorar também, com ângulo de válvulas, blueprint, colocar válvulas do 2.0...
O motor vai ficar girador, hein!
Você disse que está usando 4x1. Qual a dimensão dele? Ele é feito nas medidas para ganho de performance ou é daqueles que compramos no Mercado Livre?
Tudo, absolutamente tudo, influencia para os ganhos que você vai obter com o motor.
Abraço!
Isso é verdade, tem que ser feito todo um retrabalho no cabeçote.bleidao escreveu:Cabeçote original não rende muito. Independente do comando que você colocar.
João Victor AP escreveu:Isso é verdade, tem que ser feito todo um retrabalho no cabeçote.bleidao escreveu:Cabeçote original não rende muito. Independente do comando que você colocar.