nao fica mto longo nao joao, pra vc ter uma idéia a 5a do PX no 4.11 é mais longa que a 5a do PVG com 3.88João Victor AP escreveu:Mas o diferencial 3.88 não é muito longo para o GTi não ????hirinhu escreveu:Cara não põe quinta PS num PV, vai dar mto buraco de 4a pra 5a. Se for trocar engrenagem mesmo põe a 5a do PX 0.73 que a queda fica melhor. Vai vir de 4a 0.97 pra 5a 0,68 olha a queda que vai dar.. Se eu sou vc colocaria o dif 3.88 e viraria uma caixa pvg que saiu no Santana 2.0.Demétrio_RS escreveu:Valeu, véio, vou olhar depois com calma.
Eu quero dizer muito longo para um carro com apelo mais esportivo, até porque carros esportivo como o GTS e GTi necessitam de um câmbio com relações curtas, é uma característica dos esportivos.
Já um câmbio longo, são pra carros mais confortáveis, como o Santana.
Ou para carros preparados, que tem mecânica bruta, e o proprietário prefere e se vê na necessidade de um câmbio longo
fica um cambio mto bem escalonado e mais longo que o PV
na verdade o meu cambio eu ja vou alongar mais ainda kkkkkkkkkkkkk
abraço