Uma semana sem ele, mas aposto que na volta compensa

Vc vai alterar o segundo estágio para mecânico ??
Depois conta aí como ficou !!!
Abraços mano véio

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Bill escreveu:Fala Winnew,
Beleza ???
Eu moro em Guarulhos sim, só que não manjo muito a area não, nasci e cresci no Butantã, e estou morando aí a uns 3 anos mais ou menos, trabalhava em sampa e agora estou em alphaville, fico muito pouco por aí ....
Vc esta procurando uma oficina para que ?? Funilaria e pintura ou mecânica ??? Vc mora perto de onde ??
Abraços![]()
Bill escreveu:Winnew,
De mecânica eu não conheço não, mas de funilaria tem um cara que já fez uns trampos e ficou bem legal viu, inclusive pintou o uno da minha esposa todinho e ficou beleza !!!
Ele se chama Toninho e a oficina dele fica em frente aquele Habib's perto da Praça oito, manja ?? Aquele qu etem um mini zoológico ....
Ele faz um trampo legal de funilaria e pintura, e acho que lá tb tem mecânico, mas nunca usei o serviço de mecânica ....
Esse tal de Macedo eu já ouvi falar sim, mas não sei direito onde fica não ..... rsrsrsr
Se vc for lá, fala que foi o Rogério do gol azul que te indicou, quem sabe num rola um desconto ??? rsrsrs
Abraços amigo !!!
Valeu pela dica!Bill escreveu:Êita pessoal .....
Vamos lá ....
Vou tentar eplicar pra vcs ....
O que vai mudar basicamente no carbura de vcs é o acionamento do segundo estágio ....
A grande maioria dos carros saiam com o acionamento desse estágio a vácuo, ou seja, uma bombinha era ligada ao vácuo produzido no coletor de admissão do carro, onde, a partir de uma determinada depressão ela suga uma pequena haste que existe em uma de suas extremidades que esta ligada ao eixo da borboleta do segundo estágio, abrindo assim o dito cujo .....
Com esse sistema temos vários fatores que podem dar pane ..... a bombinha começar a ficar fraca ou até mesmo vazar, as mangueirinhas racharem e tb vazar, se o motorista não usar bem o motor, ( esticar ) um pouco as marchas esse segundo estágio quaes nunca vai abrir e aí pode acontecer de se criar uma borra na borboleta que acaba "soldando" a danada fechada, aí qdo vc perceber que sua bombinha esta zuada ou algum outro problema e trocar/arrumar o problema vai ver que o segundo estágio ainda não abre, pois acabou colando a borboleta.
Sendo assim muitos preferem trocar esse acionamento pelo mecânico que consiste me uma mola, engrenagens ou até mesmo o acionamento original do carburador com este sistema, ele foi muito usado nos modelos esportivos, pois o motorista sabe no pé o momento que o segundo vai entrar em funcionamento, sendo assim se o motorista gostar da brincadeira e quiser andar sempre com o pé no fundo o consumo tb o acompanhará ....
Qto ao o que tenho que comprar, como fica a marcha lenta e demais dúvidas a resposta é .... não tem que mexer em mais nada !!! Apenas trocar o acionamento e pronto, é claro que tem uns que vão achar qie o carro poderia andar um pouco mais e acabama trocarando os giclês e por aí vai, mas a princípio isso não é necesário, pois o segundo estágio já esta calibrado para atender as necessidades do motor em altas rotações, sendo assim vc terá apenas uma mudança no acionamento do segundo estágio e poderá dosar o pé para o quer fazer .....o que pode acontecer é dar um pequeno excesso no momento da abertura, aí vc terá que ter paciência par aacertar esse incoveniente e com certeza terá um caro mais legalzinho para pilotar
Ufa ..... rsrsrrs
Abraços e digam aí se respondi todas as dúvidas![]()