[ELÉTRICA]Como instalar porta malas elétrico??
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
de tanta raiva que to passando, tanto na abertura quanto com o problema da água, to pensando em tirar o eletrico e por trinco... nem eu faria um serviço porco desses...
e colocaram brake light e o fio passa por lá também... aí lá em cima ele cruza a borracha de novo, só que por cima... daí entra água por ali tb... e aquele adesivo preto pra fixar ele, pra não aparecer a cola, colaram por fora... aí tá saindo aos poucos... um já era... alguém tem alguma idéia de onde passar esse fio do brake light??? pois até agora não tive uma solução plausivel.
[]'s
e colocaram brake light e o fio passa por lá também... aí lá em cima ele cruza a borracha de novo, só que por cima... daí entra água por ali tb... e aquele adesivo preto pra fixar ele, pra não aparecer a cola, colaram por fora... aí tá saindo aos poucos... um já era... alguém tem alguma idéia de onde passar esse fio do brake light??? pois até agora não tive uma solução plausivel.
[]'s
Palio 2002 - Fire/gasolina
Gol 1990/91 - CHT/alcool
C-10 1971 - Perkins/diesel
-------------------------------------------------------
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
Gol 1990/91 - CHT/alcool
- Diego Aparecido Huppes
- Membro
- Carro:
- Contato:
meu gts tem amaquina
meu carro quando eu comprei ja veio com ele instalado so q nao funciono ou eu nao achei o botao ainda mas quando achar a resposta eu mando :glare:
dynno_huppes
Problema de abertura do porta malas consertado.... Hoje tomei coragem desmontei tudo e passei os fios por onde passa os originais. O que deu zica foi onde ele cortava a borracha por baixo... tinha quebrado por dentro... aí dava pouca corrente. Agora ficou tranquilo.
Do brake light, também passei por lá, só que na hora de passar por dentro da tampa não consegui... ai vou levar num instalador de som que tem um ferro pra passar fios por lugares difíceis...
[]'s
Do brake light, também passei por lá, só que na hora de passar por dentro da tampa não consegui... ai vou levar num instalador de som que tem um ferro pra passar fios por lugares difíceis...
[]'s
Gol 1990/91 - CHT/alcool
Gol 1990/91 - CHT/alcool
Abertura do porta malas com problemas de novo... ninguém merece. Mas acho que tá no botão ou no fusível. Desmontei todo o sistema e vi que a solenóide tá funcionando ok. Quando liguei ela direto, no botão, vi que não aciona... ou seja não tem corrente por ali... Agora preciso de mais tempo e paciência para ver o que é.
bom como desmontei todo o sistema tirei fotos do solenóinde pra ilustrar o porta malas elétrico. Parece ser original.

[]'s
bom como desmontei todo o sistema tirei fotos do solenóinde pra ilustrar o porta malas elétrico. Parece ser original.

[]'s
Gol 1990/91 - CHT/alcool
Gol 1990/91 - CHT/alcool
eu estou quase lá...
Bom galera, comprei um automático do motor de arranque do fusca, ele é bam mais forte do que as travas eletricas convencionais...fiz um furo no bracinho da fechadura e outro em uma chapa que fica dentro da lata do porta malas....
a parte um pouco mais complicada é fixar o automatico no tampão, em relação a aprte eletrica um amigo meu vai fazer pois não entendo...
quando eu terminar coloco fotos e conto com mais detalhes...
obs, eu tinha comprado as travas eletricas convencionais, mais achei muito fraca acho que é capaz de dar problemas muito facil...se vcs tiverem o prazer de testar o automático vera que é muito mais muito mais forte...
ok, abrçs
a parte um pouco mais complicada é fixar o automatico no tampão, em relação a aprte eletrica um amigo meu vai fazer pois não entendo...
quando eu terminar coloco fotos e conto com mais detalhes...
obs, eu tinha comprado as travas eletricas convencionais, mais achei muito fraca acho que é capaz de dar problemas muito facil...se vcs tiverem o prazer de testar o automático vera que é muito mais muito mais forte...
ok, abrçs
- gutosjc15
- Membro
- Carro:
Re: [ELÉTRICA]Como instalar porta malas elétrico??
alguem montou ?
-
- Membro
- Carro: Voyage '88
Um caramada aqui fez com automático no gol dele. Tem um bom tempo que ele fez, sem dar problema algum.
Voyage '88, com frente e traseira de '91
- paulo moraes
- Membro
- Carro:
o meu gol tem esse dispositivo e funciona bem..
Fala Paulo, beleza ? :amd:
Cara, seria muito bom se vc ajudasse com um pouco mais de informações... como qual solenóide/trava foi usada, onde instalou, se tem fotos, se tem indicação pra galera.. etc. Caso vc tenha comprado o Gol já com esse sistema, desconsidere essa mensagem :drink:
Cara, seria muito bom se vc ajudasse com um pouco mais de informações... como qual solenóide/trava foi usada, onde instalou, se tem fotos, se tem indicação pra galera.. etc. Caso vc tenha comprado o Gol já com esse sistema, desconsidere essa mensagem :drink:
paulo moraes escreveu:o meu gol tem esse dispositivo e funciona bem..