Parachoque Caído
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Parachoque Caído
E aew quadradeiros...
Seguinte...como todos nós sabemos muitos dos quadrados tem o parachoque dianteiro caído....
eu comprei um novo pq o antigo tava rachado..mas ficou caído do mesmo jeito...
alguem aí sabe alguma solução...(pq é feio :glare: )
Trocar a ''alma'' do parachoque resolve?!
desde já agradeço...abraços
:bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:
Seguinte...como todos nós sabemos muitos dos quadrados tem o parachoque dianteiro caído....
eu comprei um novo pq o antigo tava rachado..mas ficou caído do mesmo jeito...
alguem aí sabe alguma solução...(pq é feio :glare: )
Trocar a ''alma'' do parachoque resolve?!
desde já agradeço...abraços
:bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Parachoque Caído
Compro Original ou Paralelo?
Por que tinha um Original e era retinho, coloquei o Paralelo, bença no bixo feio caido hehehe
Por que tinha um Original e era retinho, coloquei o Paralelo, bença no bixo feio caido hehehe
GOL GTS 91 - 2.0 AP Álcool
-
- Membro
- Carro:
até o original antigo ficava....
esse é paralelo...o origi ta 235 conto...
esse é paralelo...o origi ta 235 conto...
- FelF
- Membro
- Carro:
assim?

http://www.xpeedclub.com.br/download/fi ... &mode=view <- essa é mais de frente, foto de um colega do club...
as de cima era do meus ex
+/-?
se for, é normal...

http://www.xpeedclub.com.br/download/fi ... &mode=view <- essa é mais de frente, foto de um colega do club...
as de cima era do meus ex
+/-?
se for, é normal...
-
- Membro
- Carro:
Ihhhhhh...se ficasse assim eu tava feliz...
fica muito mais caido...tipo uns 7 cm mais pra baixo do que isso.
acho q vou trocar a alma do parachoque...ou fazer uma gambi mesmo...
ja chegou as ponteiras do parachque tras. (saveiro)cibies,maçanetas,bobina do MI ,vou ver se consigo mexer em td nesse finde!
fica muito mais caido...tipo uns 7 cm mais pra baixo do que isso.
acho q vou trocar a alma do parachoque...ou fazer uma gambi mesmo...
ja chegou as ponteiras do parachque tras. (saveiro)cibies,maçanetas,bobina do MI ,vou ver se consigo mexer em td nesse finde!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Aqui em Londrina o Original Dianteiro está R$180, o traseiro que era mais caro!
Como estava sem grana pra comprar, me ferrei! Vou ver se acho em outra cidade.
Como estava sem grana pra comprar, me ferrei! Vou ver se acho em outra cidade.
-
- Membro
- Carro:
Alguem !?!?com dicas ou soluções!?
- Ericmar Carvalho
- Membro - 1.6
- Carro:
Alo amigo Allan...
Pois e... O primeiro passo e dar uma conferida na folha envolvente, mas como vc ja trocou e o problema persiste, so ficou mesmo a alma e o suporte da alma. Tem Q ver se nao tem nenhum empeno significativo Q justifique essa caida... Em ultimo caso, sobrou pra estrutura, Q em caso de algum acidente, pode estar torta, mas ai so na pior das hipoteses....
O negocio mesmo e sair por eliminação, e verificar item a item. Mas o parachoque meio caido, te digo Q e normal, ainda mais no paralelo.
Abraço!!
Pois e... O primeiro passo e dar uma conferida na folha envolvente, mas como vc ja trocou e o problema persiste, so ficou mesmo a alma e o suporte da alma. Tem Q ver se nao tem nenhum empeno significativo Q justifique essa caida... Em ultimo caso, sobrou pra estrutura, Q em caso de algum acidente, pode estar torta, mas ai so na pior das hipoteses....
O negocio mesmo e sair por eliminação, e verificar item a item. Mas o parachoque meio caido, te digo Q e normal, ainda mais no paralelo.
Abraço!!
Dez anos de Gol, com o mesmo Gol!!!!
Casamento perfeito...
Casamento perfeito...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Paralelo e padrão, melhor não se preocupar, por que de paralelo para paralelo pode mudar a altura!
Negocio ai nesse caso é parachoque original.
Negocio ai nesse caso é parachoque original.
-
- Membro
- Carro:
entao...a alma do parachoque tah meio amassada por uma batida do antigo dono (que a proposito só usava o carro...nada de cuidar)
vou trocar a alma mes que vem,quando chegar a tampa de valvulas em aluminio,o comando 54º,a regua de acrilico pros cabos accel 8.8,o 4x1,,,e outras coisitas mais
vou trocar a alma mes que vem,quando chegar a tampa de valvulas em aluminio,o comando 54º,a regua de acrilico pros cabos accel 8.8,o 4x1,,,e outras coisitas mais
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
allandepra,
Beleza,
Desculpe a pergunta, mas que comando é esse 54º ??
Abraços !!!
Beleza,
Desculpe a pergunta, mas que comando é esse 54º ??
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
Bill...
o 54º abre mais que o comando 0.49g do gol gti que muitos colocam nos aps pra andar mais...
me disseram q o maximo que as valvulas do ap abrem era 53...mas achei o comando 54º,400 conto...barbada...
de quebra vou comprar o supercharger da mercedes 230 kompressor,1800 mirreis,fica melhor que a turbina,desempenho maior,menos manutenção,é um pouco mais caro que o turbo,mas compenssa mais!
o 54º abre mais que o comando 0.49g do gol gti que muitos colocam nos aps pra andar mais...
me disseram q o maximo que as valvulas do ap abrem era 53...mas achei o comando 54º,400 conto...barbada...
de quebra vou comprar o supercharger da mercedes 230 kompressor,1800 mirreis,fica melhor que a turbina,desempenho maior,menos manutenção,é um pouco mais caro que o turbo,mas compenssa mais!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
allandepra,
Esta estranho isso hein ....
Se não me engano o comando 49G ele é de uns 272º e tem levante de uns 11 e alguma coisa mm, vc sabe o que seria esse 54º ?? Seria medida do que ??? Será que essa medida não esta ao contrário não ??? Tipo pega 360º e tira o convencional 272 e aí o 49g seria de 88º ??? Aí considerando-se que isso estaria certo esse seu comando seria de 360º - 54º = 306º ???? Se for isso esse comando é MUITO maior que o 49G a tambem que o 288º muito utilizado para pista, esse comando aí seria para arrancada ou alguma outra coisa assim ????
Quanto ao supercharger é uma boa mesmo, vc já viu se tem como adaptar no AP ?? Tipo suportes, polias, etc, etc ??? A cilindrada tambem não influi no dimensionamento dele ?? Ou aí a pressão que ele vai assoprar pode ser alterada através do dimensionamento de polias ???
Abraços !!!
Esta estranho isso hein ....
Se não me engano o comando 49G ele é de uns 272º e tem levante de uns 11 e alguma coisa mm, vc sabe o que seria esse 54º ?? Seria medida do que ??? Será que essa medida não esta ao contrário não ??? Tipo pega 360º e tira o convencional 272 e aí o 49g seria de 88º ??? Aí considerando-se que isso estaria certo esse seu comando seria de 360º - 54º = 306º ???? Se for isso esse comando é MUITO maior que o 49G a tambem que o 288º muito utilizado para pista, esse comando aí seria para arrancada ou alguma outra coisa assim ????
Quanto ao supercharger é uma boa mesmo, vc já viu se tem como adaptar no AP ?? Tipo suportes, polias, etc, etc ??? A cilindrada tambem não influi no dimensionamento dele ?? Ou aí a pressão que ele vai assoprar pode ser alterada através do dimensionamento de polias ???
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
-
- Membro
- Carro:
Entao Bill..
O 54 na verdade foi o cara da lj que me falou....ele disse que é o que abre mais pro ap (lj de preparações)
A respeito do supercharger,até o ap 1.6 rola o do fiesta supercharger (não fica muito forte)
do 1.8 pra cima tem que ser ou o da mercedes ou o do minicooper,ambos na faixa dos 2 mil reais;
a adaptação é feita com flanges,envolve tornearia,mas é coisa simples: o suporte pro supercharger,e a correia maior (micro V) a polia ja vem no supercharger,
Tem um cara que prepara aqui,ele tem uma parati g3 1.6 com o supercharger,é fortinha,mas é o do fiesta,poderia ser mais forte!
vc gasta ao todo uns 3,5k 4k reais,mais nem se conta ao vc poder andar junto ou na frente de um turbo,com a durabilidade de um carro standard
O 54 na verdade foi o cara da lj que me falou....ele disse que é o que abre mais pro ap (lj de preparações)
A respeito do supercharger,até o ap 1.6 rola o do fiesta supercharger (não fica muito forte)
do 1.8 pra cima tem que ser ou o da mercedes ou o do minicooper,ambos na faixa dos 2 mil reais;
a adaptação é feita com flanges,envolve tornearia,mas é coisa simples: o suporte pro supercharger,e a correia maior (micro V) a polia ja vem no supercharger,
Tem um cara que prepara aqui,ele tem uma parati g3 1.6 com o supercharger,é fortinha,mas é o do fiesta,poderia ser mais forte!
vc gasta ao todo uns 3,5k 4k reais,mais nem se conta ao vc poder andar junto ou na frente de um turbo,com a durabilidade de um carro standard
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Me ferrei essa semana, não tinha comprado o parachoque original dianteiro preto, por 190 reais, essa semana foi pra 338, e o cara fala na maior cara de pau, ai tu vai reclamar não adianta nada! Ai fica f*da! 

-
- Membro
- Carro:
sahuhusauhsauhsauh
mas 338 num parachoque é foda hein...
190 ainda é bem pago...o meu era só a alma q tava torta...agora ficou filé!
mas 338 num parachoque é foda hein...
190 ainda é bem pago...o meu era só a alma q tava torta...agora ficou filé!
o meu para-choque também ficou assim depois que eu bati o carro e precisou trocar ,
para corrigir o problema , eu tirei ele e entortei para cima os dois ferros que entram ali na frente para parafusar ele no carro , ficou reto novamente.
para corrigir o problema , eu tirei ele e entortei para cima os dois ferros que entram ali na frente para parafusar ele no carro , ficou reto novamente.
Gol Gts Aspro.
Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
Taxa 13:1.
Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Gui,
Eu to achando que minha alma ta torta tb! De um lado ta 10% errado, do outro la ta 50% errado, vou ver se consigo desintortar ela, na mão ou funileiro? hehe
Eu to achando que minha alma ta torta tb! De um lado ta 10% errado, do outro la ta 50% errado, vou ver se consigo desintortar ela, na mão ou funileiro? hehe
seguinte Newerton,
Eu mesmo fiz o serviço com um martelo e um pouquinho de paciência
, mais para ele ficar bem retinho no carro , eu fiz o seguinte , quando mais em direção ao chão ficar as hastes que entram no frontal do carro , mais reto o para-choque fica , e quando vc parafusar ele a tendência eh o parafuso puxar a haste para cima assim empurrando o para-choque para baixo , ali no espaço onde entra o parafuso eu coloquei 4 arruelas grossas ,assim quando parafusava a haste não subia , e o parachoque ficava no mesmo lugar , assim ficou perfeito os dois lados.
Seu carro eh o mesmo ano que o meu
, qual a cor dele?
Eu mesmo fiz o serviço com um martelo e um pouquinho de paciência

Seu carro eh o mesmo ano que o meu

Gol Gts Aspro.
Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
Coletor 4x1.
Pistão 1mm Metal Leve.
Comando 280.
Cabeçote Trabalhado.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Gui,
Meu é 91, vou ver se faço isso na proxima semana, por que amanhã tem Encontro aqui em Londrina!
Meu é 91, vou ver se faço isso na proxima semana, por que amanhã tem Encontro aqui em Londrina!