Qual o Melhor Cambio???

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Avatar do usuário
cavanhasm
Membro
Membro
Mensagens: 294
Registrado em: 15 Dez 2008, 23:04
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por cavanhasm »

cara eu tb acho q vale a pena vc escalonar as marchas de acordo com o seu motor...
o meu cambio foi escalonado e PQP q diferença!!!!
meu carro ñ tem muita coisa feita e na rua to andando na frente de muita gente q tem motor forte...
o carro despacha muito qndo bato 3º dou tchauzinho pra galera e sumo!hehehe
abraço a todos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Reinaldo dos Santos
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Fev 2008, 20:22
Carro:
Localização: Guarulhos SP

Mensagem por Reinaldo dos Santos »

procurar uma lugar para fazer o cambio e muito bom com certeza
esse cambio de santana que eu tenho no meu carro ja faz 4 anos e nunca me deu problema
eu tenho um GTS 89 um CL 95 1.6 e um Voyage 1.6 todos quadrados
os trabuladores de troca de marchas sao todos modernos
os antigos da muitos probemas nas borrachas...
as trocas de marchas fica muito melhor
Avatar do usuário
VINNY_GOLGT
Membro
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:14
Carro:
Localização: São Paulo/Sp

Mensagem por VINNY_GOLGT »

Bill escreveu:Fala Vinny,


Desculpa pela demora, eu estava sem net aqui .....
Como vc quer um câmbio mais longo eu acho que o melhor original para vc seria o que tem o código PS, seguido de perto pelo PV ( esse inclusive é o do meu carro), qdo cv olha por cima do câmbio, ali perto do fim do motor, vc vê essas siglas gravadas nele, seria mais ou menos na capa externa da embreagem, de repente vc vê qual é o seu e pode tentar uma comparação para ver se vale a pena mesmo ou não .....
Dá uma olhada nessa tabela que tem lá volks page ....
http://www.volkspage.net/technik/fichas ... agolg1.htm



Abraços !!! :cool:
E ae Bill,

Valew mais uma vez pela dica,
vou dar uma pesquisada ai esse fim de semana pra ver o que
sera mais viavel.

valew
Vinny GT 84
Z/S São Paulo - Interlagos
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 4321
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Mensagem por Bill »

Beleza !!!!


Qualquer coisa "tamos" aí ....


rsrsrsr :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
VINNY_GOLGT
Membro
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:14
Carro:
Localização: São Paulo/Sp

Mensagem por VINNY_GOLGT »

Bill escreveu:Beleza !!!!


Qualquer coisa "tamos" aí ....


rsrsrsr :cool:
Bill,
só mais uma coisinha,
na sua opinião com qual terei o melhor rendimento, comando do 1.8S(49g) ou o 276º
Vinny GT 84
Z/S São Paulo - Interlagos
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 4321
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Mensagem por Bill »

Vinny,


Se o acerto for bem feito, com certeza o 276 vira mais que o o do GTS, ele é um pouco mais fraco na saída, até uns 2500 rpm, mais ou menos, mas depois vai embora e o do GTS já tem um perfil mais reto, vai crescendo gradativamente. Se a idéia é andar forte eu ia mesmo de 276 .....( alías, já fui né .... rsrsrsr )
Sem contar que a lenta quase não muda com o 276, o meu fica com 1000 rpm de lenta na boa .....



Abraços !!!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
VINNY_GOLGT
Membro
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Jan 2009, 13:14
Carro:
Localização: São Paulo/Sp

Mensagem por VINNY_GOLGT »

Bill escreveu:Vinny,


Se o acerto for bem feito, com certeza o 276 vira mais que o o do GTS, ele é um pouco mais fraco na saída, até uns 2500 rpm, mais ou menos, mas depois vai embora e o do GTS já tem um perfil mais reto, vai crescendo gradativamente. Se a idéia é andar forte eu ia mesmo de 276 .....( alías, já fui né .... rsrsrsr )
Sem contar que a lenta quase não muda com o 276, o meu fica com 1000 rpm de lenta na boa .....



Abraços !!!! :cool:
Susa,

Valew Bill,
Abraço.
Bom Fim de Semana
Vinny GT 84
Z/S São Paulo - Interlagos
Avatar do usuário
leo13
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 26 Jul 2007, 11:24
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por leo13 »

:uia: rsrs
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”