cara eu tb acho q vale a pena vc escalonar as marchas de acordo com o seu motor...
o meu cambio foi escalonado e PQP q diferença!!!!
meu carro ñ tem muita coisa feita e na rua to andando na frente de muita gente q tem motor forte...
o carro despacha muito qndo bato 3º dou tchauzinho pra galera e sumo!hehehe
abraço a todos
Qual o Melhor Cambio???
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- cavanhasm
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http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
Gol GTS 92 ASPRO
Cabeçote Feito
Comando 276º Sam Cams
4x1 GIBA
Bobina MI
Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
Suspenção Recalibrada
Gol GTS 92 ASPRO
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4x1 GIBA
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-
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procurar uma lugar para fazer o cambio e muito bom com certeza
esse cambio de santana que eu tenho no meu carro ja faz 4 anos e nunca me deu problema
eu tenho um GTS 89 um CL 95 1.6 e um Voyage 1.6 todos quadrados
os trabuladores de troca de marchas sao todos modernos
os antigos da muitos probemas nas borrachas...
as trocas de marchas fica muito melhor
esse cambio de santana que eu tenho no meu carro ja faz 4 anos e nunca me deu problema
eu tenho um GTS 89 um CL 95 1.6 e um Voyage 1.6 todos quadrados
os trabuladores de troca de marchas sao todos modernos
os antigos da muitos probemas nas borrachas...
as trocas de marchas fica muito melhor
- VINNY_GOLGT
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E ae Bill,Bill escreveu:Fala Vinny,
Desculpa pela demora, eu estava sem net aqui .....
Como vc quer um câmbio mais longo eu acho que o melhor original para vc seria o que tem o código PS, seguido de perto pelo PV ( esse inclusive é o do meu carro), qdo cv olha por cima do câmbio, ali perto do fim do motor, vc vê essas siglas gravadas nele, seria mais ou menos na capa externa da embreagem, de repente vc vê qual é o seu e pode tentar uma comparação para ver se vale a pena mesmo ou não .....
Dá uma olhada nessa tabela que tem lá volks page ....
http://www.volkspage.net/technik/fichas ... agolg1.htm
Abraços !!!
Valew mais uma vez pela dica,
vou dar uma pesquisada ai esse fim de semana pra ver o que
sera mais viavel.
valew
Vinny GT 84
Z/S São Paulo - Interlagos
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- VINNY_GOLGT
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- Bill
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Vinny,
Se o acerto for bem feito, com certeza o 276 vira mais que o o do GTS, ele é um pouco mais fraco na saída, até uns 2500 rpm, mais ou menos, mas depois vai embora e o do GTS já tem um perfil mais reto, vai crescendo gradativamente. Se a idéia é andar forte eu ia mesmo de 276 .....( alías, já fui né .... rsrsrsr )
Sem contar que a lenta quase não muda com o 276, o meu fica com 1000 rpm de lenta na boa .....
Abraços

Se o acerto for bem feito, com certeza o 276 vira mais que o o do GTS, ele é um pouco mais fraco na saída, até uns 2500 rpm, mais ou menos, mas depois vai embora e o do GTS já tem um perfil mais reto, vai crescendo gradativamente. Se a idéia é andar forte eu ia mesmo de 276 .....( alías, já fui né .... rsrsrsr )
Sem contar que a lenta quase não muda com o 276, o meu fica com 1000 rpm de lenta na boa .....
Abraços


Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- VINNY_GOLGT
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Susa,Bill escreveu:Vinny,
Se o acerto for bem feito, com certeza o 276 vira mais que o o do GTS, ele é um pouco mais fraco na saída, até uns 2500 rpm, mais ou menos, mas depois vai embora e o do GTS já tem um perfil mais reto, vai crescendo gradativamente. Se a idéia é andar forte eu ia mesmo de 276 .....( alías, já fui né .... rsrsrsr )
Sem contar que a lenta quase não muda com o 276, o meu fica com 1000 rpm de lenta na boa .....
Abraços![]()
Valew Bill,
Abraço.
Bom Fim de Semana
Vinny GT 84
Z/S São Paulo - Interlagos
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