Bom alguns dias atras pedi aqui no forum as medidas para fazer uma barra inferior. Está feita e colocada, porem quando estou andando e passo em algum burraco esta dando uma especie de "grilo" em baixo, parece mais um estalo. O mesmo acontece quando viro o volante para o lado, da um "clec, clec" como se estivesse eticando um ferro. Seria normal isso ou alguem tem alguma ideia??
Abraxxxx
:fudeu:
Ajuda!!! Barulho estranho!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Mano tem que dar uma trabalhada nos terminais de algumas barras...
A galera geralmente reclama desse barulho e ele é normalmente resolvido depois que se esmirilha as pontas da barra...
Ela pega na bandeja e em outro locais das torres de susp..
Pede pro cara que instalou ou se foi vc mesmo, sobe o carro no elevador ou macaco e veja aonde ela tá arranhada ali vc tem que "comer" até parar de encostar em outras parte de ferro da susp.
Abraços.
A galera geralmente reclama desse barulho e ele é normalmente resolvido depois que se esmirilha as pontas da barra...
Ela pega na bandeja e em outro locais das torres de susp..
Pede pro cara que instalou ou se foi vc mesmo, sobe o carro no elevador ou macaco e veja aonde ela tá arranhada ali vc tem que "comer" até parar de encostar em outras parte de ferro da susp.
Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
O meu faz o mesmo!
Cara, meu gol CL 89 está com o memso barulho, me disseram que é nas buchas da caixa de direção que estão com folga! Pretendo fazer esse serviço logo, pois está aumentado a cada dia!
Valeu!
Alaan
Valeu!
Alaan
-
- Membro
- Carro:
suspensão
troquei a suspensão do meu gol quadrado e ele continua fazendo barulho quando passo no buraco parece que tem um chucalho debaixo dele
Re: suspensão
Cara, nao é sua descarga solta n ?jesse de souza alencar escreveu:troquei a suspensão do meu gol quadrado e ele continua fazendo barulho quando passo no buraco parece que tem um chucalho debaixo dele
Como vc disse e embaixo mais atras ou na frente , porque se for na frente pode ser o seu setor de direçao...
porque ele quando estragado da uma barulha do caramba....