Ajuda!!! Barulho estranho!!

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
alien41
Membro
Membro
Carro:

Ajuda!!! Barulho estranho!!

Mensagem por alien41 »

Bom alguns dias atras pedi aqui no forum as medidas para fazer uma barra inferior. Está feita e colocada, porem quando estou andando e passo em algum burraco esta dando uma especie de "grilo" em baixo, parece mais um estalo. O mesmo acontece quando viro o volante para o lado, da um "clec, clec" como se estivesse eticando um ferro. Seria normal isso ou alguem tem alguma ideia??
Abraxxxx
:fudeu:
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Mano tem que dar uma trabalhada nos terminais de algumas barras...

A galera geralmente reclama desse barulho e ele é normalmente resolvido depois que se esmirilha as pontas da barra...

Ela pega na bandeja e em outro locais das torres de susp..

Pede pro cara que instalou ou se foi vc mesmo, sobe o carro no elevador ou macaco e veja aonde ela tá arranhada ali vc tem que "comer" até parar de encostar em outras parte de ferro da susp.

Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
alaanj
Membro
Membro
Carro:

O meu faz o mesmo!

Mensagem por alaanj »

Cara, meu gol CL 89 está com o memso barulho, me disseram que é nas buchas da caixa de direção que estão com folga! Pretendo fazer esse serviço logo, pois está aumentado a cada dia!

Valeu!

Alaan
jesse de souza alencar
Membro
Membro
Carro:

suspensão

Mensagem por jesse de souza alencar »

troquei a suspensão do meu gol quadrado e ele continua fazendo barulho quando passo no buraco parece que tem um chucalho debaixo dele
Warley
Membro
Membro
Carro:

Re: suspensão

Mensagem por Warley »

jesse de souza alencar escreveu:troquei a suspensão do meu gol quadrado e ele continua fazendo barulho quando passo no buraco parece que tem um chucalho debaixo dele
Cara, nao é sua descarga solta n ?
Como vc disse e embaixo mais atras ou na frente , porque se for na frente pode ser o seu setor de direçao...
porque ele quando estragado da uma barulha do caramba....
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”