[AJUDA] Banco travando
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[AJUDA] Banco travando
Fala ai galera do clube!
To com um problema que nao tenho ideia de como posso resolver... os bancos do meu gol nao vao pra frente para o passageiro de tras sair...
parece que fica preso!! só sai dps que eu deito bastante o banco!! ai ele vai pra frente tranquilo!! qual será o prob? :uia:
To com um problema que nao tenho ideia de como posso resolver... os bancos do meu gol nao vao pra frente para o passageiro de tras sair...
parece que fica preso!! só sai dps que eu deito bastante o banco!! ai ele vai pra frente tranquilo!! qual será o prob? :uia:
GOLETA 93/94 1000 CHT ORIGINAL
MUDANDO AOS POUCOS!
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- Amisterdan Moura
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Tem dois cabos de aço dentro do estufamento que quando vc levanta a trava do banco, a trava puxa o cabo que levanta as travas que ficam na parte de baixo do escosto do banco, quando o cabo de aço quebra vc levanta a trava e nao destrava o banco. No caso quem pode consertar é quem trab com reforma de bancos. eles colocam os cabos novos e fica tudo blz!!!
- Amisterdan Moura
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é que o cabo deve ta esticado... e nao quebrado, quando vc levanta o encosto as travas ficam mais facis de destreavar... por isso vc consegue levantar... da uma olhada... nao é dificil de ve-las...sao 2 garras no fim do encosto.. uma de cada lado, fica proximo a bola que regula a altura do encosto.
o meu tava assim, era so o cabo.
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- Amisterdan Moura
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- Marcus Ap 1.8
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- Amisterdan Moura
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Cara, foi dificil pra por as coisas de volta no lugar?? Meu cabo quebrou tb e to querendo eu mesmo fazer o trampo, mas me falaram que é meio dificil, pois tem que descosturar o tecido e tal... como é pra costurar denovo???monaro escreveu:estofador resolve facil, mas o meu eu mesmo desmontei, troquei os cabos e aproveitei pra lavar o tecido. Ficou zero..
meu único gasto foi com os cabos.. que vc acha em qualquer autopeças e é barato.
- monaro
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não não.. pelo menos se o seu banco for original, não vai precisar descosturar nada.. o meu eu desmonto sempre pra lavar.
tira ele do carro e no encosto do banco vc observa a parte de baixo... tem tipo umas garrinhas de metal que é onde é preso o tecido. Com um alicate e uma ferramenta de ponta fina vc ergue todas as garrinhas (são umas 4 ou 5 se não me engano) e o tecido já sai... é só vc ir puxando o tecido por cima. (claro, antes vai ter que tirar o encosto de cabeça, que tbém é preso por uma argola de metal)
a parte de dentro não tem segredo.. é só vc observar o caminho que o cabo faz... e colocar o outro igual. É só vc observar e ter paciencia.. que acaba sendo facinho de mexer. Aproveita e faz uma limpeza geral.
qualquer outra dúvida, estamos æ..
abçs.
tira ele do carro e no encosto do banco vc observa a parte de baixo... tem tipo umas garrinhas de metal que é onde é preso o tecido. Com um alicate e uma ferramenta de ponta fina vc ergue todas as garrinhas (são umas 4 ou 5 se não me engano) e o tecido já sai... é só vc ir puxando o tecido por cima. (claro, antes vai ter que tirar o encosto de cabeça, que tbém é preso por uma argola de metal)
a parte de dentro não tem segredo.. é só vc observar o caminho que o cabo faz... e colocar o outro igual. É só vc observar e ter paciencia.. que acaba sendo facinho de mexer. Aproveita e faz uma limpeza geral.
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- monaro
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ah.. outro detalhe.. só presta bem atenção na hora de comprar o cabo novo... pq cada carro tem um comprimento. Vc fala o ano e o modelo exato. E cada banco tem dois comprimentos diferentes de cabo... Eles vão perguntar se é o longo ou o curto. Pra vc saber isso, vc vai ter que ver no carro qual que quebrou... o longo é o que puxa o lado do meio do carro (perto do freio de mão) e o curto é o que fica do lado de fora.. ou seja.. da portas.