aspro.. sera que fica bom essa config?

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wesley
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aspro.. sera que fica bom essa config?

Mensagem por wesley »

galera.. receita que eu quero montar..

comando 288
2e
dimensionado
bomba eletrica +dosador

sera que fica bom?
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Mathias
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Mensagem por Mathias »

em q motor ? 1.6 1.8 ou 2.0 ?
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Mensagem por wesley »

Mathias escreveu:em q motor ? 1.6 1.8 ou 2.0 ?
entao meu motor pode ser 1.6 ou 1.8, pois ele foi trocado...
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Luiz GTS
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Mensagem por Luiz GTS »

fica bem esperto... bom pra andar e se conseguir regular bem embaralha pouco em baixa...
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Mensagem por wesley »

Luiz GTS escreveu:fica bem esperto... bom pra andar e se conseguir regular bem embaralha pouco em baixa...
então... será que vai andar bem??
eu ja vi um gts 1.8 com essa config.. inclusive de um usuario do forum o reinaldo de guarulhos.. e achei o carro forte pra andar...

alguem mais tem experiencias?
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Mathias
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Mensagem por Mathias »

Era interessante vc tentar descobrir qtas cc ele é ... com base nisto podemos interpretar melhor as receitas ;)
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Mensagem por Luiz GTS »

andando bem fica, com um 49G já ia dar uma boa diferença, mas o ideal é como o Mathias disse, veja qual a cc dele, pois a partir dai dá pra dizer qual o tamanho do glecês e venturis do bura.

Um comando 288° precisa de uma alimentação maior, portanto será necessário uma retrabalhada no bura.
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Mensagem por Mathias »

Luiz GTS escreveu:andando bem fica, com um 49G já ia dar uma boa diferença, mas o ideal é como o Mathias disse, veja qual a cc dele, pois a partir dai dá pra dizer qual o tamanho do glecês e venturis do bura.

Um comando 288° precisa de uma alimentação maior, portanto será necessário uma retrabalhada no bura.
com certeza... com um 288º e bura orginal ele nem vai ligar direito...

Ai com base nas cc agente consegue calcular qual o gingle/venturi q melhor se adaptara no seu carro...

Vc não consegue sentir no pé se é um 1.6 ou 1.8 ?
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Mensagem por Luiz GTS »

Mathias escreveu:
Luiz GTS escreveu:andando bem fica, com um 49G já ia dar uma boa diferença, mas o ideal é como o Mathias disse, veja qual a cc dele, pois a partir dai dá pra dizer qual o tamanho do glecês e venturis do bura.

Um comando 288° precisa de uma alimentação maior, portanto será necessário uma retrabalhada no bura.
com certeza... com um 288º e bura orginal ele nem vai ligar direito...

Ai com base nas cc agente consegue calcular qual o gingle/venturi q melhor se adaptara no seu carro...

Vc não consegue sentir no pé se é um 1.6 ou 1.8 ?
calcular eu não sei não :fiu: sei que tem que trocar, mas pra qual tamanho não faço idéia hehehe

Ai Mathias se vc puder dar um grau em como faz esses cálculos seria uma boa... ou vai na base da tentativa e erro mesmo???huahauha
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Mensagem por wesley »

galera.. no pé é dificil...

eu ja andei em ap 1.6 e achei bem mais manco que o meu.. e tb ja andei em ap 1.8 e achei mais manco que o meu.. rs... tipo que o preparador viu um lance de ver qual cc dele tirando uma vela e vendo o curso do vira, alguem ja ouviu falar nisso?

mas assim o que ta foda de achar é o mardito 2e... e qdo acha o povo pede muito caro!! queria um a alcool que estivesse baum!! e barato!!
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Mensagem por Mathias »

Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....


Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
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Mensagem por wesley »

Mathias escreveu:Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....


Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
cara.. vou ver se vou no preparador no fds...
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!

agora o 2e ta embacado
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Mensagem por Luiz GTS »

wesley escreveu:
Mathias escreveu:Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....


Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
cara.. vou ver se vou no preparador no fds...
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!

agora o 2e ta embacado
tenta na www.sbacarburadores.com.br talvez eles tenham...

eu comprei 2 solex 32 pro fusca álcool 1600 que tinha e nunca tive problemas.
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Mensagem por Thiago Turci »

Luiz GTS escreveu:
wesley escreveu:
Mathias escreveu:Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....


Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
cara.. vou ver se vou no preparador no fds...
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!

agora o 2e ta embacado
tenta na www.sbacarburadores.com.br talvez eles tenham...

eu comprei 2 solex 32 pro fusca álcool 1600 que tinha e nunca tive problemas.
Affffff, sem chance, liguei lá pra perguntar do 2E, só que 2E a álcool eles só tem novo e sai por 1300reais...... :bleh: , sem chances...ahuhau
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
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Mensagem por wesley »

Luiz GTS escreveu:
wesley escreveu:
Mathias escreveu:Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....


Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
cara.. vou ver se vou no preparador no fds...
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!

agora o 2e ta embacado
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eu comprei 2 solex 32 pro fusca álcool 1600 que tinha e nunca tive problemas.
valeu cara.. vou ligar la
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Mensagem por Luiz GTS »

Thiago Turci escreveu:
Luiz GTS escreveu:
wesley escreveu: cara.. vou ver se vou no preparador no fds...
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!

agora o 2e ta embacado
tenta na www.sbacarburadores.com.br talvez eles tenham...

eu comprei 2 solex 32 pro fusca álcool 1600 que tinha e nunca tive problemas.
Affffff, sem chance, liguei lá pra perguntar do 2E, só que 2E a álcool eles só tem novo e sai por 1300reais...... :bleh: , sem chances...ahuhau
nuuuoosssaaaaaaaaaaa que :facada: com esse preço procura uma Weber 40 :doido:
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Mensagem por wesley »

ele acabou de responder meu email, entrei no forum para postar minha indignação.. acho que vou de weber 40 tb!! ou solexao!
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Mensagem por wesley »

alguem tem ideia de outro bura?
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Mensagem por Thiago Turci »

Você pode comprar 2E usado mesmo, encontra varios bons pra vender, aqui no fórum mesmo tem varios, vai sair na faixa de 250 dinheiros....
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Mensagem por Rafinha »

Aproveitando o tópico, quero um Aspro razoável e que não de tanta dispesa em combustivel no primeiro estágio é possível?
Meu motor é um AP 1.6 Bielão e meu carburador Mini Progressivo, original na gasolina... 80cv
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Volkswagen Gol GL 89 1.6 AP
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