aspro.. sera que fica bom essa config?
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wesley
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aspro.. sera que fica bom essa config?
galera.. receita que eu quero montar..
comando 288
2e
dimensionado
bomba eletrica +dosador
sera que fica bom?
comando 288
2e
dimensionado
bomba eletrica +dosador
sera que fica bom?
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wesley
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então... será que vai andar bem??Luiz GTS escreveu:fica bem esperto... bom pra andar e se conseguir regular bem embaralha pouco em baixa...
eu ja vi um gts 1.8 com essa config.. inclusive de um usuario do forum o reinaldo de guarulhos.. e achei o carro forte pra andar...
alguem mais tem experiencias?
- Luiz GTS
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andando bem fica, com um 49G já ia dar uma boa diferença, mas o ideal é como o Mathias disse, veja qual a cc dele, pois a partir dai dá pra dizer qual o tamanho do glecês e venturis do bura.
Um comando 288° precisa de uma alimentação maior, portanto será necessário uma retrabalhada no bura.
Um comando 288° precisa de uma alimentação maior, portanto será necessário uma retrabalhada no bura.
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
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- Mathias
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com certeza... com um 288º e bura orginal ele nem vai ligar direito...Luiz GTS escreveu:andando bem fica, com um 49G já ia dar uma boa diferença, mas o ideal é como o Mathias disse, veja qual a cc dele, pois a partir dai dá pra dizer qual o tamanho do glecês e venturis do bura.
Um comando 288° precisa de uma alimentação maior, portanto será necessário uma retrabalhada no bura.
Ai com base nas cc agente consegue calcular qual o gingle/venturi q melhor se adaptara no seu carro...
Vc não consegue sentir no pé se é um 1.6 ou 1.8 ?
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
- Luiz GTS
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calcular eu não sei não :fiu: sei que tem que trocar, mas pra qual tamanho não faço idéia heheheMathias escreveu:com certeza... com um 288º e bura orginal ele nem vai ligar direito...Luiz GTS escreveu:andando bem fica, com um 49G já ia dar uma boa diferença, mas o ideal é como o Mathias disse, veja qual a cc dele, pois a partir dai dá pra dizer qual o tamanho do glecês e venturis do bura.
Um comando 288° precisa de uma alimentação maior, portanto será necessário uma retrabalhada no bura.
Ai com base nas cc agente consegue calcular qual o gingle/venturi q melhor se adaptara no seu carro...
Vc não consegue sentir no pé se é um 1.6 ou 1.8 ?
Ai Mathias se vc puder dar um grau em como faz esses cálculos seria uma boa... ou vai na base da tentativa e erro mesmo???huahauha
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wesley
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galera.. no pé é dificil...
eu ja andei em ap 1.6 e achei bem mais manco que o meu.. e tb ja andei em ap 1.8 e achei mais manco que o meu.. rs... tipo que o preparador viu um lance de ver qual cc dele tirando uma vela e vendo o curso do vira, alguem ja ouviu falar nisso?
mas assim o que ta foda de achar é o mardito 2e... e qdo acha o povo pede muito caro!! queria um a alcool que estivesse baum!! e barato!!
eu ja andei em ap 1.6 e achei bem mais manco que o meu.. e tb ja andei em ap 1.8 e achei mais manco que o meu.. rs... tipo que o preparador viu um lance de ver qual cc dele tirando uma vela e vendo o curso do vira, alguem ja ouviu falar nisso?
mas assim o que ta foda de achar é o mardito 2e... e qdo acha o povo pede muito caro!! queria um a alcool que estivesse baum!! e barato!!
- Mathias
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Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....
Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
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wesley
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cara.. vou ver se vou no preparador no fds...Mathias escreveu:Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....
Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!
agora o 2e ta embacado
- Luiz GTS
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tenta na www.sbacarburadores.com.br talvez eles tenham...wesley escreveu:cara.. vou ver se vou no preparador no fds...Mathias escreveu:Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....
Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!
agora o 2e ta embacado
eu comprei 2 solex 32 pro fusca álcool 1600 que tinha e nunca tive problemas.
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1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
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3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
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Thiago Turci
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Affffff, sem chance, liguei lá pra perguntar do 2E, só que 2E a álcool eles só tem novo e sai por 1300reais...... :bleh: , sem chances...ahuhauLuiz GTS escreveu:tenta na www.sbacarburadores.com.br talvez eles tenham...wesley escreveu:cara.. vou ver se vou no preparador no fds...Mathias escreveu:Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....
Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!
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1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
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wesley
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valeu cara.. vou ligar laLuiz GTS escreveu:tenta na www.sbacarburadores.com.br talvez eles tenham...wesley escreveu:cara.. vou ver se vou no preparador no fds...Mathias escreveu:Hehe 2e a Alcool Bom e barato é igual a filhote de pomba.... vc ja viu um filhote de pomba? pois é... nem eu ....
Os Gingles e os venturis vc vai tentando... pq depende mt da preparação, inicialmente vc coloca o padrão do motor (por isto q estou querendo saber a cc ) e ve como fica... e vai tentando aumentar até o carro ficar estavel
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!
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nuuuoosssaaaaaaaaaaa que :facada: com esse preço procura uma Weber 40 :doido:Thiago Turci escreveu:Affffff, sem chance, liguei lá pra perguntar do 2E, só que 2E a álcool eles só tem novo e sai por 1300reais...... :bleh: , sem chances...ahuhauLuiz GTS escreveu:tenta na www.sbacarburadores.com.br talvez eles tenham...wesley escreveu: cara.. vou ver se vou no preparador no fds...
mas assim to muito afim de fazer esse kitizinho de preparacao!!! embaralhar de lenta é xique!!
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Thiago Turci
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