
Acho que fodi meu cambio, merda
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Acho que fodi meu cambio, merda
Tava andando com meu carro, passando a segunda arranhando (não acontece com as outras marchas), quando fui manobrar engatei a ré pra baixo e agora o câmbio fica pra baixo mesmo e quando mecho nele da um barulho tipo *tec*. Terei que gastar muito? 

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Parabéns !
voce fodeu com o kit do seu trambulador
Bem vindo ao clube dos q ja foderam as malditas borrachas do trambulador !!
Fiz uma cagada parecida semana passada ..... rlx...
o kit custa 10 conto e o mecanico vai te cobrar uns 15 contro de mão de obra
OUUUU
vc fodeu msmo seu cambio... o q eu acho mais dificil
voce fodeu com o kit do seu trambulador

Bem vindo ao clube dos q ja foderam as malditas borrachas do trambulador !!
Fiz uma cagada parecida semana passada ..... rlx...
o kit custa 10 conto e o mecanico vai te cobrar uns 15 contro de mão de obra
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vc fodeu msmo seu cambio... o q eu acho mais dificil
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
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o meu só precisou trocar as buchinhas...Cassiano Amui escreveu:Quebrei o trambulador em duas partes essa semana!!! :uia:
Gastei R$ 37,00 no tarmbulador novo e R$ 20,00 de mão de obra!!!
Só que no meu caso não engatava a 5ª e nem a ré!!!!
Mas to pensando em trocar o trambulador e por o do G3 sera q fica muito mais macio ? o meu arranha pra engatar a 2º... enche o saco
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- Bill
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Mathias,
Beleza ???
O seu arranha muito a segunda ?? A embreagem esta numa altura boa ?? Acho que o kit do trambulador não faria arranhar marchas não hein .....
O óleo esta no nível ??
Se vc trocar no tempo ela tb arranha ??
Se nenhuma das hipóteses acima resolver, acho que seria um pouco pior .... anéis sincronizadores .....
Espero que uma das que falei resolvam o seu problema sem ter que trocar os anéis .....
Abraços

Beleza ???
O seu arranha muito a segunda ?? A embreagem esta numa altura boa ?? Acho que o kit do trambulador não faria arranhar marchas não hein .....
O óleo esta no nível ??
Se vc trocar no tempo ela tb arranha ??
Se nenhuma das hipóteses acima resolver, acho que seria um pouco pior .... anéis sincronizadores .....
Espero que uma das que falei resolvam o seu problema sem ter que trocar os anéis .....
Abraços


Editado pela última vez por Bill em 03 Dez 2007, 18:43, em um total de 1 vez.
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
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- Mathias
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Arranha bemmmmmmm de levinho e o pior, só qdo ta frio nas primeiras vezes q troca a marcha... dps passa e fica blzBill escreveu:Mathias,
Beleza ???
O seu arranha muito a segunda ?? A embreagem esta numa altura boa ?? Acho que o kit do trambulador não faria arranhar marchas não hein .....
O óleo esta no nível ??
Se vc trocar no tempo ela tb arranha ??
Se nenhuma das hipóteses acima resolver, acho que seria um pouco pior .... anéis sincronizadores .....
Espero que uma das que falei resolvam o seu porblema sem ter que trocar os anéis .....
Abraços![]()
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- Bill
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Mathias,
Se arranha desse jeito que vc falou, porque não verifica o nível do óleo e a viscosidade dele hein ??
Ele pode estar já muito grosso e demorando um pouco para esquentar e depois que esquenta fica legal .....
De repente com uma troca vc resolve o problema,
Abraços

Se arranha desse jeito que vc falou, porque não verifica o nível do óleo e a viscosidade dele hein ??
Ele pode estar já muito grosso e demorando um pouco para esquentar e depois que esquenta fica legal .....
De repente com uma troca vc resolve o problema,
Abraços


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No caso de estar aranhando a marcha é o anel sincronizador da segunda, o meu tava assim troquei e ficou bom.. se fosse trambulador o cambio ficava duro ou então não entrava marcha, e o fato de ter ficado para baixo é a mola de retorno do cambio que joga ele para posição central do ponto morto.... é so trocar a mola ou dar viagra para ele ficar em pé risos....
Gol 87 AP 1.6 a Àlcool