Voltando
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Mensagens: 16
- Registrado em: 01 Abr 2018, 10:29
- Carro: Gol CL 1993
- Localização: Campo Grande Ms
Voltando
Prazer em estar aqui novamente. Eu so consultava vocês. Eu tinha um voyage. Depois tive muito carro. Meu ultimo foi um Prisma 14.
Hoje estou com um Gol Quadrado ano 1993.
Uso ele para viagem pois trabalho em outra cidade da que moro.
Ele tem vidro eletrico
Bancos do Fox (dianteiros e traseiros)
Roda 15 da Saveiro nova
Infelizmente é rebaixado. Não gosto de carro rebaixado, aqui em campo grande tem muito buraco e remendo, o carro pula mais que tudo. Na estrada é uma delicia.
Esse é o unico problema que ele tem tirando as velhas e boas trincas de monobloco.
Quando eu encontrar o aplicativo q funcione eu mando as fotos dele
Um abraço para todos
Hoje estou com um Gol Quadrado ano 1993.
Uso ele para viagem pois trabalho em outra cidade da que moro.
Ele tem vidro eletrico
Bancos do Fox (dianteiros e traseiros)
Roda 15 da Saveiro nova
Infelizmente é rebaixado. Não gosto de carro rebaixado, aqui em campo grande tem muito buraco e remendo, o carro pula mais que tudo. Na estrada é uma delicia.
Esse é o unico problema que ele tem tirando as velhas e boas trincas de monobloco.
Quando eu encontrar o aplicativo q funcione eu mando as fotos dele
Um abraço para todos
Re: Voltando
Olá,
Use solda MIG ou TIG, o pessoal disse aqui que essas são as únicas que a solda não quebra novamente.
Use solda MIG ou TIG, o pessoal disse aqui que essas são as únicas que a solda não quebra novamente.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Re: Voltando
Molas cortadas é o método infelizmente mais efetuado por ignorâcio dos seu malefícios, o outro é usar maçarico para fechar as molas, pois esses dois métodos deixam a suspensão fraca e o impacto vai para o monobloco e por isso ele trinca.
O correto é se usar molas esportiva devidamente projetadas para o seu carro, como por exemplo molas esportivas Aliperti.
Se eu fosse você a primeira providência seria colocar molas e amortecedores novos altura original. Eu uso molas e amortecedores na altura original.
O correto é se usar molas esportiva devidamente projetadas para o seu carro, como por exemplo molas esportivas Aliperti.
Se eu fosse você a primeira providência seria colocar molas e amortecedores novos altura original. Eu uso molas e amortecedores na altura original.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
-
- Membro
- Mensagens: 16
- Registrado em: 01 Abr 2018, 10:29
- Carro: Gol CL 1993
- Localização: Campo Grande Ms
Re: Voltando
Sim
Não me conformo com isso de rebaixar carro. Eu curto a customização, mas faz uma coisa bem feita. Isso é serviço porco.
Na frente ta no maximo da rosca mas ta baixo. Quando ando ele fica trepidando e pulando pq não tem mais mola. Pq se fosse o amortecedor ele ia ficar balancando pois não ia ter o q segurasse mola, certo?
Não me conformo com isso de rebaixar carro. Eu curto a customização, mas faz uma coisa bem feita. Isso é serviço porco.
Na frente ta no maximo da rosca mas ta baixo. Quando ando ele fica trepidando e pulando pq não tem mais mola. Pq se fosse o amortecedor ele ia ficar balancando pois não ia ter o q segurasse mola, certo?
Re: Voltando
É o contrário, o carro trepida porque o amortecedor está sem ação... e o amortecedor está sem ação porque está gasto. Como o amortecedor trabalha em conjunto com a mola se a mola fica fraca o amortecedor irá ficar sobrecarregado e irá desgastar muito mais rápido que o normal.Khan_Ms escreveu:Sim
Não me conformo com isso de rebaixar carro. Eu curto a customização, mas faz uma coisa bem feita. Isso é serviço porco.
Na frente ta no maximo da rosca mas ta baixo. Quando ando ele fica trepidando e pulando pq não tem mais mola. Pq se fosse o amortecedor ele ia ficar balancando pois não ia ter o q segurasse mola, certo?
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- bleidao
- SUPORTE
- Mensagens: 13371
- Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
- Carro: Gol Plus 1986
- Localização: Serra, ES
- Contato:
Re: Voltando
Bem vindo novamente.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Mensagens: 16
- Registrado em: 01 Abr 2018, 10:29
- Carro: Gol CL 1993
- Localização: Campo Grande Ms
Re: Voltando
Atualizando
Mes passado estava numa cidade do interior e não vi aquelas lombadas para passagem de agua na rua, a preferencia era mim, pulei com as 4 rodas e aterrizei com tudo, so não bati a cabeço no teto pq tava com cinto de segurança, mas bateu o meu trambulador.
Dai troquei as 4 velas por 4 originais, regulado o ponto e carburador cabo de vela, filtro de ar novo, trambulador novo, e um jogo de palheta novas.
4 meses e só isso de despesa, menos de 200.
Lembrando que ele roda 150km 2 vezes por semana apenas e o restante fica desligado parado.
Abraços
Mes passado estava numa cidade do interior e não vi aquelas lombadas para passagem de agua na rua, a preferencia era mim, pulei com as 4 rodas e aterrizei com tudo, so não bati a cabeço no teto pq tava com cinto de segurança, mas bateu o meu trambulador.
Dai troquei as 4 velas por 4 originais, regulado o ponto e carburador cabo de vela, filtro de ar novo, trambulador novo, e um jogo de palheta novas.
4 meses e só isso de despesa, menos de 200.
Lembrando que ele roda 150km 2 vezes por semana apenas e o restante fica desligado parado.
Abraços
- bleidao
- SUPORTE
- Mensagens: 13371
- Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
- Carro: Gol Plus 1986
- Localização: Serra, ES
- Contato:
Re: Voltando
Eita... praticamente nada de gastos!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Mensagens: 5845
- Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
- Localização: Coromandel - MG
Re: Voltando
Seja novamente muito bem-vindo
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531