Já fiz embreagem, hidrovácuo, entre outras coisas mais pequenas. Ta ficando bom pouco a pouco, mas recentemente apareceu oque considero os dois maiores b.o comigo até agora!
Estourou uma mangueira d'agua e 4horas da manhã.. estava a 10 minutos da minha casa, tive que ir embora no migue.. isso afetou a junta do cabecote comecou a baixar agua.. levei pra refazer, ficou 360.. o cara disse que trocou a junta. porém ele mesmo disse que nao levou a retifica porque segundo ele não precisaria plainar o cabeçote pq o meu não estava empenado .. como sou meio leigo, isso ta certo? oque devo fazer agora?
aparentemente ficou bom, vou verificar se vai parar mesmo de baixar a agua, me deu garantia de 3 meses .. o medo é dps desses 3 meses voltar a dar b.o e eu gastar novamente ..
e o outro b.o é o cambio, a 1 marcha entra mas tem que joga beeeem pro canto, e a ré entra mas as vezes arranha.. acontece tb de engatar a re quando o carro ta frio.. ai ele não da a re e derrepente da a ré e da um tranco.. ja troquei o kit do trambulador completo, completei o oleo, mas nao adiantou nada.. oque poderia ser?
ele disse tbm que o afogador não esta ativando, q esta faltando uma peça no carburador q ele nao soube dizer o nome pq não mexe com carburador.. e que seria bom fazer uma limpeza no carburador tbm (qt em media ficaria esse trampo?)
Sou novo no forum .. não sei se tá correto o padrão do post qualquer coisa me corrijam..