Problemas com Limpador e parte elétrica em geral
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol GL 1.8
Problemas com Limpador e parte elétrica em geral
Bom dia Galera!
Meu CL 1.8 AP 92 está com um probleminha chato, se o farol, ar ou limpador estiver ligado antes de eu dar a partida, quando ligo o carro não funcionam mais.
O limpador só funciona quando quer (o que é dificil), se ele funciona, quando ligo o farol o limpador para, o farol também só funciona quando quer.
O que pode ser? Tem haver com bateria ou to viajando?
Fico no aguardo da costumeira ajuda do pessoal, VLW!
Meu CL 1.8 AP 92 está com um probleminha chato, se o farol, ar ou limpador estiver ligado antes de eu dar a partida, quando ligo o carro não funcionam mais.
O limpador só funciona quando quer (o que é dificil), se ele funciona, quando ligo o farol o limpador para, o farol também só funciona quando quer.
O que pode ser? Tem haver com bateria ou to viajando?
Fico no aguardo da costumeira ajuda do pessoal, VLW!
- vinniit
- SUPORTE
- Carro:
Re: Problemas com Limpador e parte elétrica em geral
cara vou te dar uma resposta que pode ser meio óbvia mas não arrisque mexer em elétrica .
1º é difícil solucionar problemas elétricos pela internet sem fazer uma avaliação.
2º você quer arriscar por fogo no seu carro ? elétrica pode acontecer tudo se o cara não manja pode danificar o seu chicote facinho ai você ja viu né o molho vai sair mais caro que o peixe. E outra que se a pessoa vai la e emenda um fio de outra cor e você não percebe liga errado ix . Pode ser que queime o fusível antes de estragar alguma coisa mais pode ser que não como foi no meu caso ai abaixo .
a ultima vez que me arrisquei foi até engraçado eu liguei um positivo errado em um relê de farol o fio começou a pegar fogo e o besta aqui foi la no desespero e puxou o fio do relê. resultado ficou com um risco de queimado bem no meio da mão o fio grudou na pele da mão kkkkkkkkkkkkk
valeu espero ter ajudado ou não ne rsrs mas vai por mim se voc~e não manja procure um auto elétrico vai evitar problemas.
1º é difícil solucionar problemas elétricos pela internet sem fazer uma avaliação.
2º você quer arriscar por fogo no seu carro ? elétrica pode acontecer tudo se o cara não manja pode danificar o seu chicote facinho ai você ja viu né o molho vai sair mais caro que o peixe. E outra que se a pessoa vai la e emenda um fio de outra cor e você não percebe liga errado ix . Pode ser que queime o fusível antes de estragar alguma coisa mais pode ser que não como foi no meu caso ai abaixo .
a ultima vez que me arrisquei foi até engraçado eu liguei um positivo errado em um relê de farol o fio começou a pegar fogo e o besta aqui foi la no desespero e puxou o fio do relê. resultado ficou com um risco de queimado bem no meio da mão o fio grudou na pele da mão kkkkkkkkkkkkk
valeu espero ter ajudado ou não ne rsrs mas vai por mim se voc~e não manja procure um auto elétrico vai evitar problemas.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Faço as palavras do Vinniit as minhas palavras. Não compensa mexer na parte elétrica apenas por dicas na internet. Somente compensa se você quiser arriscar colocar fogo em tudo.
Leve a um profissional que ele verá onde está o problema.
Leve a um profissional que ele verá onde está o problema.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
kkkkkkkkkkkkkkkk Isso é verdade!
Mas o problema é que esses "bugs" começaram a aparecer justamente depois de ter levado a uma "auto eletrica" para desmontar meu painel e soldar o túnel do carro, depois que voltou de lá todos esses problemas começaram a aparecer, já levei o carro mais de 3 vezes no cara, ele enrola mas depois a coisa volta as vezes até pior, vou procurar outro profissional mesmo.
Vlw Galera!
Mas o problema é que esses "bugs" começaram a aparecer justamente depois de ter levado a uma "auto eletrica" para desmontar meu painel e soldar o túnel do carro, depois que voltou de lá todos esses problemas começaram a aparecer, já levei o carro mais de 3 vezes no cara, ele enrola mas depois a coisa volta as vezes até pior, vou procurar outro profissional mesmo.
Vlw Galera!
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Então acho que o problema está no profissional que está fazendo os serviços pra vc.
Procure por indicações.
Procure por indicações.
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
Verdade, até comecei a procurar outro profissional, mas vendi o carro. Agora vou pegar um carro mais novo mesmo, no momento vai me dar menos dor de cabeça, quando eu estiver tranquilo e com tempo vou pegar outro Gol e reforma-lo de uma vez só pra andar no FDS mesmo.
Vlw galera!
Vlw galera!
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Que pena que teve que se desfazer do carango...
Mas logo estará de volta.
Abraço!
Mas logo estará de volta.
Abraço!
Gol Plus 1986 Cinza:
- DanielGT
- Membro - Silver
- Carro: Gol GTi 1990
que tenso hein :\ mas é isso mesmo. parei para pensar em outra coisa, aterramento. Importante demais e que geral esquece. se os aterramentos estiverem ruins o carro fica com esses "fantasmas" mesmo. Lembro de um peugeot 206 de um amigo que é possuido. é engraçado demais.
aconteceu isso com meu voyage 90, solução mais do que simples ... trocar comutador da chave 30 reais a peça
Voyage GL 1.6 CHT 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =1&t=38609
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Mano...Alef129 escreveu:aconteceu isso com meu voyage 90, solução mais do que simples ... trocar comutador da chave 30 reais a peça
Acho que ele não precisa mais... o carro já foi vendido.

Gol Plus 1986 Cinza: