segue as foto do meu carango e do kadett :

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
entao "Vavah14" o cara me disse que e carro de fim de semana, andei com ele ja, parece que fora do ponto ou sla, vc piza fundo e o carro nao desenvolve, tbm nao sai fumaca nem nada mas ta pior que o meu.Vavah14 escreveu:Então, o problema é vc entregar um carro funcionando e pegar um que vc não tem idéia de como está o motor, como vc já disse que está fraco e com ronco ruim... imagine se precisar de retifica e um revisão completa, acho que dá mais uns 3 conto sei la.. fora a correria se não achar peça nova, o dono comento oque do carro?
sadanrodrigo escreveu:entao "Vavah14" o cara me disse que e carro de fim de semana, andei com ele ja, parece que fora do ponto ou sla, vc piza fundo e o carro nao desenvolve, tbm nao sai fumaca nem nada mas ta pior que o meu.Vavah14 escreveu:Então, o problema é vc entregar um carro funcionando e pegar um que vc não tem idéia de como está o motor, como vc já disse que está fraco e com ronco ruim... imagine se precisar de retifica e um revisão completa, acho que dá mais uns 3 conto sei la.. fora a correria se não achar peça nova, o dono comento oque do carro?
o carro ate q ta inteiro comparado com o meu que ta vazando compressao e fumando e tbm ta com uns podres na lata que nao aparecem.
o cara so vai pegar o meu carro pq vai passar pra outro logo de cara . O dia que fui ver o carro o outro comprador tbm foi ver meu carro. ta um rolo do caral** oq me deixa com o pe atras pq com o goleta peguei e foi uma bomba o carro tava todo fudido