Gol quadrado CL ou Kadett GSI???

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
sadanrodrigo
Membro
Membro
Carro: Gol cl 1.6 AE

Gol quadrado CL ou Kadett GSI???

Mensagem por sadanrodrigo »

eai galera, tenho um goleta cht 1.6 e to pensando em trocar por um kadett gsi 2.0, vou dar o meu no valor de 6000 e dar 1500 reais, so que to na duvida pelo fato do kadett ter uma injecao rarissima e ta muito fraco parece 1.0 nao fuma nada mas fui ver o carro quase desanimei do negocio ta com um ronco horrivel de lata parece normal sem podres, quero saber a opiniao do pessoal ae, se estou fazendo um mal negocio ou nao
segue as foto do meu carango e do kadett :
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vavah14
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CHT 91 Branco

Re: Gol quadrado CL ou Kadett GSI???

Mensagem por Vavah14 »

Então, o problema é vc entregar um carro funcionando e pegar um que vc não tem idéia de como está o motor, como vc já disse que está fraco e com ronco ruim... imagine se precisar de retifica e um revisão completa, acho que dá mais uns 3 conto sei la.. fora a correria se não achar peça nova, o dono comento oque do carro?
Projeto Wire Tuck CHT - Preparação e Injeção Eletronica!

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 19&t=34543
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: vendi

Mensagem por Rodox »

Se está fraco é porque o motor está fundindo... o cara fudeu este motor... fala pra ele enganar outro otário!!! :**

E outra se este carro estivesse bom o cara seria muito burro de trocar uma super máquina por um carro simples.

Uma retífica completa bem feita sai por no mínimo uns R$ 4.000,00 nesse motor 2.0-L.

Um Kadett GSI desses inteiro vale brincado R$ 13.000,00 e o cara quer passar por R$ 8.000,00???

Algo muito errado tem nesse Kadett... está andando igual carro 1.0??? GSI é um foguete... desencana desse abacaxi!.
Editado pela última vez por Rodox em 01 Set 2015, 12:26, em um total de 4 vezes.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
cururuh
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro: Voyage CL 1.6 AP 95

Mensagem por cururuh »

É tenso...

As peças de injeção desse carro já foram difíceis de encontrar... Hj se encontra mais facilmente...

Mas a esmola está grande demais para o santo não desconfiar...
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
ZANATTA
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL 92

Mensagem por ZANATTA »

Eu não trocaria.

Não sei que motor é esse kadett, mas tenho um monza club 2.0 e acho um carrão, mas ainda prefiro meu golzinho cht.

Mas pensa bem pra depois não se arrepender.
PinBall
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 1.8s 94

Mensagem por PinBall »

Eu animaria se fosse um Kadett GS. Mas se fosse por 8 mil com motor bom.

Já esta bem descaracterizado, eu oferecia 5 mil nele.
Scirocco: Gol, I am your father.
Imagem
sadanrodrigo
Membro
Membro
Carro: Gol cl 1.6 AE

Mensagem por sadanrodrigo »

Vavah14 escreveu:Então, o problema é vc entregar um carro funcionando e pegar um que vc não tem idéia de como está o motor, como vc já disse que está fraco e com ronco ruim... imagine se precisar de retifica e um revisão completa, acho que dá mais uns 3 conto sei la.. fora a correria se não achar peça nova, o dono comento oque do carro?
entao "Vavah14" o cara me disse que e carro de fim de semana, andei com ele ja, parece que fora do ponto ou sla, vc piza fundo e o carro nao desenvolve, tbm nao sai fumaca nem nada mas ta pior que o meu.
o carro ate q ta inteiro comparado com o meu que ta vazando compressao e fumando e tbm ta com uns podres na lata que nao aparecem.
o cara so vai pegar o meu carro pq vai passar pra outro logo de cara . O dia que fui ver o carro o outro comprador tbm foi ver meu carro. ta um rolo do caral** oq me deixa com o pe atras pq com o goleta peguei e foi uma bomba o carro tava todo fudido
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Ap 1.6 89

Mensagem por JCX »

Cara, se eu fosse vc trocaria na boa, se seu carro tem problemas e futuramente terá que gastar, pegue o GSI que deve ser completo, e a manutenção hoje em dia é fácil. A não ser que você não queira gastar nada.
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Vavah14
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CHT 91 Branco

Mensagem por Vavah14 »

sadanrodrigo escreveu:
Vavah14 escreveu:Então, o problema é vc entregar um carro funcionando e pegar um que vc não tem idéia de como está o motor, como vc já disse que está fraco e com ronco ruim... imagine se precisar de retifica e um revisão completa, acho que dá mais uns 3 conto sei la.. fora a correria se não achar peça nova, o dono comento oque do carro?
entao "Vavah14" o cara me disse que e carro de fim de semana, andei com ele ja, parece que fora do ponto ou sla, vc piza fundo e o carro nao desenvolve, tbm nao sai fumaca nem nada mas ta pior que o meu.
o carro ate q ta inteiro comparado com o meu que ta vazando compressao e fumando e tbm ta com uns podres na lata que nao aparecem.
o cara so vai pegar o meu carro pq vai passar pra outro logo de cara . O dia que fui ver o carro o outro comprador tbm foi ver meu carro. ta um rolo do caral** oq me deixa com o pe atras pq com o goleta peguei e foi uma bomba o carro tava todo fudido

Complicado, ele deixa vc levar em alguma mecânico pra avaliação?
Projeto Wire Tuck CHT - Preparação e Injeção Eletronica!

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 19&t=34543
ANTENOR HOLANDA
Membro
Membro
Carro: GOL QUADRADO

Mensagem por ANTENOR HOLANDA »

[quote="sadanrodrigo"]eai galera, tenho um goleta cht 1.6 e to pensando em trocar por um kadett gsi 2.0, vou dar o meu no valor de 6000 e dar 1500 reais, so que to na duvida pelo fato do kadett ter uma injecao rarissima e ta muito fraco parece 1.0 nao fuma nada mas fui ver o carro quase desanimei do negocio ta com um ronco horrivel de lata parece normal sem podres, quero saber a opiniao do pessoal ae, se estou fazendo um mal negocio ou nao
segue as foto do meu carango e do kadett :

Bom dia, cara se eu fosse vc eu ficava mesmo com o golzim pq vc ja sabe como esta o estado dele, afinal o carro é seu, é melhor ficar com algo que vc ja sabe que nao vai dar problema e se der vc ja sabe mais ou menos onde é, do que pegar algo e depois só dar dor de cabeça.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

E ai??? Trocou ou ficou com o Gol?
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”