
É 1 2 3 4 de cima pra baixo? ou de cima pra baixo? E no distribuidor, como fica a ordem?
Estou precisando regular as válvulas
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
meu motor é chtRicardo RCR escreveu:Faz assim:
http://3.bp.blogspot.com/-mZQmU6UxAJc/T ... E+VELA.png
http://1.bp.blogspot.com/-QBPZGggS7ig/T ... a+dist.png
Rodrigo Naressi escreveu:exato, rotor atontado para o servo o cabo vai no cilindro 1, depois o cabo do cilindro 3, depois o do 4 e por ultimo o 2...
Henrique Borges escreveu:ola amigo, sou novo aki i nao sei se eh aki msm q comenta... mas vamos ao caso q ta me dxando intrigado. vi q a ordem dos cabos de velas eh 1342, sendo o primeiro do lado do volante do motor. Porem o meu carro ta todo inverso, ja tentei fazer a ligação de forma correta i o carro nein ligou, o meu ta 1342 sendo o primeiro cilindro do lado da bomba d'agua. como posso resolver isso? posso andar com o carro dessa forma?( ta funcionando normal) pq preciso fazer a regulagem de valvulas, i essa confusao d cilindros ta me atrapalhando mt... obrigado, aguardo respostas
E ai, sou novo aqui, no meu CHT o primeiro cilindro é ao lado da Bomba D'agua, não entendo o porque, mas quando comprei estava assim, troquei todo o Kit (Camisa, Pistão, Biela) e se manteve do mesmo jeito...bleidao escreveu:Henrique Borges escreveu:ola amigo, sou novo aki i nao sei se eh aki msm q comenta... mas vamos ao caso q ta me dxando intrigado. vi q a ordem dos cabos de velas eh 1342, sendo o primeiro do lado do volante do motor. Porem o meu carro ta todo inverso, ja tentei fazer a ligação de forma correta i o carro nein ligou, o meu ta 1342 sendo o primeiro cilindro do lado da bomba d'agua. como posso resolver isso? posso andar com o carro dessa forma?( ta funcionando normal) pq preciso fazer a regulagem de valvulas, i essa confusao d cilindros ta me atrapalhando mt... obrigado, aguardo respostas
Se o seu motor for CHT, o primeiro cilindro é o do volante do motor (atrás) mas se for AP, o primeiro é o da frente, do lado da polia do comando.