VOU DAR UMA ABREVIADA NA HISTORIA
MEU GOL ORIGINALMENTE ERA UM CHT1000 MAS COMO NAO ESTAVA MAIS DANDO CONTA DE ANDAR EU TROQUEI O MOTOR E COLOQUEI UM AP TUCHO HIDRAULICO NO LUGAR
ESSE MOTOS NUNCA FUNCIONO DIREITO POREM FUI ME INFORMANDO E APRENDENDO A MECHER E FUI CONSEGUINDO ARRUMAR ELE
NO FIM DE DEZEMBRO EU FUI A PRAIA(+OU- 600KM IDA E VOLTA) QUANDO VOLTEI O CARRO FALHAVA DEMAIS...PRIMEIRA PROVIDENCIA FOI TROCAR A BOBINA POR UMA DO MI POIS A MINHA ERA A ANTIGA AINDA(CABO DE VELA, VELA, TAMPA E ROTOR JA TINHA TROCADA ANTES DA VIAJEM) MAS NAO RESOLVEL.
PASSADO 1 SEMANA EU LEMBREI DE CHECAR DE NOVO O DITRIBUIDOR E CONSTATEI QUE MEU ROTOR(215) ESTAVA COMPLETAMENTE DISTRUIDO, VERIFIQUEI QUE O ORIGINAL DO CARRO ERA O 300 COMPREI ROTOR E TAMPAS NOVAS E MECHI UM POUCO NO PONTO E O CARRO FICOU PERFEITO, ANDANDO DEMAIS, MAS ESSA FELICIDADE DUROU 2 SEMANA, ONTEM QUANDO PAREI NO SEMAFORO ESTAVA NORMAL, QUANDO SAI ELE VOLTOU A FALHAR NOVAMENTE E VI QUE TINHA UMA MANCHINHA DE QUEIMADO NO ROTOR!
ALGUEM SABERIA PORQUE ISSO VOLTOU A ACONTECER?? SENDO QUE ELE FICOU 2 SEMANAS SEM APRESENTAR 1 DEFEITO SEQUER??
AGUARDO A AJUDA DE ALGUEM
OBRIGADO




