Coluna direção

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
uvsoliveira
Membro
Membro
Carro:

Coluna direção

Mensagem por uvsoliveira »

estou com o seguinte problema: a minha coluna de direção esta com folga, quando pego o volante e forço para cima e para baixo, tem uma folga excessiva, o que as vezes faz com que a buzina não funcione, já fui no desmanche e troquei o suporte onde vai o rolamento da coluna, mas mesmo assim não adiantou muito, o que eu acho é que onde vai o rolamento da coluna, onde ele raspa na coluna, é que estragou, então ai vai a grande dúvida... A coluna do gol bola é igual? a minha no final da coluna tem um U com 2 pinos...
CHT POWER
Membro
Membro
Carro:

Re: Coluna direção

Mensagem por CHT POWER »

Onde vai os 2 pinos tem 2 borrachas...você trocou elas ?
bikerboy18
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bikerboy18 »

o cano de direçao do gol bola é bem mais grosso doq o quadrado se nao me engano! o correto é desmontar ate aonde vai a chave (miolo) e verificar!
abrçs
Occy
Membro
Membro
Carro: Saveiro CL 1.8 95

Mensagem por Occy »

Preciso dar um trato na minha coluna de direção também. Ela tem a mesma folga citada. Qualquer dia desses tomo coragem e arranco ela e destrincho..
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Mensagem por Rodrigo Naressi »

se não me angano tem uma bucha de nylon entre o eixo e o tubo da coluna, se não me engano próximo ao volante... se não tiver para comprar leva a coluna toda e o eixo no torneiro que certamente te faz outra mas cuidado que tem varias peças em série, é bom desmontar, enfileirar e fotografar para remontar na ordem....

abraço
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”