[DUVIDA] Melhor alternador
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DUVIDA] Melhor alternador
ola amigos
Estou Com uma duvida, tenho que trocar meu alternador original 35Amp para um maior, mas não sei se utilizo um de fiesta, santana ou outro.
O que voces indicam, um facil de adaptar, ou que não precise mexer muito
Obrigado
:y:
Estou Com uma duvida, tenho que trocar meu alternador original 35Amp para um maior, mas não sei se utilizo um de fiesta, santana ou outro.
O que voces indicam, um facil de adaptar, ou que não precise mexer muito
Obrigado
:y:

GOl CL 89
AP 1.6
Preto Fosco
Interior Audi A3
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala dko,
Beleza ???
Se vc vai ter que trocar o alternador, opete pelo do santana, se não me angano vc só vai precisar adaptar um cabo de força atras dele, de resto cabe na boa ......
E vc precisa trocar pq ??? O seu zuou ou vai precisar de mais carga no carro ??? Não esqueça da bateria hein ....
Abraços

Beleza ???
Se vc vai ter que trocar o alternador, opete pelo do santana, se não me angano vc só vai precisar adaptar um cabo de força atras dele, de resto cabe na boa ......
E vc precisa trocar pq ??? O seu zuou ou vai precisar de mais carga no carro ??? Não esqueça da bateria hein ....
Abraços

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
- Membro
- Carro:
Eu fiz essa troca...
Tinha um de 35A no voyage, que so me dava dor de cabeça.
Se eu andasse à noite, com farol aceso, limpador e ar, chegava em casa eu tinha que deixar o carro funcionando com tudo apagado pra recarregar a bateria...
Coloque um de Santana, 90A, e "Seus problemas acabaram"... (só nao vai colocar tabajara ein...)
Aqui em Itabira, o cara fez pra mim a R$450,00 na troca do meu...
Abraços.
Walber Silva
Se eu andasse à noite, com farol aceso, limpador e ar, chegava em casa eu tinha que deixar o carro funcionando com tudo apagado pra recarregar a bateria...
Coloque um de Santana, 90A, e "Seus problemas acabaram"... (só nao vai colocar tabajara ein...)
Abraços.
Walber Silva
Bill escreveu:Fala dko,
Beleza ???
Abraços![]()
quando eu ando com meu gol fia a luz da bateria piscando, tenho o alternador de 35ah e a bateria de 65ah, "comprei o gol assim" e que quero da um UP no som tb,

GOl CL 89
AP 1.6
Preto Fosco
Interior Audi A3
colocou de qual modelo de santana o antigo ou novo ?walbersilva escreveu:Eu fiz essa troca...
Abraços.
Walber Silva

GOl CL 89
AP 1.6
Preto Fosco
Interior Audi A3
- edimofr
- Membro
- Carro:
- Contato:
Cara pra voce nao gastar muito vai em alguns ferro velho ai na sua cidade e veja quanto sai na base de troca e nunca fale que o seu esta ruim pois ano passado quando eu tinha minha parati 85 que tinha este alternador de 35ah fui em 3 ferro velho e perguntei quanto era um de 75 ou o de 95ah do santana antigo pois os santanas novos tem que adaptar e paguei no ultimo ferro velho apenas 100 reais ja no lugar, e outra coisa se o seu quando voce esta andado com o carro a luz fica acendendo pode ser o rele que fica atraz do alternador que esta com as escovas gastas ele fica em torno de 30 a 48 reais dependendo da marca mas verifica estas opçoes.
GOl cl 92
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
bi-xenon 6000k nos farois
nos milhas phillips
Por enquanto só
Cor Branco
Motor A.P 1.8
Cobustivel Gasolina
bi-xenon 6000k nos farois
nos milhas phillips
Por enquanto só
-
- Membro
- Carro:
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- Vinícius Barbosa Silva
- Membro
- Carro: Gol GTI 92
Pessoal, tenho um gts que de fábrica já vem cheio de coisas.
Estou querendo colocar Xênon, porém esse consome menos energia que uma lâmpada comum.
Mas como penso em colocar injeção e somzão, penso também em trocar logo meu alternador.
O Astra SS do meu primo tem um que parece ser duas saídas de 90Amp, esse do Santana não sei como é!
Mas para colocar no gol ap, qual seria o melhor? O de Astra ou Vectra ou o do Santanão mesmo????
Procuro um que seja potênte mesmo, o meu atual é de 65Amp....
Estou querendo colocar Xênon, porém esse consome menos energia que uma lâmpada comum.
Mas como penso em colocar injeção e somzão, penso também em trocar logo meu alternador.
O Astra SS do meu primo tem um que parece ser duas saídas de 90Amp, esse do Santana não sei como é!
Mas para colocar no gol ap, qual seria o melhor? O de Astra ou Vectra ou o do Santanão mesmo????
Procuro um que seja potênte mesmo, o meu atual é de 65Amp....
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- FernandoZancanaro
- Membro
- Carro:
ai galera blz??
seguinte nesse esquema de trocar de alternador tenque ficar ligado na bateria....
tenque tentar manter um equilibrio do tipo alternador de 90A e bateria de 75A, etc etc, lembrando sempre da bitola do fio, pois não vai mais ser o mesmo....
no mais é isso
flw
seguinte nesse esquema de trocar de alternador tenque ficar ligado na bateria....
tenque tentar manter um equilibrio do tipo alternador de 90A e bateria de 75A, etc etc, lembrando sempre da bitola do fio, pois não vai mais ser o mesmo....
no mais é isso
flw
Editado pela última vez por FernandoZancanaro em 27 Set 2010, 19:08, em um total de 1 vez.
GOL GTS 1991
FILHOS, BATIZAR A GASOLINA NÃO É UM ATO CRISTÃO!!!
FILHOS, BATIZAR A GASOLINA NÃO É UM ATO CRISTÃO!!!
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- Luan_do_black
- Membro
- Carro:
Bom Primeiramente,
Só esclarecendo as duvidas, se o Alternador tem mais Amperes que a bateria, a diferença é que ele ira carregar mais rapido,
Se alternador é 45A e bateria tb, será mais ou menos 1h pra carregar totalmente a bateria, isso dependendo da aceleração, agora se o alternador é 90A e a bateria é 45A, vai levar menos tempo.
E agora uma pergunta pois meu motor é CHT, e num acho Alternador compativel, se fosse AP, era o de Santana na certa, alguem tem uma dica ai pra me dar / o meu Alternador é 55A, preciso de um de 90no min.
Só esclarecendo as duvidas, se o Alternador tem mais Amperes que a bateria, a diferença é que ele ira carregar mais rapido,
Se alternador é 45A e bateria tb, será mais ou menos 1h pra carregar totalmente a bateria, isso dependendo da aceleração, agora se o alternador é 90A e a bateria é 45A, vai levar menos tempo.
E agora uma pergunta pois meu motor é CHT, e num acho Alternador compativel, se fosse AP, era o de Santana na certa, alguem tem uma dica ai pra me dar / o meu Alternador é 55A, preciso de um de 90no min.
- lukinhas.killer
- Membro - 1.6
- Carro:
- Luan_do_black
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro: