Gol Turbo - Bicos retrabalhado com HIS
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- Piter de Paula Bueno
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Gol Turbo - Bicos retrabalhado com HIS
ai pessoal estou querendo uma dica. Tenho um Gol 1.8 turbo .50 injetado 4 bicosMI , eu andava com bicos retrabalhado emprestado mas ficava bom na cidade andando devagar quando pego pista fica muito gordo e querendo engasopar, agora estou com um bicos originais IWP 115, e estou colocando uma HIS para colocar um bico auxiliar.
Problema: Devo retrabalhar um pouco os bicos de baixa para ficar melhor na saida ai quando der falta entra a HIS, ou devo deixar original e quando der falta a HIS supri a falta?
Problema: Devo retrabalhar um pouco os bicos de baixa para ficar melhor na saida ai quando der falta entra a HIS, ou devo deixar original e quando der falta a HIS supri a falta?
Piter Bueno - Gol Turbo MM
- lukinhas.killer
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cara eu não tenho turbo mais pelas dicas que o pessaol que tem turbo da e por um serviço mais "limpo" na minha opinião eu irira na segunda...
na fase aspirada antes da turbina entar a original supriria, assim o carro ficaria economico e andando muito bem..
ai quando entrar a turbina por exemplo la nos 3000rpm a his que ajuda a alimentar..só tem que ver se a his vai dar conta...se vai usar o bico do monza mono?
[]s
na fase aspirada antes da turbina entar a original supriria, assim o carro ficaria economico e andando muito bem..
ai quando entrar a turbina por exemplo la nos 3000rpm a his que ajuda a alimentar..só tem que ver se a his vai dar conta...se vai usar o bico do monza mono?
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... TEMPRA 2.0 16v ......
- Piter de Paula Bueno
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Fala Peter, blz?? acho bem melhor usar bicos auxiliares do q abertos no local original, os bicos mais comuns pra se usar com o HIS são dos de monza (branco), se eu não me engano com o HIS vc pode ligar dos destes bicos (baixa impedancia) e 4 ou 6 (alta)... a vantagem de fazer o esquema com 8 bicos é q o combustivel cai direto nos cilindros de forma uniforme, fica melhor ainda!!!
Abraços!!
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Braila
- Fets
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cara nessa vida vc tem 2 opções pra turbinar um injetado:
SE você conseguir fazer um corre até um preparador que consiga remapear a injeção com bicos retrabalhados, é o melhor a se fazer!
agora se isso não é possível, então melhor é deixar tudo original em baixa e em alta algo pra congelar o sinal do map e uma injeção auxiliar, da melhor que vc puder usar!
SE você conseguir fazer um corre até um preparador que consiga remapear a injeção com bicos retrabalhados, é o melhor a se fazer!
agora se isso não é possível, então melhor é deixar tudo original em baixa e em alta algo pra congelar o sinal do map e uma injeção auxiliar, da melhor que vc puder usar!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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- Piter de Paula Bueno
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- lukinhas.killer
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eu acho que é melhor ir só de suplementar...você ja tem e ainda fica mais facil acertar..pq chip só se for um cara muito bom e ainda vai ter que mandar abrir os bicos...e ainda vai demorar pq os caras fazem varios chips pra achar um que não de flata e fique com buracos...
bom se você tiver a fim de gastar e procurar....da pra usar tbm o bico do golf gl 1.8...os monoponto..esse bico é raro e caro mais ele tem mais vazão que o do monza.. 85 a 95ml :drink: só que ele trabalha a 1 bar portanto é mais lento..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novo--_JM
[]s
bom se você tiver a fim de gastar e procurar....da pra usar tbm o bico do golf gl 1.8...os monoponto..esse bico é raro e caro mais ele tem mais vazão que o do monza.. 85 a 95ml :drink: só que ele trabalha a 1 bar portanto é mais lento..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -novo--_JM
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daew galera...
vai minha opinião aew...
deixa a bancada de bicos originais e mete o his com um bico mono.
lembrando que:
para bico monoponto tu deve usar uma pressão diferencial de no máximo 1,5bar senaum o bico naum abre, ou seja, (pressão de turbo + 1,5bar = a pressão de linha de gatrol para o bico auxiliar)
outra coisa...
dependendo do serviço que foi feito nos seus 4 bicos retrabalhados, os 4 juntos naum irão dar a vazão de um bico monoponto.
outra coisa... ow braila, bico lento??? isso naum existe....
eh fundamental vc colocar um clamper para driblar o sensor MAP, eh barato e fácil de instalar.
qto a questão se vai alimentar ou naum o carro... o esquema eh criar um mapa legal no his em conjunto com uma sonda!!! de preferencia wide band.
acertar um carro em 100% sem uma sonda... BOBAGEM!!!
sempre haverá sobra ou falta de gastrol.
concordo com o lukinhas em relação a abrir bicos...
Fasse aspirada = motor original, portanto naum há falta de gastrol... a injeção que manda...
fase turbo = motor envenenado.. uaHEUAheuaH e.. mete gastrolll
não esqueça sobre a pressão de linha de combustível... tem gente que usa duas bombas, uma pra flauta original e a outra com um dosador tipo hp para a fase turbo mantendo 1,5kg de gastrol em qualquer faixa de pressão de turbo..
abraço....
Alisson
vai minha opinião aew...
deixa a bancada de bicos originais e mete o his com um bico mono.
lembrando que:
para bico monoponto tu deve usar uma pressão diferencial de no máximo 1,5bar senaum o bico naum abre, ou seja, (pressão de turbo + 1,5bar = a pressão de linha de gatrol para o bico auxiliar)
outra coisa...
dependendo do serviço que foi feito nos seus 4 bicos retrabalhados, os 4 juntos naum irão dar a vazão de um bico monoponto.
outra coisa... ow braila, bico lento??? isso naum existe....
eh fundamental vc colocar um clamper para driblar o sensor MAP, eh barato e fácil de instalar.
qto a questão se vai alimentar ou naum o carro... o esquema eh criar um mapa legal no his em conjunto com uma sonda!!! de preferencia wide band.
acertar um carro em 100% sem uma sonda... BOBAGEM!!!
sempre haverá sobra ou falta de gastrol.
concordo com o lukinhas em relação a abrir bicos...
Fasse aspirada = motor original, portanto naum há falta de gastrol... a injeção que manda...
fase turbo = motor envenenado.. uaHEUAheuaH e.. mete gastrolll
não esqueça sobre a pressão de linha de combustível... tem gente que usa duas bombas, uma pra flauta original e a outra com um dosador tipo hp para a fase turbo mantendo 1,5kg de gastrol em qualquer faixa de pressão de turbo..
abraço....
Alisson
Gol 1.9T
Master Power ,5/,7
HIS - EFIC TURBO
Bico Aux - HPI
3E - Bomba 12bar
3STEP - WideBand FT
Freio a disco nas 4
Susp. Rosca
fotos
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 19318.html
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- Piter de Paula Bueno
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