OQ VC TEM DE BAIXO DO CAPÔ HJ???

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cavanhasm
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OQ VC TEM DE BAIXO DO CAPÔ HJ???

Mensagem por cavanhasm »

Bom galera andei meio sumido do fórum mas agora estou voltando a acompanhar...por isso resolvi abrir este tópico...
Sei q já existe tópicos como este, mas como normalmente vamos dando up's em nossos motores e tb novos membros se juntaram a nós do forum achei válido abrir este tópico para q possamos compartilhar de nossas "configurações"atuais...
aí vai a minha...

-Motor 1.8 st à álcool
-Cabeçote taxado com dutos levemente trabalhados e ângulo de válvula ( válvulas originais).
-Comando 276º - Sam cams
-4x1 com sonda e um JK - Giba
-Carburador 2E Trabalhado ( em breve aumento da borboleta do 1º estágio)
-Caixa escalonada com engate rápido (caixa pv com coroa e pinhão 4.78 do gol mil e 5º marcha do ps)
-Polia Regulável - Beep Turbo
-Bobina Mi - Bosch
-Velas frias grau 8 - NGK
-Bomba de combustivel mecânica cabeçuda- Brosol
-Barras anti torção superior e inferior

Feito galera! abraço a todos...





:fiu:
Editado pela última vez por cavanhasm em 24 Jan 2010, 13:35, em um total de 1 vez.
http://www.golquadrado.com.br/forum/gts ... t9914.html
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Velas frias Grau 8
Caixa escalonada com blocante
Barra inferior e superior
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luizpaulo08
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Mensagem por luizpaulo08 »

Motor 1.9 forjado IAPEL (acabei de fazer e trocar tudo motor Zero só o vira é antigo, o resto tudo novo)
Carburador 3E de Opala
Cabeçote 2.0 + Comandinho
Cambio de GTS
Homocineticas do Santana


O que vem por ai,
Escape de 3"
Bico extra
MEG para gerenciar e atrasar ponto
Embreagem Max Forte
Turbina, .50 .70 biagio ou uma K 24 ou K 27

Motor foi feito e montado to andando no alcool mas não turbinei ainda, falta instalar as barras ainda .....
Vai pensando que tem o carro mais forte do mundo
Jefferson Golzinho
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Mensagem por Jefferson Golzinho »

bom vamos lahh... Oq eu tenho de baixo do capô do Bielão.

- Motor 1.8 std gasolina.
- Câmbio com a 3º,4º e 5° do ps.
- comandinho.
- turbina apl 240.
- Freios do Santana.
- 2e.
- Bomba de Gti.
- Cabeçte com Dutos Aberto e polidos.
- Comando 49h.
- sonda Lambda.
- embreagem de ceramica ancona 980 lbs.

e sei lá mais oq....

Que pena que eu fundi ele :bye: Mas ta kase montado denovo.....

breve fotos... :banana:
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Fets
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Mensagem por Fets »

tenho quase nada! ta faltando um monte de coisa ainda, auauahhaahah

tem umas aranhas velhas e algumas baratas mortas pq coloquei baygon esses dias! :bleh:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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fpimentel
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Mensagem por fpimentel »

caracol .42.48 rs rs
Vw Gol Furgão 1.8T
Imagem
Kit Turbo [X]
Suspensão [X]
Cabeçote [X]
Injeção [X]
Rodas [x ]
Interior GTI [ ]
difersilva
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Mensagem por difersilva »

Como vai cavanhasm, eu sempre te vi no CxB, mas agora parece que sumiu um tempo.... EU tive analisando cambio esses dias e vi que sua configuração de um cambio bem curto... com essa configuração que tá usando não cria um buraco muito grande de 4ª pa 5ª?? Quanto atingue em 4ª marcha de velocidade???

Configuração atual, mas digo que vou mudar de carro para mexer com vontade....

Motor AP 1.8 Gasolina rodando no alcool
Carburador 2E
Comando 049H
Cambio PV
Coletor exaustão com fluxo cruzado
Barra antitorção inferior
Filtro esportivo
Parati 1.8 ==#
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cavanhasm
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Mensagem por cavanhasm »

cara realmente ficou um buraco entre a 4° e 5° marcha...
preferi assim pois como a 5° é só para pegar a estrada não é problema...
Em 4° ta dando 165 km/h á 6800 RPM.

Eu escolhi uma configuração para tiro curto, até 402 metros e uma 5° para pegar estrada e tal, pq se mantivesse a 5° do pv ela ficaria muito curta.
O carro ta com uma boa arrancada assim, se colocar um aro 13 da pra larga de 2° marcha tranquilo.

Hj se fosse mexer na caixa deixaria o mesmo diferencial (4.78) mas faria com a 2°e 5° do ps e 3° e 4° do pv. Assim a segunda ficaria um pouco mais longa do q esta agora e a 3° entraria bem espetada.

abraço
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difersilva
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Mensagem por difersilva »

O problema que se for colocar a 2ª do PV complica tudo, pois a 1ª e 2ª marcha fazem parte de um eixo só... acredito que só fundindo um outro para consseguir essa configuração.
Mas me diz uma coisa ... vc fez o inverso do que o renato tinha feito no gol 2.1... ele alongou e vc encurtou o cambio.... agora fiquei na duvida...
Acho q vou fazer um meio termo...
Digamos q sair de um PV colocar as 3/4/5 do gol 1.0 como fizeram e deixar diferencial 4,11.... oq achas?
Parati 1.8 ==#
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cavanhasm
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Mensagem por cavanhasm »

a 1º do PV e do PS são iguais porisso não citei antes... tive a oportunidade de fazer essa troca a 2 meses atraz qndo um amigo meu fez o favor de quebrar a 2º o meu carro mas fikei com medo de não ficar bom; hj me arrependo de não ter feito.

Td depende de seu conjunto, o carro do renato é um 2100 com comando 284º da sam cams. Essa configuração privilegia o torke... por tanto como o carro dele ganhou e bastante em torke dae cai bem uma caixa mais longa...

Já o meu é 1.8 com comando 276º esse comando joga o torke para uma faixa de giro mais alta com isso um cambio mais curto cai melhor.

Tenho um camarada q tem um Gol Gl 1.8 original a gasolina apenas com comando 49g.
Ele ta usando a PS com o mesmo diferencial q eu, ficou show de bola ja deixou varios aspiradinhos pra tras mas ele usa aro 13 já eu uso 15... oq tb influencia na relação final... portanto como disse td vai do conjunto!!!!

Essa configuração q vc falou deve ficar boa, não sei qual é a relação das marchas do gol mil... mas só tem um problema se vc usar o carro pra pegar estrada a 5º muito curta fica foda... no meu caso se tivesse mantido a 5º do PV andaria em 5º a 80km/h com o giro em 3000RPM aproximadamente, ficaria inviavel pra viajar.

No seu caso acho q uma caixa com a configuração igual a minha vc não se arrependeria...
abraço
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Rodrigo Sousa
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Mensagem por Rodrigo Sousa »

Bom ate o momento não tem muita coisa não... Mais ainda vou dar uns up.... Ate o momento tem o motor do santana 2002 1.8 AP
FernandoRS
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Mensagem por FernandoRS »

atualmente ta mansinho.....
1.8 std Alcool
cabeçote com valvulas maiores (nao lembro as medidas exatas) e sedes feitas
taxa 15:1
polia regulavel
comando 49G
admissão polida
coletor 4x1
bura 2E
velas frias de DT
bobina MI
filtro KN

axo q é só isso.....mas até o fim do ano o kit cai pra dentro!!!
abrass
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Fets
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Mensagem por Fets »

15:1 de taxa??? deu isso no relógio de compressão???
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André Pinheiro
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Mensagem por André Pinheiro »

Fala cavanhasm e Difer ...

Realmente o cambio do Gol do Renato, agora meu , é bem curto para estrada, embora de 100 Km/h a 3000 rpm, incomoda um pouquinho,porem para tiros curtos é muito Show, os giros quase não caem ficando sempre na faixa oa de torque. Agora comando é um 290º Iskanderian, muito bom, e a lente ficou lisa. Como o cambio longo é fechado, diferencial de Versalhes 3,89 e 3º, 4º e 5º do gol 1.0 16v ( se vcs forem mudar não serva as do gol 1.0 8V ela é mais longa m pouquinho ) as trocas são bem espetadas. Descobri estudando as relações que este cambio é quase igual ao do Gol GTI 2.0 16 Válvulas, aquele com 142 cv, dai a idéia de fazer estas mudanças. Vou pegar a tabelas das relações que tenho no escritório e postar aqui para vcs compararem, ok ...

Um abração
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raphael.diniz
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Mensagem por raphael.diniz »

quanto mais eu compro, mas coisa falta para ficar pronto

HAHAHA
Parati 2000 - Projeto em andamento
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

raphael.diniz escreveu:quanto mais eu compro, mas coisa falta para ficar pronto

HAHAHA

HAHAHAHA podis cre... essa é a verdadeira...
Voyage 1.9Ti - BlackBird
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Localização: Santos

Mensagem por gol84caxote »

Gol 1.6 Std Alcool 4 marchas

Comando 272º Eagle
Polia Regulavel
Carburador Weber 450 (retrabalhado)
Bobina Accel Super Coil
4x1 cruzado 2,5 Pol com um Jk na ponta


Ta otimo de andar...
OBS: As marchas alongaram muitoooo depois do up...
Super felizzzzz
Atual Gol 1986/1987 1.6 Alcool
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André Pinheiro
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Mensagem por André Pinheiro »

180 pangares no pretinho
Tô querendo 250 cv pra cima no Marronzinho ...
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guirezende86
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Localização: Campo Grande-MS

Mensagem por guirezende86 »

Vamos la:

Bloco 1.8 Aberto
Pistao Powertech 84,5mm
Anéis Powertech
Biela original
Vira 2.0 std
Bomba de óleo trabalhada
Cabeçote com dutos polidos, angulação, valvulas 40x35, comando 296 SAM CAMS
Junta de cabeçote da SPA de 1,5 mm de altura
Taxa 14,5:1
Andando no alcool
Bura 3e arrombado
Bomba do Monza
Linha de combustivel 7 mm
Dosador HP pequeno
Cambio PVD, coroa e pinhao do PVB
Bobina MI
Embreagem 980 Displatec

Acho q só.

:bronha: :love:
Haro
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Registrado em: 21 Nov 2008, 21:47
Carro:
Localização: curitiba - PR

Mensagem por Haro »

Motor 2.1 ex turbo tive que mudar pra asper de novo por alguns motivos familiares rsrsrsrs


comando 49H
Carbura 2E mexido segundo estagio direto
volande reduzido na metade de aço
polia beep t
embreagem platon duplo de pastilha
cabos de vela SPA DE 10 mm
4X1 com escape direto e turbinho
valvulas de titaneo
bomba eletrica de gti dosador beep t

e um piloto loko rsrsrsrsrs

Abrass (obs Parati 83)
agent vive pouco mais vivemos do geito q queremos
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luca_siqueira
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Registrado em: 31 Mar 2010, 08:58
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Localização: Jaboticabal-SP
Contato:

Mensagem por luca_siqueira »

vamos la:

cabecote dutos abertos e polidos
valvulas leve 41
comando 286 samacar
pistao 83mm afp
2 bicos auxiliares
weber 40
turbina .50 biagio
coletor escape ferro fundido spa
coletor admissão folego
westegate spa
escape 2,5
catck tank
3 bombas
suspensao fixa dianteira
embreagem max forte 980 lbs
cambio ps
engate rapido
barra anti torcao inferior superior
msd 6al modulo e bobina
velas ngk 8
cabos msd 10mm
manometros oleo, pressao turbo, combustivel, hallmeter, shift e conta giros cronomac
pneus 192x45x15 (nao acelero, só desfilar)

deve ter mais alguma coisa q esqueci, valeu!
Deus é fiel, e o gol é quadrado!
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