(AJUDA) Mudança do cambio de 4 para 5 marchas

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
BRUNO GOTARDO
Membro
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:40
Carro:
Localização: São gotardo mg

(AJUDA) Mudança do cambio de 4 para 5 marchas

Mensagem por BRUNO GOTARDO »

Ola pessoal tenho um gol 87 motor ap alcool e ele possui 4 marchas no asfalto viajando na media de 100km por hora ele consome 10,70 por litro compensa eu trocar ou nao estou na duvida me ajudem.
obrigado
hctorres
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:06
Carro:
Localização: Barueri

Mensagem por hctorres »

Se alguém puder ajudar eu também agradeço o meu tambem é quatro marchas, quando vou gastar para mudar o câmbio de 4 para 5.
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

compensa, só escolher o cambio certo, existem vários tipos pra linha AP longitudinal...

cabe certinho, só precisa adaptar um suporte e trocar o trambulador, claro!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
hctorres
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2009, 20:06
Carro:
Localização: Barueri

Mensagem por hctorres »

Achei cambio para o meu gol por 300,00 a base de troca no link abaixo, dá até para perguntar no chat on line.

http://www.desmanchedoisirmaos.com.br/index.asp
Adailson Mascarenhas Barr
Membro
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Mar 2009, 21:39
Carro:
Localização: Jacobina Bahia

Mensagem por Adailson Mascarenhas Barr »

Olá pessoal o meu gol é tambem 4 machas 1.8 a alcool ano 85.a uns mes atras eu coloquei um cambio de 5 so ia pagar depois que colocase, no dia sequinte eu coloquei gastei com trambulador e mais umas coisas perdi 1 manhã toda e a metade da tarde para fazer adapitações pra não ficar a desejar gastei uns 150 reais de paças não paquei mão de obra porque foi feito por mim a traca do cambio e as adapitações, resumindo ao colocar tudo e gastar muito tanto tempo como dinheiro o cambio não tava 100% a 2 e 3 o sicronizador não prestava rodei um bocado de tempo assim aprosimadamente uns 5 meses as machas roscando pra entra ai desidir trocar de novo comprei outra no dia 24/10/2009 hoje sabado perdi o dia todo de novo gastei 300 da caixa 25 do oleo 10 para lavar o cambio que estava imundo no lava jato ao todo 335 reais mas o tempo perdido ai o resultado a 1,2,4,5 e ré entrava numa boa mais a 3 entrava mais não segurava fica aranhando moral da estoria desepisão perca de tempo e gasto desnessesario 2 feira vou levar no mecanico mais ja sei qual a resposta dele vai condenar a caixa ai eu mi pergunto sera que valeu a pena fazer isso e não tive a satisfação que eu esperava tirei a caixa de 4 boa fucionando e original e coloquei 2 que não prestava mais quem me vendeu falou que estava boa ai eu vou colocar a de 4 de volta e só coloco uma de 5 se eu ver a caixa fucionado e eu rodar com o veiculo pra testar a caixa caso ao contrari fico com a de 4 mesmo e o pior vai ser a confuzão pro cara do ferro velho mim devolver o dinheiro que paquei num cambio de 5 e ele mim informou que tinha acabado de tirar de um gol que tinha chegado mim mostrou ate o carro e perguntou se eu não queria algo a mais do carro.
Gol ano 85
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”