Ola pessoal tenho um gol 87 motor ap alcool e ele possui 4 marchas no asfalto viajando na media de 100km por hora ele consome 10,70 por litro compensa eu trocar ou nao estou na duvida me ajudem.
obrigado
(AJUDA) Mudança do cambio de 4 para 5 marchas
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- BRUNO GOTARDO
- Membro
- Carro:
Achei cambio para o meu gol por 300,00 a base de troca no link abaixo, dá até para perguntar no chat on line.
http://www.desmanchedoisirmaos.com.br/index.asp
http://www.desmanchedoisirmaos.com.br/index.asp
-
- Membro
- Carro:
Olá pessoal o meu gol é tambem 4 machas 1.8 a alcool ano 85.a uns mes atras eu coloquei um cambio de 5 so ia pagar depois que colocase, no dia sequinte eu coloquei gastei com trambulador e mais umas coisas perdi 1 manhã toda e a metade da tarde para fazer adapitações pra não ficar a desejar gastei uns 150 reais de paças não paquei mão de obra porque foi feito por mim a traca do cambio e as adapitações, resumindo ao colocar tudo e gastar muito tanto tempo como dinheiro o cambio não tava 100% a 2 e 3 o sicronizador não prestava rodei um bocado de tempo assim aprosimadamente uns 5 meses as machas roscando pra entra ai desidir trocar de novo comprei outra no dia 24/10/2009 hoje sabado perdi o dia todo de novo gastei 300 da caixa 25 do oleo 10 para lavar o cambio que estava imundo no lava jato ao todo 335 reais mas o tempo perdido ai o resultado a 1,2,4,5 e ré entrava numa boa mais a 3 entrava mais não segurava fica aranhando moral da estoria desepisão perca de tempo e gasto desnessesario 2 feira vou levar no mecanico mais ja sei qual a resposta dele vai condenar a caixa ai eu mi pergunto sera que valeu a pena fazer isso e não tive a satisfação que eu esperava tirei a caixa de 4 boa fucionando e original e coloquei 2 que não prestava mais quem me vendeu falou que estava boa ai eu vou colocar a de 4 de volta e só coloco uma de 5 se eu ver a caixa fucionado e eu rodar com o veiculo pra testar a caixa caso ao contrari fico com a de 4 mesmo e o pior vai ser a confuzão pro cara do ferro velho mim devolver o dinheiro que paquei num cambio de 5 e ele mim informou que tinha acabado de tirar de um gol que tinha chegado mim mostrou ate o carro e perguntou se eu não queria algo a mais do carro.
Gol ano 85
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica
Arlarme
Motor ap 1.8
Alcool
Cambio 5 machas
Vidro Eletrico
Trava Eletrica