ja q vou te q fazer !?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
everson eloy
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Out 2008, 13:31
Carro:
Localização: Aparecida /SP

ja q vou te q fazer !?

Mensagem por everson eloy »

eai galera CdQG !
essa vai pra qm entende de gol a AR
tenhu um LS1.6 84 e faz maior tempo q ta parado na garagem por causa do motor
vou ter q fazer o motor ,dai pensei ja q vou mexer pq nao da um GRAU legal
bom eu keria saber de alguma configuração (DETALHADA) q eu possa colocar nele
e qual cambio d 5 marchas devo coloka


grato


otra coisa o barulho (batedeira) q o motor a ar faz e normal tem como tirar ???
tico
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 307
Registrado em: 12 Abr 2009, 22:00
Carro:
Localização: varzea paulista/sp
Contato:

Mensagem por tico »

FALA MANO!!! ENTAO MANO NAO SEI MUITA COISA MAS O BARULHO EH FACIL... MEU IRMAO TEVE UM A AR E COLOCOU UM SCAP ESPORTIVO(TURBINHO) LOGO DEPOIS DA CURVA DO SCAP (EMBAIXO DO ASSOALHO) FICO SHOW NEM PARECIA A AR!!! SEM FALAR Q ANDA MAIS!!! ESPERO TER AJUDADO!!!! :banana:
VISITE, ELOGIE ou critique É DE GRAÇA!!!
8) http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21667 8)
Avatar do usuário
everson eloy
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Out 2008, 13:31
Carro:
Localização: Aparecida /SP

Mensagem por everson eloy »

tico escreveu:FALA MANO!!! ENTAO MANO NAO SEI MUITA COISA MAS O BARULHO EH FACIL... MEU IRMAO TEVE UM A AR E COLOCOU UM SCAP ESPORTIVO(TURBINHO) LOGO DEPOIS DA CURVA DO SCAP (EMBAIXO DO ASSOALHO) FICO SHOW NEM PARECIA A AR!!! SEM FALAR Q ANDA MAIS!!! ESPERO TER AJUDADO!!!! :banana:




valeu pela dica



[/img]
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

cara, eu sei uma coisa dahora, mas fica meio carinho, perto de uns 300 mangos só de peças!

esse motor a ar gira pouco, por causa das varetas e molas de comando que não guentam muito pau! então aconselho vc a comprar varetas e molas mais fortes na Sportsystem e colocar aí pro batedeira girar 7 mil rpm!

vc pode também dar uma fatiadinha de leve em cada cabeçote pra aumentar a taxa, isso vai dar uma forcinha a mais no motor...

quando ao barulho e potência também, coloque um escape dimensionado 4x1 ou 4x2, com um abafador de qualidade, isso é o que vai comandar o ronco do motor...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
everson eloy
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Out 2008, 13:31
Carro:
Localização: Aparecida /SP

Mensagem por everson eloy »

valeu pela dica

mas onde consigo a relação completa de peças??
pra eu te uma base de qnto vai fika as peças.
alguem sabe de algumas lojas na net para eu dar uma pesquisada?
eu vi em outro topico essa configuração:
dupla carbura[o meu ja eh,solex,eh bom??]

comando de kombi

capela da kombi [ oq eh ??? sou meio leigo]

ignição eletrônica

escape 4x1

molas de opala
oq mais pode acrescenta ae
axo q jah escrevi mto rs rs
valeu pela força
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

molas de opala? bom, não conheço sobre usar essas molas... mas aconselho vc a encomendar da sportsystem mesmo pq são molas próprias pro motor, é certeza que cabe certo! :fiu:
vasculha o site ae!

http://www.sportsystem.com.br/loja/

boa diversão! :lala:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Avatar do usuário
everson eloy
Membro
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Out 2008, 13:31
Carro:
Localização: Aparecida /SP

Mensagem por everson eloy »

vc conhece mais alguma outra loja?
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

Comando de válvulas da Kombi injetada, ignição eletrônica, Molas de opala no cabeçote (mais firmes), brunimento 400 das camisas (diminui o atrito), a capela da kombi, é aquela peça onde fica a ventoinha, mas a da kombi não serve no gol, pela posição da ventoinha, acaba perdendo a utilidade, outra coisa que podes fazer, é um segundo radiador de óleo.
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
Raphael VR6
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Jan 2009, 02:43
Carro:
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Raphael VR6 »

na boa ?

mete um APzão !
Gol GTS 1.8 S
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”