ja q vou te q fazer !?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- everson eloy
- Membro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 13 Out 2008, 13:31
- Carro:
- Localização: Aparecida /SP
ja q vou te q fazer !?
eai galera CdQG !
essa vai pra qm entende de gol a AR
tenhu um LS1.6 84 e faz maior tempo q ta parado na garagem por causa do motor
vou ter q fazer o motor ,dai pensei ja q vou mexer pq nao da um GRAU legal
bom eu keria saber de alguma configuração (DETALHADA) q eu possa colocar nele
e qual cambio d 5 marchas devo coloka
grato
otra coisa o barulho (batedeira) q o motor a ar faz e normal tem como tirar ???
essa vai pra qm entende de gol a AR
tenhu um LS1.6 84 e faz maior tempo q ta parado na garagem por causa do motor
vou ter q fazer o motor ,dai pensei ja q vou mexer pq nao da um GRAU legal
bom eu keria saber de alguma configuração (DETALHADA) q eu possa colocar nele
e qual cambio d 5 marchas devo coloka
grato
otra coisa o barulho (batedeira) q o motor a ar faz e normal tem como tirar ???
- everson eloy
- Membro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 13 Out 2008, 13:31
- Carro:
- Localização: Aparecida /SP
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 2027
- Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
- Carro:
- Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN
cara, eu sei uma coisa dahora, mas fica meio carinho, perto de uns 300 mangos só de peças!
esse motor a ar gira pouco, por causa das varetas e molas de comando que não guentam muito pau! então aconselho vc a comprar varetas e molas mais fortes na Sportsystem e colocar aí pro batedeira girar 7 mil rpm!
vc pode também dar uma fatiadinha de leve em cada cabeçote pra aumentar a taxa, isso vai dar uma forcinha a mais no motor...
quando ao barulho e potência também, coloque um escape dimensionado 4x1 ou 4x2, com um abafador de qualidade, isso é o que vai comandar o ronco do motor...
esse motor a ar gira pouco, por causa das varetas e molas de comando que não guentam muito pau! então aconselho vc a comprar varetas e molas mais fortes na Sportsystem e colocar aí pro batedeira girar 7 mil rpm!
vc pode também dar uma fatiadinha de leve em cada cabeçote pra aumentar a taxa, isso vai dar uma forcinha a mais no motor...
quando ao barulho e potência também, coloque um escape dimensionado 4x1 ou 4x2, com um abafador de qualidade, isso é o que vai comandar o ronco do motor...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- everson eloy
- Membro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 13 Out 2008, 13:31
- Carro:
- Localização: Aparecida /SP
valeu pela dica
mas onde consigo a relação completa de peças??
pra eu te uma base de qnto vai fika as peças.
alguem sabe de algumas lojas na net para eu dar uma pesquisada?
eu vi em outro topico essa configuração:
dupla carbura[o meu ja eh,solex,eh bom??]
comando de kombi
capela da kombi [ oq eh ??? sou meio leigo]
ignição eletrônica
escape 4x1
molas de opala
oq mais pode acrescenta ae
axo q jah escrevi mto rs rs
valeu pela força
mas onde consigo a relação completa de peças??
pra eu te uma base de qnto vai fika as peças.
alguem sabe de algumas lojas na net para eu dar uma pesquisada?
eu vi em outro topico essa configuração:
dupla carbura[o meu ja eh,solex,eh bom??]
comando de kombi
capela da kombi [ oq eh ??? sou meio leigo]
ignição eletrônica
escape 4x1
molas de opala
oq mais pode acrescenta ae
axo q jah escrevi mto rs rs
valeu pela força
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 2027
- Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
- Carro:
- Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN
molas de opala? bom, não conheço sobre usar essas molas... mas aconselho vc a encomendar da sportsystem mesmo pq são molas próprias pro motor, é certeza que cabe certo! :fiu:
vasculha o site ae!
http://www.sportsystem.com.br/loja/
boa diversão! :lala:
vasculha o site ae!
http://www.sportsystem.com.br/loja/
boa diversão! :lala:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- everson eloy
- Membro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 13 Out 2008, 13:31
- Carro:
- Localização: Aparecida /SP
-
- Membro - 2.0
- Mensagens: 1608
- Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
- Carro:
- Localização: Porto Alegre/RS
Comando de válvulas da Kombi injetada, ignição eletrônica, Molas de opala no cabeçote (mais firmes), brunimento 400 das camisas (diminui o atrito), a capela da kombi, é aquela peça onde fica a ventoinha, mas a da kombi não serve no gol, pela posição da ventoinha, acaba perdendo a utilidade, outra coisa que podes fazer, é um segundo radiador de óleo.
- Raphael VR6
- Membro
- Mensagens: 37
- Registrado em: 14 Jan 2009, 02:43
- Carro:
- Localização: Rio de Janeiro
- Contato: