Seguinte pessoal, quando o motor está totalmente frio ele pega no estalo, sem pisar no acelerador.
Quando quente se eu desligar e ligar logo em seguida ele tb pega no estalo.
Se eu desligar e ficar mais do que alguns minutos desligado, ele não pega mais no estalo, só pega pisando um pouco no acelerador e as vezes demora!
Já foi revisado:
-Todo o carburador, limpeza banho químico, troquei tudo, fiz embuxamento e afinei (não está gotejando!) (já é a terceira vez que faço limpeza nele, 2 na mesma oficina e 1 noma oficina diferente, e o problema persiste!
-Cabos de vela, tampa do distr. e rotor tudo novo!
-Correia dentada trocada verificando o ponto
-Motor feito cabeçote a 1000km, novinho (mesmo antes de fazer o motor o problema apresentava)
Preciso de uma força pessoal :y:
Valeu
PROBLEMA MISTERIOSO PARTIDA!! HELP
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PROBLEMA MISTERIOSO PARTIDA!! HELP
AP 1.8 (gasosa)
- PedroRJ
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- Registrado em: 06 Jul 2008, 18:35
- Carro:
- Localização: Rio de Janeiro/RJ
Amigo, isso parece ser problema de bóia. A bóia não veda e fica mto cheio o carburador, ai fica pingando e acaba afogando. Verifica isso!
Vlw.
Vlw.
GOl 91/91 CL motor AP 1.8 a Gasolina, TLDZ
Óleo: Castrol GTX 5X 20W50
Pneu: Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
Vela: NGK BPR5EY / Cabo de Vela: NGK ST-V02
Rotor: BOSCH 1234 332 300 / Tp do Dist: BOSCH 9 231 086 370
Som: H-Buster HBD-4100MP/A
Óleo: Castrol GTX 5X 20W50
Pneu: Continental ContiEcoContact EP 175/70 R13
Vela: NGK BPR5EY / Cabo de Vela: NGK ST-V02
Rotor: BOSCH 1234 332 300 / Tp do Dist: BOSCH 9 231 086 370
Som: H-Buster HBD-4100MP/A
nao sou perito, + aconteceu comigo, faça este teste
lica ele de noite no escuro e abra o capú, verefique ele em funcionamento
se não esta dando vazamento nos cabos de vela, o meu ficava ruim pra pegar sempre demorava pegar, e quando pegava ficava tremento igual vara verde dava uma acelerada e melhorava, estava dando vazamento de corrente nos cabos novinho, geralmente os cabos vem com um suporte
de lata onde encaixa na vela, o meu estava com prob.
lica ele de noite no escuro e abra o capú, verefique ele em funcionamento
se não esta dando vazamento nos cabos de vela, o meu ficava ruim pra pegar sempre demorava pegar, e quando pegava ficava tremento igual vara verde dava uma acelerada e melhorava, estava dando vazamento de corrente nos cabos novinho, geralmente os cabos vem com um suporte
de lata onde encaixa na vela, o meu estava com prob.
Gol CHT 1000 convertido 1.6
ANO 1993/1994
AINDA CÂMBIO DE 1000
carburador weber 460
ANO 1993/1994
AINDA CÂMBIO DE 1000
carburador weber 460
Pois é, também achava que fosse, voltei na oficina que fez a limpeza completa no meu carburador, eles retiraram o filtro de ar e colocaram uma lampada pra ver se gotejava, más estava tudo sequinho (segundo o mecanico)PedroRJ escreveu:Amigo, isso parece ser problema de bóia. A bóia não veda e fica mto cheio o carburador, ai fica pingando e acaba afogando. Verifica isso!
Vlw.
Neste final de semana retirei a valvula EGR e isolei as entradas pra ver de mudava alguma coisa e nada.
AP 1.8 (gasosa)
Estou com esse carro a quase tres anos esse problema tb apresentava com outros jogos de cabos.walter escreveu:nao sou perito, + aconteceu comigo, faça este teste
lica ele de noite no escuro e abra o capú, verefique ele em funcionamento
se não esta dando vazamento nos cabos de vela, o meu ficava ruim pra pegar sempre demorava pegar, e quando pegava ficava tremento igual vara verde dava uma acelerada e melhorava, estava dando vazamento de corrente nos cabos novinho, geralmente os cabos vem com um suporte
de lata onde encaixa na vela, o meu estava com prob.
valeu
AP 1.8 (gasosa)