è boa msm ??? Como Funciona ??? Se alguem tiver e quiser postar fotos....VLW ae abração

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Cara até onde eu sei, pelo menos no carro do meu pai, é só engatar a ré e colocar aquela barrinha de ferro e já era,ta travada.A dele é do tipo que vai na parte de baixo da alavanca do câmbio.Raphael VR6 escreveu:Qnd comprei, ja tinha a maldita trava,porem nem sei se ela esta ok,pois qnd engato a marcha e tento travar, ela nao ta travando.Agora nao sei se eu nao to sabendo usar ou se ela ta ruim
Ela funciona como um cadeado ou precisa travar com a chave ?
Eu tinha uma em um gol bola q tive...era do tipo q vai na parte de baixo da alavanca do cambio e arranca um pedaço do dedo qdo vc puxa o freio de mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...pelo menos no gol bola faz isso se vc não tomar cuidado!Fabio Yasuiti escreveu:Cara até onde eu sei, pelo menos no carro do meu pai, é só engatar a ré e colocar aquela barrinha de ferro e já era,ta travada.A dele é do tipo que vai na parte de baixo da alavanca do câmbio.Raphael VR6 escreveu:Qnd comprei, ja tinha a maldita trava,porem nem sei se ela esta ok,pois qnd engato a marcha e tento travar, ela nao ta travando.Agora nao sei se eu nao to sabendo usar ou se ela ta ruim
Ela funciona como um cadeado ou precisa travar com a chave ?
Então brother depende muito de onde vc mora, esta em torno dos 380 à 430 aqui na Z/L de SP. Pode ser que esteja um pouco puchado o preço, vai ver que é pq da região tb neh, mais vo te falar que vale a pena.Guilherme Roberto escreveu:Galera onde eu encontro uma dessas ae ....nova....qnto eu pago numa ????