MultLock ??? Dê sua opnião sobre.....

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 605
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
Carro:
Localização: Mogi Guaçu - SP

MultLock ??? Dê sua opnião sobre.....

Mensagem por Guilherme Roberto »

Galera to afim de botar uma trava dessa no goleta...vcs me endicam ???
è boa msm ??? Como Funciona ??? Se alguem tiver e quiser postar fotos....VLW ae abração !!!!
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Sim muito boa...dificulta muito a vida dos malandros...mas no meu caso nem isso foi suficiente para um guincho roubar...rs
Avatar do usuário
Raphael VR6
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Jan 2009, 02:43
Carro:
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Raphael VR6 »

Qnd comprei, ja tinha a maldita trava,porem nem sei se ela esta ok,pois qnd engato a marcha e tento travar, ela nao ta travando.Agora nao sei se eu nao to sabendo usar ou se ela ta ruim

Ela funciona como um cadeado ou precisa travar com a chave ?
Gol GTS 1.8 S
Fabio Kato
Membro
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Out 2008, 20:49
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Fabio Kato »

Raphael VR6 escreveu:Qnd comprei, ja tinha a maldita trava,porem nem sei se ela esta ok,pois qnd engato a marcha e tento travar, ela nao ta travando.Agora nao sei se eu nao to sabendo usar ou se ela ta ruim

Ela funciona como um cadeado ou precisa travar com a chave ?
Cara até onde eu sei, pelo menos no carro do meu pai, é só engatar a ré e colocar aquela barrinha de ferro e já era,ta travada.A dele é do tipo que vai na parte de baixo da alavanca do câmbio.
GEH
Membro
Membro
Mensagens: 127
Registrado em: 02 Jul 2008, 21:51
Carro:
Localização: Americana/SP

Mensagem por GEH »

Fabio Yasuiti escreveu:
Raphael VR6 escreveu:Qnd comprei, ja tinha a maldita trava,porem nem sei se ela esta ok,pois qnd engato a marcha e tento travar, ela nao ta travando.Agora nao sei se eu nao to sabendo usar ou se ela ta ruim

Ela funciona como um cadeado ou precisa travar com a chave ?
Cara até onde eu sei, pelo menos no carro do meu pai, é só engatar a ré e colocar aquela barrinha de ferro e já era,ta travada.A dele é do tipo que vai na parte de baixo da alavanca do câmbio.
Eu tinha uma em um gol bola q tive...era do tipo q vai na parte de baixo da alavanca do cambio e arranca um pedaço do dedo qdo vc puxa o freio de mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...pelo menos no gol bola faz isso se vc não tomar cuidado!
Gol 1993 GL 1.8 AP Alcool
Avatar do usuário
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 605
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
Carro:
Localização: Mogi Guaçu - SP

Mensagem por Guilherme Roberto »

Galera onde eu encontro uma dessas ae ....nova....qnto eu pago numa ????
Avatar do usuário
rmcomarin
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:00
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por rmcomarin »

Guilherme Roberto escreveu:Galera onde eu encontro uma dessas ae ....nova....qnto eu pago numa ????
Então brother depende muito de onde vc mora, esta em torno dos 380 à 430 aqui na Z/L de SP. Pode ser que esteja um pouco puchado o preço, vai ver que é pq da região tb neh, mais vo te falar que vale a pena.

Não me lembro exatamente qt que eu paguei na minha na época pq comprei mais coisas juntas e peguei um descontão pq que é loja de anos que eu levo meu carro (Usina do Som da Av S. Miguel - Bairro da penha), Mais eu sei que o preço ja esta bem mais alto em relação de qd eu comprei. Acho que a procura tb influiu nesse aumento neh..

Masi vale a pena sim, dificulta bem (foda é se vier de guincho ai nao tem escapatoria)
Imagem
Avatar do usuário
Guilherme Roberto
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 605
Registrado em: 10 Jan 2009, 21:01
Carro:
Localização: Mogi Guaçu - SP

Mensagem por Guilherme Roberto »

hunn...vlw ae...abração...
Avatar do usuário
bipulsativo
Membro
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Abr 2007, 16:18
Carro:
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por bipulsativo »

Olha é o seguinte, tinha um colega que trampava em loja e falou que a melhor é aquela barra que vai dentro do túnel. E aquela de FERRADURA que vai encima do câmbio ela é mais fácil de MANIPULAR.


OBS: Eu só não perdi o meu 1º GOL por causa da MULTLOCK, apesar que tentarem entortar toda a alavanca do câmbio.

Salve MULTILOCK :bailajesus: :amd: :banana:


Hoje uso CARNEIRO, dá uma sensação de segurança maior já que inabilita a parte eletrica, e trava a roda.
GOL QUADRADO, mais que um carro...UM ESTILO DE VIDA.
Avatar do usuário
ROBSON87
Membro
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Abr 2009, 22:32
Carro:
Localização: são bermardo do campo/sp

Mensagem por ROBSON87 »

intaum a multlock e boa sim o preço dela eu consigo fazer pro pesoal do forum ae e 320,00 quem precisar e so me falar

a carneiro nao gosto porque e so cortar os caninhos de freio e leva o carro usando o freio de mao para frear

mas ja ajuda heheh

abraçoss :cop:
Gol Gl 1.6T By GARRET .50.48 235cv 33kg torque
"TUDO QUE E BOM PASSA RAPIDO...E ESPIRRANDO"

Imagem
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”