Alguem tem um Tuto de como instala alarmes

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
dioudiou
Membro
Membro
Carro:

Alguem tem um Tuto de como instala alarmes

Mensagem por dioudiou »

Galerinha, tinha um Voyage 89 Gl completo, VE, TE, AL e tals. Aí comprei um Gol 83 tranformer para 89, só que ele num tem nada, Vidro eletrico, trava, alarme.... nada disso ele tem. Ai vou desmanchar o Golzim pq ele tah muito ruim, mas ruim msm, vcs num tem nem ideia de como tah ruim, se possivel depois posto fotos. Aí queria tirar tudo, Alarme, Vidro eletrico, trava e tals so que num quero levar em lugares especializados naum pq esses caras aki da minha cidade alem de serem uns porcos eles enfiam a faca na gente e combram um absurdo. Intaum queria ver se alguem aki tem a moral de como ligar essas paradas e se possível disponibilizar um TY pra galera ai ou um passo-a-passo. Fico no aguardo de alguem. Vlew...
paulo henrique aparecido
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por paulo henrique aparecido »

procura no site dos fabricantes de alarmes
gol lindo ....
motor forte , vidros e travas eletrica
pra que eu quero carro novo ?
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Re: Alguem tem um Tuto de como instala alarmes

Mensagem por langella »

dioudiou escreveu:Galerinha, tinha um Voyage 89 Gl completo, VE, TE, AL e tals. Aí comprei um Gol 83 tranformer para 89, só que ele num tem nada, Vidro eletrico, trava, alarme.... nada disso ele tem. Ai vou desmanchar o Golzim pq ele tah muito ruim, mas ruim msm, vcs num tem nem ideia de como tah ruim, se possivel depois posto fotos. Aí queria tirar tudo, Alarme, Vidro eletrico, trava e tals so que num quero levar em lugares especializados naum pq esses caras aki da minha cidade alem de serem uns porcos eles enfiam a faca na gente e combram um absurdo. Intaum queria ver se alguem aki tem a moral de como ligar essas paradas e se possível disponibilizar um TY pra galera ai ou um passo-a-passo. Fico no aguardo de alguem. Vlew...
cara.. instalei eu mesmo o alarme no meu gol... mete as caras ...

qualquer duvida só perguntar
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
saraivaa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por saraivaa »

ql modelo do alarme?
as vezes eh melhor pagar doq arriscar e acaba keimando tudo...
Gol GL 1.8 Alcool
henriquefly
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por henriquefly »

Fala ae Langella, dá uma dica por onde se começa...?

Pretendo pegar um alarme Positron mesmo, qualquer linha, ele vem com manual de instruções???

Abçs!
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por langella »

henriquefly escreveu:Fala ae Langella, dá uma dica por onde se começa...?

Pretendo pegar um alarme Positron mesmo, qualquer linha, ele vem com manual de instruções???

Abçs!
Vem sim cara... vem numa caixinha simpática e com manual...

Pode comprar ela, e aí da uma olhada no manual e me pergunta o que precisar... :D
dioudiou
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por dioudiou »

langella escreveu:

Abçs!

Pode comprar ela, e aí da uma olhada no manual e me pergunta o que precisar... :D
Intaum langella
Eu tinha no meu Voyage um Exact ll, aí resolvi vender o Voya e queria tirar tudo o que ele tem de acessórios pra por no Gol. Só que jah está instalado no Voya e nem tem manual nem no site. Queria saber passo-a-passo pra fazer no Golzim tendeu. Se puder ajudar ficarei Grato!!!
henriquefly
Membro
Membro
Carro:

Aqui em SP existe um lugar BOM (barato) pra se comprar o alarme???

Vejo sempre a venda pelo MercadoLivre, mas alguém sae uma loja onde se compra pelo mesmo preço de lá?

Lojas de som, os caras cobram o mesmo preço instalado... pra levar eles naum dão desconto, naum compensa.

Abçs!!!
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por langella »

dioudiou escreveu:
langella escreveu:

Abçs!

Intaum langella
Eu tinha no meu Voyage um Exact ll, aí resolvi vender o Voya e queria tirar tudo o que ele tem de acessórios pra por no Gol. Só que jah está instalado no Voya e nem tem manual nem no site. Queria saber passo-a-passo pra fazer no Golzim tendeu. Se puder ajudar ficarei Grato!!!
me da exatamente o modelo que vc tem.... marca, fabricante que eu tenho uma relação legal aqui de manuais...
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por langella »

henriquefly escreveu:Aqui em SP existe um lugar BOM (barato) pra se comprar o alarme???

Vejo sempre a venda pelo MercadoLivre, mas alguém sae uma loja onde se compra pelo mesmo preço de lá?

Lojas de som, os caras cobram o mesmo preço instalado... pra levar eles naum dão desconto, naum compensa.

Abçs!!!
Cara, posso te dizer com certeza que o pessoal das lojas cobram o mesmo preço instalado, porém a qualidade do alarme é inferior ou versões inferiores... passa em uma loja e pergunta o modelo exato e depoi procura na net.....

e digo que é melhor cada um instalar o seu pq o pessoal de loja foi ensinado a instalar o alarme em 1 lugar só " em baixo do painel", e aí de que adianta vc pagar 200 reais em um alarme e o FDP puxar ele em baixo do painel e desligar??

Eu instalei o meu em um lugar onde nunca vi instalado em nenhum.. escondi fios e predi eles em partes metálicas. Pq isso? para que um FDP já citado nao consigo encontrar o módulo e desarma-lo assim tão fácil, e mesmo se ele puxar os fios dos sensores, vai parar nas partes metálicas, por isso prendi os fios ... ele pode até achar.. mais vai demorar pra desarmar... :)
henriquefly
Membro
Membro
Carro:

http://www.cronnalarmes.com.br/

Achei aqui nesse site os manuais de instalação de diversos modelos de alarmes... é só baixar, formato PDF. Eles são compativeis com praticamente todos modelos do mercado... tudo igual.

O Modelo FOX é aqueles bloqueadores corta combustível, ensina todas as ligações e especificações....

Essa semana vou an Sta Ifigenia, acho que encontro alguma coisa lá...

E é isso mesmo Langella, quero eu fazer o trampo, to o dia todo em casa mesmo... e até ja achei um lugar pra por o meu... quero ver o cara achar rsrs

Abção![/b]
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por langella »

henriquefly escreveu:http://www.cronnalarmes.com.br/

Achei aqui nesse site os manuais de instalação de diversos modelos de alarmes... é só baixar, formato PDF. Eles são compativeis com praticamente todos modelos do mercado... tudo igual.

O Modelo FOX é aqueles bloqueadores corta combustível, ensina todas as ligações e especificações....

Essa semana vou an Sta Ifigenia, acho que encontro alguma coisa lá...

E é isso mesmo Langella, quero eu fazer o trampo, to o dia todo em casa mesmo... e até ja achei um lugar pra por o meu... quero ver o cara achar rsrs

Abção![/b]

auehauehuaeahue é isso ae mano... só nao esquece de comprar lá tbm fio.. pq os modelos de alarmas são feitos com medidas padrões... aí pra vc colocar em outro lugar vai precisar imendar os fios...

blza?

vlw flw
henriquefly
Membro
Membro
Carro:

Ha com certeza... muito fio desde 3.5 até 1.5...

Abçs
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”