Alguem tem um Tuto de como instala alarmes
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Alguem tem um Tuto de como instala alarmes
Galerinha, tinha um Voyage 89 Gl completo, VE, TE, AL e tals. Aí comprei um Gol 83 tranformer para 89, só que ele num tem nada, Vidro eletrico, trava, alarme.... nada disso ele tem. Ai vou desmanchar o Golzim pq ele tah muito ruim, mas ruim msm, vcs num tem nem ideia de como tah ruim, se possivel depois posto fotos. Aí queria tirar tudo, Alarme, Vidro eletrico, trava e tals so que num quero levar em lugares especializados naum pq esses caras aki da minha cidade alem de serem uns porcos eles enfiam a faca na gente e combram um absurdo. Intaum queria ver se alguem aki tem a moral de como ligar essas paradas e se possível disponibilizar um TY pra galera ai ou um passo-a-passo. Fico no aguardo de alguem. Vlew...
- paulo henrique aparecido
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Alguem tem um Tuto de como instala alarmes
cara.. instalei eu mesmo o alarme no meu gol... mete as caras ...dioudiou escreveu:Galerinha, tinha um Voyage 89 Gl completo, VE, TE, AL e tals. Aí comprei um Gol 83 tranformer para 89, só que ele num tem nada, Vidro eletrico, trava, alarme.... nada disso ele tem. Ai vou desmanchar o Golzim pq ele tah muito ruim, mas ruim msm, vcs num tem nem ideia de como tah ruim, se possivel depois posto fotos. Aí queria tirar tudo, Alarme, Vidro eletrico, trava e tals so que num quero levar em lugares especializados naum pq esses caras aki da minha cidade alem de serem uns porcos eles enfiam a faca na gente e combram um absurdo. Intaum queria ver se alguem aki tem a moral de como ligar essas paradas e se possível disponibilizar um TY pra galera ai ou um passo-a-passo. Fico no aguardo de alguem. Vlew...
qualquer duvida só perguntar
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- henriquefly
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Vem sim cara... vem numa caixinha simpática e com manual...henriquefly escreveu:Fala ae Langella, dá uma dica por onde se começa...?
Pretendo pegar um alarme Positron mesmo, qualquer linha, ele vem com manual de instruções???
Abçs!
Pode comprar ela, e aí da uma olhada no manual e me pergunta o que precisar...
Intaum langellalangella escreveu:Vem sim cara... vem numa caixinha simpática e com manual...henriquefly escreveu:Fala ae Langella, dá uma dica por onde se começa...?
Pretendo pegar um alarme Positron mesmo, qualquer linha, ele vem com manual de instruções???
Abçs!
Eu tinha no meu Voyage um Exact ll, aí resolvi vender o Voya e queria tirar tudo o que ele tem de acessórios pra por no Gol. Só que jah está instalado no Voya e nem tem manual nem no site. Queria saber passo-a-passo pra fazer no Golzim tendeu. Se puder ajudar ficarei Grato!!!
- henriquefly
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
me da exatamente o modelo que vc tem.... marca, fabricante que eu tenho uma relação legal aqui de manuais...dioudiou escreveu:Intaum langellalangella escreveu:Vem sim cara... vem numa caixinha simpática e com manual...henriquefly escreveu:Fala ae Langella, dá uma dica por onde se começa...?
Abçs!
Eu tinha no meu Voyage um Exact ll, aí resolvi vender o Voya e queria tirar tudo o que ele tem de acessórios pra por no Gol. Só que jah está instalado no Voya e nem tem manual nem no site. Queria saber passo-a-passo pra fazer no Golzim tendeu. Se puder ajudar ficarei Grato!!!
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara, posso te dizer com certeza que o pessoal das lojas cobram o mesmo preço instalado, porém a qualidade do alarme é inferior ou versões inferiores... passa em uma loja e pergunta o modelo exato e depoi procura na net.....henriquefly escreveu:Aqui em SP existe um lugar BOM (barato) pra se comprar o alarme???
Vejo sempre a venda pelo MercadoLivre, mas alguém sae uma loja onde se compra pelo mesmo preço de lá?
Lojas de som, os caras cobram o mesmo preço instalado... pra levar eles naum dão desconto, naum compensa.
Abçs!!!
e digo que é melhor cada um instalar o seu pq o pessoal de loja foi ensinado a instalar o alarme em 1 lugar só " em baixo do painel", e aí de que adianta vc pagar 200 reais em um alarme e o FDP puxar ele em baixo do painel e desligar??
Eu instalei o meu em um lugar onde nunca vi instalado em nenhum.. escondi fios e predi eles em partes metálicas. Pq isso? para que um FDP já citado nao consigo encontrar o módulo e desarma-lo assim tão fácil, e mesmo se ele puxar os fios dos sensores, vai parar nas partes metálicas, por isso prendi os fios ... ele pode até achar.. mais vai demorar pra desarmar...
- henriquefly
- Membro
- Carro:
http://www.cronnalarmes.com.br/
Achei aqui nesse site os manuais de instalação de diversos modelos de alarmes... é só baixar, formato PDF. Eles são compativeis com praticamente todos modelos do mercado... tudo igual.
O Modelo FOX é aqueles bloqueadores corta combustível, ensina todas as ligações e especificações....
Essa semana vou an Sta Ifigenia, acho que encontro alguma coisa lá...
E é isso mesmo Langella, quero eu fazer o trampo, to o dia todo em casa mesmo... e até ja achei um lugar pra por o meu... quero ver o cara achar rsrs
Abção![/b]
Achei aqui nesse site os manuais de instalação de diversos modelos de alarmes... é só baixar, formato PDF. Eles são compativeis com praticamente todos modelos do mercado... tudo igual.
O Modelo FOX é aqueles bloqueadores corta combustível, ensina todas as ligações e especificações....
E é isso mesmo Langella, quero eu fazer o trampo, to o dia todo em casa mesmo... e até ja achei um lugar pra por o meu... quero ver o cara achar rsrs
Abção![/b]
-
- Membro - 1.6
- Carro:
henriquefly escreveu:http://www.cronnalarmes.com.br/
Abção![/b]
auehauehuaeahue é isso ae mano... só nao esquece de comprar lá tbm fio.. pq os modelos de alarmas são feitos com medidas padrões... aí pra vc colocar em outro lugar vai precisar imendar os fios...
blza?
vlw flw
- henriquefly
- Membro
- Carro: