Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP
Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...
-
- Membro - 1.6
- Carro:
deixa desligado que nao entra oleo!!!!allanbg escreveu:Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...
o meu ta soprando o cabeçota ao ar, só ligo pra passar na controlixo

o meu ta ligado, mas antes passa por um deposito de oleo, fiz esses esquema e por enquanto ta dando certo..
Fica mesmo, ta feia a coisa aqui no corpo de borboletas...
Gostei dessa ideia do recipiente de óleo...
Gostei dessa ideia do recipiente de óleo...

Parati 1.6i
-
- Membro
- Carro:
Você acha mesmo que esse sistema foi feito em vão? O respiro de oleo antigamente era jogado na atmosfera, mais devido a normas de emissão de poluentes passou a ser jogado na admissão para ser queimado junto com a mistura. Acredito ser melhor limpar a borboleta eventualmente que ser um poluidor.O meio ambiente agradece a sua atitude!!!luciano.vermelho escreveu:deixa desligado que nao entra oleo!!!!allanbg escreveu:Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...
Na minha inoscentica imaginava que era um sitema de lubrificação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Wellerson01 escreveu:Você acha mesmo que esse sistema foi feito em vão? O respiro de oleo antigamente era jogado na atmosfera, mais devido a normas de emissão de poluentes passou a ser jogado na admissão para ser queimado junto com a mistura. Acredito ser melhor limpar a borboleta eventualmente que ser um poluidor.O meio ambiente agradece a sua atitude!!!luciano.vermelho escreveu:deixa desligado que nao entra oleo!!!!allanbg escreveu:Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...

Parati 1.6i
-
- Membro - 1.6
- Carro:
aqui em sao paulo inventaram essa porcaria de controlar que enche o saco de todo mundo que tem carro usado, ai voce se mata pra fazer o carro passar nessa merda de vistoria e ao sair de la ja da de cara com um bando de caminhoes soltando uma fumaça preta desgraçada que faz qualquer um passar por falta de ar e ao olhar a placa, nao é de sao paulo, e sim de outra cidade ou até outro estado, entao nao é um pcv que vai acabar com os problemas de sao paulo.Wellerson01 escreveu:Você acha mesmo que esse sistema foi feito em vão? O respiro de oleo antigamente era jogado na atmosfera, mais devido a normas de emissão de poluentes passou a ser jogado na admissão para ser queimado junto com a mistura. Acredito ser melhor limpar a borboleta eventualmente que ser um poluidor.O meio ambiente agradece a sua atitude!!!luciano.vermelho escreveu:deixa desligado que nao entra oleo!!!!allanbg escreveu:Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...

- gusgol
- Membro
- Carro:
- Contato:
Senhores, uma dúvida.
Comprei um motor parcial novo 2.0 e o meu motor ap atualmente 1.8 álcool com injeção Mi 1AVB instalada. Qual a diferença entre o distribuidor do meu carro (1.8Mi) e o do 2.0? é apenas a engrenagem ou há alguma outra coisa a ser trocada para que eu possa adaptar o meu distribuidor 1.8Mi num 2.0Mi?
Comprei um motor parcial novo 2.0 e o meu motor ap atualmente 1.8 álcool com injeção Mi 1AVB instalada. Qual a diferença entre o distribuidor do meu carro (1.8Mi) e o do 2.0? é apenas a engrenagem ou há alguma outra coisa a ser trocada para que eu possa adaptar o meu distribuidor 1.8Mi num 2.0Mi?
Gol, uma paixão.
-
- Membro - 1.6
- Carro:
a base do corpo do distribuidor é maior... se voce tentar colocar o 1.8 no 2.0 ele vai "cair dentro do motor" e se fizer o contrario o 2.0 no 1.8 ele nao entra.gusgol escreveu:Senhores, uma dúvida.

amigos preciso de ajuda...
meu carro esta com um problema que ja me tirou do sério, o carro liga e com alguns segundos o rele fica atracando e desatracando rapidamente, e com isso corta a bomba de combustivel, ja troquei os dois reles, BOMBA E RELE PRINCIPAL, mesmo assim, fica dando esse problema direto, isso é irritante, ja me falaram que pode ser o sensor hall, mas nem sei como testar isso,
alguem tem alguma ideia ?
meu carro esta com um problema que ja me tirou do sério, o carro liga e com alguns segundos o rele fica atracando e desatracando rapidamente, e com isso corta a bomba de combustivel, ja troquei os dois reles, BOMBA E RELE PRINCIPAL, mesmo assim, fica dando esse problema direto, isso é irritante, ja me falaram que pode ser o sensor hall, mas nem sei como testar isso,
alguem tem alguma ideia ?
O rele ta esquentando muito? o Fusivel antes dele é de quanto amperes? o correto é de 15 ou 20. Verifique com multímetro se tem alguma coisa em curto, lembre o positivo que vai p/ bomba é o mesmo que vai p/ os bicos. abs. aahh quanto amperes é o rele?
Depois que trocou os reles eles pararam de "desatracar"?

Parati 1.6i
Fala Choi!!! eai como está a paratosa? Abs mano!
troquei o reles e continua do mesmo jeito
reles de 20ah
reles de 20ah
choi87 escreveu:Depois que trocou os reles eles pararam de "desatracar"?
Putz no meu to usando o 30/40... acho que essa amperagem ta baixa..
Grande Allan
De vez enquando ela demora a cair a aceleração, comprei a mangueira do filtro de Ar, ta de molho em um balde, a coitada tava enterrada na terra quando achei...
O carro de 6km/l no carbura alcool ja ta fazendo 13Km/l e andando bem, agora estou colocando injeção em uma quadrada 90 de um chegado....
Ele conseguiu um chicote AVP e o modulo AVB, ai ja adequamos kkkkk retiramos os contatos e colocamos nos devidos lugares, e fizemos um pequeno corte no conector para encaixar no AVB kkkkkkkkkkkkkkk, ele não quis comprar um chicote inteiro AVB, ai acho que vou mandar fazer o meu Catsh junto com o dele, de resto tudo certo, meu véio andou no carro e gostou do resultado, agora estou atraz de uma injeção de Kombi ar pra adaptar no dele..rs.
E o Goleta?
Se o rele do amido ai esta desarmando sem esquentar ACHO que é osmar, se esquentar é como você falou, deve estar subdimensionado, ja o Hall eu acho que não influi na alimentação do carro, ele dele ficar só dando umas cabeçadas... falhando morrendo fraco...
De vez enquando ela demora a cair a aceleração, comprei a mangueira do filtro de Ar, ta de molho em um balde, a coitada tava enterrada na terra quando achei...
O carro de 6km/l no carbura alcool ja ta fazendo 13Km/l e andando bem, agora estou colocando injeção em uma quadrada 90 de um chegado....
Ele conseguiu um chicote AVP e o modulo AVB, ai ja adequamos kkkkk retiramos os contatos e colocamos nos devidos lugares, e fizemos um pequeno corte no conector para encaixar no AVB kkkkkkkkkkkkkkk, ele não quis comprar um chicote inteiro AVB, ai acho que vou mandar fazer o meu Catsh junto com o dele, de resto tudo certo, meu véio andou no carro e gostou do resultado, agora estou atraz de uma injeção de Kombi ar pra adaptar no dele..rs.
E o Goleta?
Se o rele do amido ai esta desarmando sem esquentar ACHO que é osmar, se esquentar é como você falou, deve estar subdimensionado, ja o Hall eu acho que não influi na alimentação do carro, ele dele ficar só dando umas cabeçadas... falhando morrendo fraco...
allanbg escreveu:Fala Choi!!! eai como está a paratosa? Abs mano!

Parati 1.6i
Utilizo de 20Ah na central e de 40a na bomba/bicos/lambda... Sem problemas... os cabos CLARO devem sedir tamém as dimensões adequadas de consumo...
allanbg escreveu:Putz no meu to usando o 30/40... acho que essa amperagem ta baixa..

Parati 1.6i
Concordo com o Choi, o rele da bomba deve ser mais forte, por isso ele ta dando problema..
acabei de trocar os dois reles
estou usando
bomba 977.906.383
principal 325.907.411
esta certo
estou usando
bomba 977.906.383
principal 325.907.411
esta certo
allanbg escreveu:Concordo com o Choi, o rele da bomba deve ser mais forte, por isso ele ta dando problema..
-
- Membro - 1.6
- Carro:
eu uso reles de 40 tanto pra injeçao quanto pro bico/bomba e nao tenho problemas. tava com problemas no "fuzil" dos bicos que eram de 10ah e esquentavam pra caramba, mas troquei por um de 30ah e nao esquentou mais.