Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

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allanbg
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...
luciano.vermelho
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por luciano.vermelho »

allanbg escreveu:Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...
deixa desligado que nao entra oleo!!!!

o meu ta soprando o cabeçota ao ar, só ligo pra passar na controlixo
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allanbg
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

o meu ta ligado, mas antes passa por um deposito de oleo, fiz esses esquema e por enquanto ta dando certo..
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choi87
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por choi87 »

Fica mesmo, ta feia a coisa aqui no corpo de borboletas...

Gostei dessa ideia do recipiente de óleo...
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por Wellerson01 »

luciano.vermelho escreveu:
allanbg escreveu:Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...
deixa desligado que nao entra oleo!!!!

o meu ta soprando o cabeçota ao ar, só ligo pra passar na controlixo
Você acha mesmo que esse sistema foi feito em vão? O respiro de oleo antigamente era jogado na atmosfera, mais devido a normas de emissão de poluentes passou a ser jogado na admissão para ser queimado junto com a mistura. Acredito ser melhor limpar a borboleta eventualmente que ser um poluidor.O meio ambiente agradece a sua atitude!!!
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choi87
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por choi87 »

Na minha inoscentica imaginava que era um sitema de lubrificação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Wellerson01 escreveu:
luciano.vermelho escreveu:
allanbg escreveu:Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...
deixa desligado que nao entra oleo!!!!

o meu ta soprando o cabeçota ao ar, só ligo pra passar na controlixo
Você acha mesmo que esse sistema foi feito em vão? O respiro de oleo antigamente era jogado na atmosfera, mais devido a normas de emissão de poluentes passou a ser jogado na admissão para ser queimado junto com a mistura. Acredito ser melhor limpar a borboleta eventualmente que ser um poluidor.O meio ambiente agradece a sua atitude!!!
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por luciano.vermelho »

Wellerson01 escreveu:
luciano.vermelho escreveu:
allanbg escreveu:Tb já tirei a minha p/ limpar, tirei sujeira pra caramba dali.. como o respiro do cabeçote é ligado na admissão, a borboleta fica toda cheia de borra de oleo...fodaaa sistema mal feito na minha opinião...
deixa desligado que nao entra oleo!!!!

o meu ta soprando o cabeçota ao ar, só ligo pra passar na controlixo
Você acha mesmo que esse sistema foi feito em vão? O respiro de oleo antigamente era jogado na atmosfera, mais devido a normas de emissão de poluentes passou a ser jogado na admissão para ser queimado junto com a mistura. Acredito ser melhor limpar a borboleta eventualmente que ser um poluidor.O meio ambiente agradece a sua atitude!!!
aqui em sao paulo inventaram essa porcaria de controlar que enche o saco de todo mundo que tem carro usado, ai voce se mata pra fazer o carro passar nessa merda de vistoria e ao sair de la ja da de cara com um bando de caminhoes soltando uma fumaça preta desgraçada que faz qualquer um passar por falta de ar e ao olhar a placa, nao é de sao paulo, e sim de outra cidade ou até outro estado, entao nao é um pcv que vai acabar com os problemas de sao paulo.
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por gusgol »

Senhores, uma dúvida.
Comprei um motor parcial novo 2.0 e o meu motor ap atualmente 1.8 álcool com injeção Mi 1AVB instalada. Qual a diferença entre o distribuidor do meu carro (1.8Mi) e o do 2.0? é apenas a engrenagem ou há alguma outra coisa a ser trocada para que eu possa adaptar o meu distribuidor 1.8Mi num 2.0Mi?
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por luciano.vermelho »

gusgol escreveu:Senhores, uma dúvida.
Comprei um motor parcial novo 2.0 e o meu motor ap atualmente 1.8 álcool com injeção Mi 1AVB instalada. Qual a diferença entre o distribuidor do meu carro (1.8Mi) e o do 2.0? é apenas a engrenagem ou há alguma outra coisa a ser trocada para que eu possa adaptar o meu distribuidor 1.8Mi num 2.0Mi?
a base do corpo do distribuidor é maior... se voce tentar colocar o 1.8 no 2.0 ele vai "cair dentro do motor" e se fizer o contrario o 2.0 no 1.8 ele nao entra.
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por nildosk8 »

amigos preciso de ajuda...

meu carro esta com um problema que ja me tirou do sério, o carro liga e com alguns segundos o rele fica atracando e desatracando rapidamente, e com isso corta a bomba de combustivel, ja troquei os dois reles, BOMBA E RELE PRINCIPAL, mesmo assim, fica dando esse problema direto, isso é irritante, ja me falaram que pode ser o sensor hall, mas nem sei como testar isso,

alguem tem alguma ideia ?
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

O rele ta esquentando muito? o Fusivel antes dele é de quanto amperes? o correto é de 15 ou 20. Verifique com multímetro se tem alguma coisa em curto, lembre o positivo que vai p/ bomba é o mesmo que vai p/ os bicos. abs. aahh quanto amperes é o rele?
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choi87
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por choi87 »

Depois que trocou os reles eles pararam de "desatracar"?
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

Fala Choi!!! eai como está a paratosa? Abs mano!
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por nildosk8 »

troquei o reles e continua do mesmo jeito

reles de 20ah
choi87 escreveu:Depois que trocou os reles eles pararam de "desatracar"?
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allanbg
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

Putz no meu to usando o 30/40... acho que essa amperagem ta baixa..
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por choi87 »

Grande Allan

De vez enquando ela demora a cair a aceleração, comprei a mangueira do filtro de Ar, ta de molho em um balde, a coitada tava enterrada na terra quando achei...

O carro de 6km/l no carbura alcool ja ta fazendo 13Km/l e andando bem, agora estou colocando injeção em uma quadrada 90 de um chegado....

Ele conseguiu um chicote AVP e o modulo AVB, ai ja adequamos kkkkk retiramos os contatos e colocamos nos devidos lugares, e fizemos um pequeno corte no conector para encaixar no AVB kkkkkkkkkkkkkkk, ele não quis comprar um chicote inteiro AVB, ai acho que vou mandar fazer o meu Catsh junto com o dele, de resto tudo certo, meu véio andou no carro e gostou do resultado, agora estou atraz de uma injeção de Kombi ar pra adaptar no dele..rs.

E o Goleta?

Se o rele do amido ai esta desarmando sem esquentar ACHO que é osmar, se esquentar é como você falou, deve estar subdimensionado, ja o Hall eu acho que não influi na alimentação do carro, ele dele ficar só dando umas cabeçadas... falhando morrendo fraco...
allanbg escreveu:Fala Choi!!! eai como está a paratosa? Abs mano!
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por choi87 »

Utilizo de 20Ah na central e de 40a na bomba/bicos/lambda... Sem problemas... os cabos CLARO devem sedir tamém as dimensões adequadas de consumo...
allanbg escreveu:Putz no meu to usando o 30/40... acho que essa amperagem ta baixa..
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por allanbg »

Concordo com o Choi, o rele da bomba deve ser mais forte, por isso ele ta dando problema..
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por nildosk8 »

acabei de trocar os dois reles

estou usando

bomba 977.906.383
principal 325.907.411

esta certo

allanbg escreveu:Concordo com o Choi, o rele da bomba deve ser mais forte, por isso ele ta dando problema..
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Re: Instalar Injeção Eletrônica MI em motores AP

Mensagem por luciano.vermelho »

eu uso reles de 40 tanto pra injeçao quanto pro bico/bomba e nao tenho problemas. tava com problemas no "fuzil" dos bicos que eram de 10ah e esquentavam pra caramba, mas troquei por um de 30ah e nao esquentou mais.
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