[RECEITA] para motores CHT

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romarps
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Mensagem por romarps »

allan2010 escreveu: Nossa mann...menos de 2 mil...
gastou bastante ...
msm o resultado sendo otimo,é ossada quase 2pau
Então, um kit turbo instalado por ai custa em média esse valor, uns 2 mil!!
tenho bem mais que um turbo, não acho que gastei muito e nunca tive dor de cabeça com o motor!!!
Se você conhece alguem que tenha turbo, pergunte quando ele já gastou no carro. Você vai se supreender!!!!
daniel xxe
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Mensagem por daniel xxe »

dai galera, to querendo tbm da um grau no meu cht, mas qual seria o comando d valvula 272, d qual carro q é vcs sabem. obrigado
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

daniel xxe escreveu:dai galera, to querendo tbm da um grau no meu cht, mas qual seria o comando d valvula 272, d qual carro q é vcs sabem. obrigado
leia o tópico que vc vai descobrir
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Stefanoineu
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Mensagem por Stefanoineu »

kkkkkkk nego gastar 6 mil num motor cht lol, pega essa grana vende o carro e compra um civic vti, que é o sonho de qualquer motorista :)
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Stefanoineu escreveu:kkkkkkk nego gastar 6 mil num motor cht lol, pega essa grana vende o carro e compra um civic vti, que é o sonho de qualquer motorista :)
então vai lá e compra seu VTi, se o povo aqui quer gastar dinheiro no CHT quem tem que achar certo ou não são eles...
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Stefanoineu
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Mensagem por Stefanoineu »

Fujiwara escreveu:
Stefanoineu escreveu:kkkkkkk nego gastar 6 mil num motor cht lol, pega essa grana vende o carro e compra um civic vti, que é o sonho de qualquer motorista :)
então vai lá e compra seu VTi, se o povo aqui quer gastar dinheiro no CHT quem tem que achar certo ou não são eles...
Isso é rasgar dinheiro, cht é mal falado imagina tu xegar num golzinho quadrado todo bunitasso abrir o capo e ter um cht dentro dele, povo sai correndo... mas vao la gastem fortunas fussando num motorzinho cht, ap todo std so com um turbo da pau em qualquer cht... mais facil da esse motor e uns 1.200 e pega um ap 1.8, é burrice "tentar". flws
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Stefanoineu escreveu:
Fujiwara escreveu:
Stefanoineu escreveu:kkkkkkk nego gastar 6 mil num motor cht lol, pega essa grana vende o carro e compra um civic vti, que é o sonho de qualquer motorista :)
então vai lá e compra seu VTi, se o povo aqui quer gastar dinheiro no CHT quem tem que achar certo ou não são eles...
Isso é rasgar dinheiro, cht é mal falado imagina tu xegar num golzinho quadrado todo bunitasso abrir o capo e ter um cht dentro dele, povo sai correndo... mas vao la gastem fortunas fussando num motorzinho cht, ap todo std so com um turbo da pau em qualquer cht... mais facil da esse motor e uns 1.200 e pega um ap 1.8, é burrice "tentar". flws
bom, se é rasgar dinheiro ou não, o problema é de quem mexe no motor, o dinheiro não é seu...

e se vc se importa com o que os outros fala, vc não tem personalidade nenhuma então, eu não faço carro pra mostrar pros outros, isso é de uma futilidade enorme, cada um deve fazer o que mais lhe agrada no carro

e outra, se mexer em CHT é burrice, então podemos dizer que mexer em AP é burrice do mesmo jeito, já que temos motores muito mais modernos por aí, a diferença que quem mexe em CHT sabe das limitações do motor, sabe que existem melhores, mexem porque gostam do motor, já quem mexe com AP acha que tá na oitava maravilha do mundo e que ninguém pode com ele...

eu não tenho nada contra motor AP, mas eu odeio APzeiro, e fanáticos de qualquer tipo, porque fanatismo é a pior burrice que existe se falando de carros...


agora, se não tem nada pra acresentar sobre o assunto do tópico, não poste mais aqui e vai lá postar nos tópicos de AP e esquece que esse tópico existe...
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Stefanoineu
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Mensagem por Stefanoineu »

Fujiwara escreveu:
Stefanoineu escreveu:
Fujiwara escreveu: então vai lá e compra seu VTi, se o povo aqui quer gastar dinheiro no CHT quem tem que achar certo ou não são eles...
Isso é rasgar dinheiro, cht é mal falado imagina tu xegar num golzinho quadrado todo bunitasso abrir o capo e ter um cht dentro dele, povo sai correndo... mas vao la gastem fortunas fussando num motorzinho cht, ap todo std so com um turbo da pau em qualquer cht... mais facil da esse motor e uns 1.200 e pega um ap 1.8, é burrice "tentar". flws
bom, se é rasgar dinheiro ou não, o problema é de quem mexe no motor, o dinheiro não é seu...

e se vc se importa com o que os outros fala, vc não tem personalidade nenhuma então, eu não faço carro pra mostrar pros outros, isso é de uma futilidade enorme, cada um deve fazer o que mais lhe agrada no carro

e outra, se mexer em CHT é burrice, então podemos dizer que mexer em AP é burrice do mesmo jeito, já que temos motores muito mais modernos por aí, a diferença que quem mexe em CHT sabe das limitações do motor, sabe que existem melhores, mexem porque gostam do motor, já quem mexe com AP acha que tá na oitava maravilha do mundo e que ninguém pode com ele...

eu não tenho nada contra motor AP, mas eu odeio APzeiro, e fanáticos de qualquer tipo, porque fanatismo é a pior burrice que existe se falando de carros...


agora, se não tem nada pra acresentar sobre o assunto do tópico, não poste mais aqui e vai lá postar nos tópicos de AP e esquece que esse tópico existe...
Voce esta induzindo as pessoas a fazerem uma coisa que elas vao se arrepender... cht é bom pra ficar original, economia e etc, e quanto a personalidade, com certeza eu tenho, ja que voce defende tanto os chts, bora marcar uma brincaderinha ai, e olhe meu ap é aspro, largo de ré nos 1.000 mts, voce como menbro silver deveria ajudar as pessoas, e nao ficar alimentando sonhos que jamais aconteceram, ja vi um cara que boto um turbo num cht e no segundo dia ele partio o bloco em 4 partes, e ai? e sobre ap ser um motor velho ate concordo, mas ainda da no couro, ele é resistente, motor cht só da uma esquentadinha ja impena a tampa... , a realidade ta ae cara, tu ja vio algum cht top? axo que ja dei o meu toque pra povo daki do forum, vo para de falar, mas o lado é que voces foram avisados...
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Stefanoineu escreveu:
Fujiwara escreveu:
Stefanoineu escreveu: Isso é rasgar dinheiro, cht é mal falado imagina tu xegar num golzinho quadrado todo bunitasso abrir o capo e ter um cht dentro dele, povo sai correndo... mas vao la gastem fortunas fussando num motorzinho cht, ap todo std so com um turbo da pau em qualquer cht... mais facil da esse motor e uns 1.200 e pega um ap 1.8, é burrice "tentar". flws
bom, se é rasgar dinheiro ou não, o problema é de quem mexe no motor, o dinheiro não é seu...

e se vc se importa com o que os outros fala, vc não tem personalidade nenhuma então, eu não faço carro pra mostrar pros outros, isso é de uma futilidade enorme, cada um deve fazer o que mais lhe agrada no carro

e outra, se mexer em CHT é burrice, então podemos dizer que mexer em AP é burrice do mesmo jeito, já que temos motores muito mais modernos por aí, a diferença que quem mexe em CHT sabe das limitações do motor, sabe que existem melhores, mexem porque gostam do motor, já quem mexe com AP acha que tá na oitava maravilha do mundo e que ninguém pode com ele...

eu não tenho nada contra motor AP, mas eu odeio APzeiro, e fanáticos de qualquer tipo, porque fanatismo é a pior burrice que existe se falando de carros...


agora, se não tem nada pra acresentar sobre o assunto do tópico, não poste mais aqui e vai lá postar nos tópicos de AP e esquece que esse tópico existe...
Voce esta induzindo as pessoas a fazerem uma coisa que elas vao se arrepender... cht é bom pra ficar original, economia e etc, e quanto a personalidade, com certeza eu tenho, ja que voce defende tanto os chts, bora marcar uma brincaderinha ai, e olhe meu ap é aspro, largo de ré nos 1.000 mts, voce como menbro silver deveria ajudar as pessoas, e nao ficar alimentando sonhos que jamais aconteceram, ja vi um cara que boto um turbo num cht e no segundo dia ele partio o bloco em 4 partes, e ai? e sobre ap ser um motor velho ate concordo, mas ainda da no couro, ele é resistente, motor cht só da uma esquentadinha ja impena a tampa... , a realidade ta ae cara, tu ja vio algum cht top? axo que ja dei o meu toque pra povo daki do forum, vo para de falar, mas o lado é que voces foram avisados...
eu não estou induzindo ninguém a nada, quem está induzindo é vc, dizendo pras pessoas fazerem algo que não querem, simplesmente estou esclarecendo as duvidas das pessoas quando solicitado..

eu não to defendendo o CHT, eu estou defendendo o direito de escolha das pessoas, que por vezes querem mexer no CHT, mas são desencorajadas por outras pessoas como vc, que gostam de alienar as pessoas, o povo tem que aprender a parar de dar palpite quando não é solicitado, principalmente quando isso atrapalha o andamento do debate corrente...

eu tenho um CHT modificado simplesmente por ter a curiosidade de ver quais são os limites dele, sei perfeitamente que rende muito menos que a maioria dos motores, além de ter um comando no bloco e estar no limite da cilindrada, mas quero ver o quanto eu posso extrair dessa configuração antiquada, já que mexer em motores modernos é muito facil, e já que minha condição financeira me permite esse tipo de brincadeira eu vou fazer, quando eu atingir o limite dele, eu arranco ele do cofre do meu carro e coloco outro motor no lugar...


e eu como membro Silver, estou fazendo exatamente o que vc disse, estou ajudando as pessoas, pois elas querem saber o que fazer pra deixar o CHT delas mais potente, e não qual motor é melhor... agora se sua idéia de ajuda é mandar elas trocarem de motor, então permita-me que eu te ajude: joga esse AP seu no lixo e compra um motor mais moderno...

se quiser continuar a discussão comigo continue por menssagem pessoal para não acabar de avacalhar o tópico, se não tem mais nada a acrescentar, pega o seu AP e vai pro tópico dos AP e esquece que o CHT existe...
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kevin
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Mensagem por kevin »

Fujiwara escreveu:
Stefanoineu escreveu:
Fujiwara escreveu: bom, se é rasgar dinheiro ou não, o problema é de quem mexe no motor, o dinheiro não é seu...

e se vc se importa com o que os outros fala, vc não tem personalidade nenhuma então, eu não faço carro pra mostrar pros outros, isso é de uma futilidade enorme, cada um deve fazer o que mais lhe agrada no carro

e outra, se mexer em CHT é burrice, então podemos dizer que mexer em AP é burrice do mesmo jeito, já que temos motores muito mais modernos por aí, a diferença que quem mexe em CHT sabe das limitações do motor, sabe que existem melhores, mexem porque gostam do motor, já quem mexe com AP acha que tá na oitava maravilha do mundo e que ninguém pode com ele...

eu não tenho nada contra motor AP, mas eu odeio APzeiro, e fanáticos de qualquer tipo, porque fanatismo é a pior burrice que existe se falando de carros...


agora, se não tem nada pra acresentar sobre o assunto do tópico, não poste mais aqui e vai lá postar nos tópicos de AP e esquece que esse tópico existe...
Voce esta induzindo as pessoas a fazerem uma coisa que elas vao se arrepender... cht é bom pra ficar original, economia e etc, e quanto a personalidade, com certeza eu tenho, ja que voce defende tanto os chts, bora marcar uma brincaderinha ai, e olhe meu ap é aspro, largo de ré nos 1.000 mts, voce como menbro silver deveria ajudar as pessoas, e nao ficar alimentando sonhos que jamais aconteceram, ja vi um cara que boto um turbo num cht e no segundo dia ele partio o bloco em 4 partes, e ai? e sobre ap ser um motor velho ate concordo, mas ainda da no couro, ele é resistente, motor cht só da uma esquentadinha ja impena a tampa... , a realidade ta ae cara, tu ja vio algum cht top? axo que ja dei o meu toque pra povo daki do forum, vo para de falar, mas o lado é que voces foram avisados...
eu não estou induzindo ninguém a nada, quem está induzindo é vc, dizendo pras pessoas fazerem algo que não querem, simplesmente estou esclarecendo as duvidas das pessoas quando solicitado..

eu não to defendendo o CHT, eu estou defendendo o direito de escolha das pessoas, que por vezes querem mexer no CHT, mas são desencorajadas por outras pessoas como vc, que gostam de alienar as pessoas, o povo tem que aprender a parar de dar palpite quando não é solicitado, principalmente quando isso atrapalha o andamento do debate corrente...

eu tenho um CHT modificado simplesmente por ter a curiosidade de ver quais são os limites dele, sei perfeitamente que rende muito menos que a maioria dos motores, além de ter um comando no bloco e estar no limite da cilindrada, mas quero ver o quanto eu posso extrair dessa configuração antiquada, já que mexer em motores modernos é muito facil, e já que minha condição financeira me permite esse tipo de brincadeira eu vou fazer, quando eu atingir o limite dele, eu arranco ele do cofre do meu carro e coloco outro motor no lugar...


e eu como membro Silver, estou fazendo exatamente o que vc disse, estou ajudando as pessoas, pois elas querem saber o que fazer pra deixar o CHT delas mais potente, e não qual motor é melhor... agora se sua idéia de ajuda é mandar elas trocarem de motor, então permita-me que eu te ajude: joga esse AP seu no lixo e compra um motor mais moderno...

se quiser continuar a discussão comigo continue por menssagem pessoal para não acabar de avacalhar o tópico, se não tem mais nada a acrescentar, pega o seu AP e vai pro tópico dos AP e esquece que o CHT existe...

:y:
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Luanpassinato
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Mensagem por Luanpassinato »

sinceramente não creio que o motor cht é ruim, afinal são 2 motores completamente diferente, cht tem limitaçoes tem sim, mais o ap tbm tem, só que peças pra performance entre outras voce encontra pra ap em qualquer "PADARIA" e encontra mesmo, cht tem limitaçoes porque ninguem investiu, e outra cht tem torque em baixa, no youtube mesmo tem uma saveiro cht injetada de 260cv, poucos cavalos pra tipo de investimento que o cara deve ter feito, mais ando na frente de um ap turbo da mesma categoria, tem um video tbm aqui do estado de um escorte cht andando junto com rs4, estava convernsado com um preparador aqui do estado e tbm ja li sobre isso no hotcampinas, que um dos piores mal do cht com kit turbo é a junta do cabeçote, e o pessoal do hot campinas tava falando que antigamente qunado usava o motor cht turbo os preparadores da epoca soldavam o cabeçote no bloco, ai por curiosidade fui pesquisar junta de cabeçote de AÇO pro cht, n achei nem fudendo, agora pro ap... kkkk dava pra compra a bacia,

Por favor corrijam-me se eu estiver falando alguma besteira, estou falando oque sei, Obrigado
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Stefanoineu
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Mensagem por Stefanoineu »

pena que condiçoes financeiras nao compra educaçao, eu nao odeio os chts, e muito menos amo os AP, eu sou fa dos motores spoon, que equipava os civic's, por isso falei em comprar um, qualquer um que tenha educaçao e um pouco de inteligencia iria perceber aquilo...mas com gente ignorante nao tem de brincadeiras... eu só quero lembrar que motor cht é mais sensivel, é mais fragil, tem que se ter cuidado quando for mexer, e nao sei se seria valido dar atençao a web mecanicos tem que falar com seu preparador e ouvir o que ele pra te dizer...
MSN: stefano_ineu@hotmail.com
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7193817249
Som 80%
Motor 50% nao ta fumando
Lataria 10%
Interior 10% depois das rodas e antes do motor
Rodas 0% rodas 15 do g3 futuramente
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allan2010
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Mensagem por allan2010 »

aii Vai do cuidado da pessoa...já vi cht muito mais conservado que ap ou vise-versa.


o que acontece com AP & CHTs ,Felizmente ou infelizmente é que o marketing dos motores foram distintos.

AP Pensamentos de muitos-->>O ap é sempre bom ,o carro pode ser um lixo


CHT Pensamentos de muitos-->vc pode ir no fim do mundo,interior,cidade, o carro é defamado.

Acho que devemos testar os 2 para tirar as conclusões de cada um


TENHO UM CHT ..Sou feliz!
É o CLUBE MANÉ
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

Stefanoineu escreveu:pena que condiçoes financeiras nao compra educaçao, eu nao odeio os chts, e muito menos amo os AP, eu sou fa dos motores spoon, que equipava os civic's, por isso falei em comprar um, qualquer um que tenha educaçao e um pouco de inteligencia iria perceber aquilo...mas com gente ignorante nao tem de brincadeiras... eu só quero lembrar que motor cht é mais sensivel, é mais fragil, tem que se ter cuidado quando for mexer, e nao sei se seria valido dar atençao a web mecanicos tem que falar com seu preparador e ouvir o que ele pra te dizer...
quem tem CHT já tá careca de saber disso tudo,se vc veio aki no tópico só pra falar isso, perdeu seu tempo...

Acho que devemos testar os 2 para tirar as conclusões de cada um
exatamente isso que eu estou fazendo, tenho 2 carros com motor AP na minha garagem e um com motor GM, e fui mexer logo no CHT, por causa disso, porque falar até papagaio fala, quero ver é a verdade, na frente dos meus olhos pra dizer se o motor é uma merda ou se é bom...


o principal problema do CHT é o fato de não ter como aumentar a cilindrada, pois os motores de 4 e 6 cilindros do Opala são tão ou mais antiquados quanto o CHT, com comando no bloco e etc, e mesmo assim consegue-se extrair muita potencia deles, se vc comparar o CHT 1.6 com outros motores 1.6 o resultado está dentro da média, outros problemas que o CHT tem não são tão difíceis de contornar com um pouco de empenho
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lloser
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Mensagem por lloser »

OLÁ PESSOAL TENHO UM COMANDO E UM CABEÇOTE DE ESCORT XR3 CHT FÓRMULA...VENDO BARATO!!! INTERESSADOS MANDEM MP...
faelz
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Mensagem por faelz »

Fujiwara escreveu:
Stefanoineu escreveu:pena que condiçoes financeiras nao compra educaçao, eu nao odeio os chts, e muito menos amo os AP, eu sou fa dos motores spoon, que equipava os civic's, por isso falei em comprar um, qualquer um que tenha educaçao e um pouco de inteligencia iria perceber aquilo...mas com gente ignorante nao tem de brincadeiras... eu só quero lembrar que motor cht é mais sensivel, é mais fragil, tem que se ter cuidado quando for mexer, e nao sei se seria valido dar atençao a web mecanicos tem que falar com seu preparador e ouvir o que ele pra te dizer...
quem tem CHT já tá careca de saber disso tudo,se vc veio aki no tópico só pra falar isso, perdeu seu tempo...

Acho que devemos testar os 2 para tirar as conclusões de cada um
exatamente isso que eu estou fazendo, tenho 2 carros com motor AP na minha garagem e um com motor GM, e fui mexer logo no CHT, por causa disso, porque falar até papagaio fala, quero ver é a verdade, na frente dos meus olhos pra dizer se o motor é uma merda ou se é bom...


o principal problema do CHT é o fato de não ter como aumentar a cilindrada, pois os motores de 4 e 6 cilindros do Opala são tão ou mais antiquados quanto o CHT, com comando no bloco e etc, e mesmo assim consegue-se extrair muita potencia deles, se vc comparar o CHT 1.6 com outros motores 1.6 o resultado está dentro da média, outros problemas que o CHT tem não são tão difíceis de contornar com um pouco de empenho

Fuji, assino embaixo todas suas respostas à esse tópico.

Pessoal defende motor AP porque qualquer açoguero que se diz mecânico da um tapinha nele e já otimiza o desempenho, é um motor sem maiores desafios, e os fanáticos estragam ainda mais o seu valor, é exatamente por esse motivo que esses são tão desprezados em qualquer outro forum, é realmente ridículo.

A todos que não tem um pingo de conhecimento sobre o motor CHT, e que não irão contribuir em nada para o desenvolvimento/desenrolar desse topico, desencanem de responder, vai lá na sua garagem mexer no divino AP, virar alguns parafusos e ganhar 20 ~ 30 CV's, e continua por ae achando que tão abalando com tudo e todos. Mulher gosta mesmo de carro silencioso e bonitinho, sendo assim sobram somente os machos para vocês impressionarem, então.. tirem bom proveito !

Abraços
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vitor guedes
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Mensagem por vitor guedes »

Galera, seguinte fui numa retifica aki na cidade e um truta me informou que pra ficar bom mesmo tem que trocar o kit 1.6, virabrequim (retifica), as bielas do 1.6 , só que to pensando em trocar o cambio tbm, pra ficar bom tanto de saida , quanto final, mas vou deixar a gasolina mesmo, pq com o preço do alcool nao compensa , e outra 1000 já é economico, acho que 1.6 nao vai gastar muito mais nao.

Abraço
faelz
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Mensagem por faelz »

vitor guedes escreveu:Galera, seguinte fui numa retifica aki na cidade e um truta me informou que pra ficar bom mesmo tem que trocar o kit 1.6, virabrequim (retifica), as bielas do 1.6 , só que to pensando em trocar o cambio tbm, pra ficar bom tanto de saida , quanto final, mas vou deixar a gasolina mesmo, pq com o preço do alcool nao compensa , e outra 1000 já é economico, acho que 1.6 nao vai gastar muito mais nao.

Abraço
Se a grana tiver sobrando e a sorte tambem pra encontrar comando + cabeçote do XR3 Formula, ai fecha o pacote mesmo

Abraços
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Pedro00
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Mensagem por Pedro00 »

Concordo com Faelz...
Eu tenho um gol 1.6 CHT com orgulho, e sei sim como todos que o CHT e mais sensível em comparação ao AP.
Mas isso aqui é o CLUBE DO GOL QUADRADO, e não o clube do motor AP.Esse forum é destinados para quem tem ou gosta de um belo Gol, carro esse que veio equipado com motor a ar, AP e CHT, quem não gosta do CHT vai ter querendo ou não que aturar tópicos falando sobre ele e gastos que pessoas fizeram nele.Eu gosto e reconheço o motor AP mas não gosto dos ditos ''APzeiros'' ou ''Fieteiros'', pois gosto, necessidade, condição e outras coisas não são motivos para tirar sarro do carro dos outros, por que se todos tivessem bastante dinheiro para comprar um carro, tenho quase certeza que não seria um com motor AP.
Gol 1.6 CHT 92
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sidney0
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Mensagem por sidney0 »

EU TENHO OS 2!!!!

Um gol 93 1.6 e um gol 2005 1.6

o 2005 é muito mais confortável, mas ao contrário do que eu esperava, é muito mais legal o quadrado, o torque é mais impulsinvo, e sobe mais do que o AP

Isso sendo q o cht etm 76cv e o ap 100cv
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