Stefanoineu escreveu:Fujiwara escreveu:Stefanoineu escreveu:
Isso é rasgar dinheiro, cht é mal falado imagina tu xegar num golzinho quadrado todo bunitasso abrir o capo e ter um cht dentro dele, povo sai correndo... mas vao la gastem fortunas fussando num motorzinho cht, ap todo std so com um turbo da pau em qualquer cht... mais facil da esse motor e uns 1.200 e pega um ap 1.8, é burrice "tentar". flws
bom, se é rasgar dinheiro ou não, o problema é de quem mexe no motor, o dinheiro não é seu...
e se vc se importa com o que os outros fala, vc não tem personalidade nenhuma então, eu não faço carro pra mostrar pros outros, isso é de uma futilidade enorme, cada um deve fazer o que mais lhe agrada no carro
e outra, se mexer em CHT é burrice, então podemos dizer que mexer em AP é burrice do mesmo jeito, já que temos motores muito mais modernos por aí, a diferença que quem mexe em CHT sabe das limitações do motor, sabe que existem melhores, mexem porque gostam do motor, já quem mexe com AP acha que tá na oitava maravilha do mundo e que ninguém pode com ele...
eu não tenho nada contra motor AP, mas eu odeio APzeiro, e fanáticos de qualquer tipo, porque fanatismo é a pior burrice que existe se falando de carros...
agora, se não tem nada pra acresentar sobre o assunto do tópico, não poste mais aqui e vai lá postar nos tópicos de AP e esquece que esse tópico existe...
Voce esta induzindo as pessoas a fazerem uma coisa que elas vao se arrepender... cht é bom pra ficar original, economia e etc, e quanto a personalidade, com certeza eu tenho, ja que voce defende tanto os chts, bora marcar uma brincaderinha ai, e olhe meu ap é aspro, largo de ré nos 1.000 mts, voce como menbro silver deveria ajudar as pessoas, e nao ficar alimentando sonhos que jamais aconteceram, ja vi um cara que boto um turbo num cht e no segundo dia ele partio o bloco em 4 partes, e ai? e sobre ap ser um motor velho ate concordo, mas ainda da no couro, ele é resistente, motor cht só da uma esquentadinha ja impena a tampa... , a realidade ta ae cara, tu ja vio algum cht top? axo que ja dei o meu toque pra povo daki do forum, vo para de falar, mas o lado é que voces foram avisados...
eu não estou induzindo ninguém a nada, quem está induzindo é vc, dizendo pras pessoas fazerem algo que não querem, simplesmente estou esclarecendo as duvidas das pessoas quando solicitado..
eu não to defendendo o CHT, eu estou defendendo o direito de escolha das pessoas, que por vezes querem mexer no CHT, mas são desencorajadas por outras pessoas como vc, que gostam de alienar as pessoas, o povo tem que aprender a parar de dar palpite quando não é solicitado, principalmente quando isso atrapalha o andamento do debate corrente...
eu tenho um CHT modificado simplesmente por ter a curiosidade de ver quais são os limites dele, sei perfeitamente que rende muito menos que a maioria dos motores, além de ter um comando no bloco e estar no limite da cilindrada, mas quero ver o quanto eu posso extrair dessa configuração antiquada, já que mexer em motores modernos é muito facil, e já que minha condição financeira me permite esse tipo de brincadeira eu vou fazer, quando eu atingir o limite dele, eu arranco ele do cofre do meu carro e coloco outro motor no lugar...
e eu como membro Silver, estou fazendo exatamente o que vc disse, estou ajudando as pessoas, pois elas querem saber o que fazer pra deixar o CHT delas mais potente, e não qual motor é melhor... agora se sua idéia de ajuda é mandar elas trocarem de motor, então permita-me que eu te ajude: joga esse AP seu no lixo e compra um motor mais moderno...
se quiser continuar a discussão comigo continue por menssagem pessoal para não acabar de avacalhar o tópico, se não tem mais nada a acrescentar, pega o seu AP e vai pro tópico dos AP e esquece que o CHT existe...