Segredo Automotivo

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 394
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:38
Carro:
Localização: São Paulo SP

Galera CUIDADO!!!

Mensagem por Sidão »

Eu não sei se é assim que funciona porém existe uma forma de desligar este bloqueador sem a necessidade de ter que procurar a chave. Parece que vc ligando o fio da bobina direto na bateria ele faz o carro pegar. Tenho um amigo que sabe fazer isso pois estes dias a Kombi dele deu Pau no Alarme e ele conseguiu fazer ela funcionar, o alarme dele é exatamente estes com chave, por isso cuidado.

Os Mão Leve já sabem disso tbm!!!
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Avatar do usuário
O Pior
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:00
Carro:
Localização: Baixada Santista

Re: Galera CUIDADO!!!

Mensagem por O Pior »

Sidão escreveu:Eu não sei se é assim que funciona porém existe uma forma de desligar este bloqueador sem a necessidade de ter que procurar a chave. Parece que vc ligando o fio da bobina direto na bateria ele faz o carro pegar. Tenho um amigo que sabe fazer isso pois estes dias a Kombi dele deu Pau no Alarme e ele conseguiu fazer ela funcionar, o alarme dele é exatamente estes com chave, por isso cuidado.

Os Mão Leve já sabem disso tbm!!!
Então isso ai ate procede, mas para ficar bom o melhor é corta um fio da caixa de ignição ai mesmo ligando direto não vai funcionar por não ter corrente na caixa de ignição certo?
Opinem!!!!
Meu gol GTI - Turbo:->
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24950

Valeu!!!
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Re: Galera CUIDADO!!!

Mensagem por fabiohenrique »

O Pior escreveu:
Sidão escreveu:Eu não sei se é assim que funciona porém existe uma forma de desligar este bloqueador sem a necessidade de ter que procurar a chave. Parece que vc ligando o fio da bobina direto na bateria ele faz o carro pegar. Tenho um amigo que sabe fazer isso pois estes dias a Kombi dele deu Pau no Alarme e ele conseguiu fazer ela funcionar, o alarme dele é exatamente estes com chave, por isso cuidado.

Os Mão Leve já sabem disso tbm!!!
Então isso ai ate procede, mas para ficar bom o melhor é corta um fio da caixa de ignição ai mesmo ligando direto não vai funcionar por não ter corrente na caixa de ignição certo?
realmente se fizer corte pelo modulo de inguinição nao tem como ligar o carro. mais devo lembra q esse tipo de corta corrente é proibido por lei. pois colok em risco a vida, pois qalqer pane ou mau contato q aconteser nesse corta corrente o carro ira desliga. corta corrente de bobina, modulo de ingnição e bomba de combustivel é proibido, mais caso qram fazer fasam com material de qualidade e nas imendas d fios use soldas para evitar mau contatos. :tacafogo:
Avatar do usuário
O Pior
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:00
Carro:
Localização: Baixada Santista

Mensagem por O Pior »

Não sabia que é proibido por lei, ate porque ta maioria dos alarmes corta corrente, e os que têm sensor de presença então, às vezes o controle ta no bolso e mesmo assim o alarme começa a disparar...
É um caso complicado porque somente um perito para provar que tem segredo no carro...
Editado pela última vez por O Pior em 17 Dez 2009, 14:36, em um total de 1 vez.
Opinem!!!!
Meu gol GTI - Turbo:->
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24950

Valeu!!!
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

O Pior escreveu:Não sabia que é proibido por lei, ate porque ta maioria dos alarmes corta corrente, e os que tem sensor de precensa entãom, as vezes o controle ta no bolso e mesmo assim o alarme começa a disparar...
é um caso complicado porque somente um perito para provar que tem segredo no carro...
esses corta corrente de alarme foram feitos para motor de partida, impossibilitando de q o carro pegac na partida, mais se der um tranco no carro o carro pega do msmo jeito, por isso q o pessoal estala na bobina ou na bomba de combustivel. e esse tipo de elarme q vc esta dizendo tem bloqueio por afastamento, no momento em q o alarme nao receb mais sinal do controle ele reconhec q o propietario esta longe do veiculo e entra em funcionamento.
o bloqueio de afastamento foi inventado em caso de furto de veiculos principalmente em sinaleiros, Exemplo: vc fica com o controle na bolço e em um sinaleiro um ladão da voz de assalto e te tira pra fora do veiculo (vc esta com o controle no bolço) o ladrao vai entra no seu veiculo e vai sair, assim q o alarme reconhec q ja nao tem mais sinal do controle ele vai fazer uma contagem de 30seg. e vai disparar o alarme e vai aciona o bloqueio impedindo q o carro ande.
Avatar do usuário
O Pior
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:00
Carro:
Localização: Baixada Santista

Mensagem por O Pior »

fabiohenrique escreveu:
O Pior escreveu:Não sabia que é proibido por lei, ate porque ta maioria dos alarmes corta corrente, e os que tem sensor de precensa entãom, as vezes o controle ta no bolso e mesmo assim o alarme começa a disparar...
é um caso complicado porque somente um perito para provar que tem segredo no carro...
esses corta corrente de alarme foram feitos para motor de partida, impossibilitando de q o carro pegac na partida, mais se der um tranco no carro o carro pega do msmo jeito, por isso q o pessoal estala na bobina ou na bomba de combustivel. e esse tipo de elarme q vc esta dizendo tem bloqueio por afastamento, no momento em q o alarme nao receb mais sinal do controle ele reconhec q o propietario esta longe do veiculo e entra em funcionamento.
o bloqueio de afastamento foi inventado em caso de furto de veiculos principalmente em sinaleiros, Exemplo: vc fica com o controle na bolço e em um sinaleiro um ladão da voz de assalto e te tira pra fora do veiculo (vc esta com o controle no bolço) o ladrao vai entra no seu veiculo e vai sair, assim q o alarme reconhec q ja nao tem mais sinal do controle ele vai fazer uma contagem de 30seg. e vai disparar o alarme e vai aciona o bloqueio impedindo q o carro ande.
Então isso do alarme com sensor de presença eu já sabia, só disse que já vi caso que o cara ta com o controle no bolso e o alarme dispara, por não estar recebendo o sinal...e se deixar o alarme disparado o carro vai morrer....mas enfim, onde esta escrito que não pode ter corta corrente da bobina, ou da caixa de ignição..
Valeu pela informação.
Opinem!!!!
Meu gol GTI - Turbo:->
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24950

Valeu!!!
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

em alguns curços de auto eletrica e tambem uma preparação q tive na Confederação Brasileira de Automobilismo, eles disseram q é proibido. e tambem não é atoa q nos alarmes de marcas famozas e de muito tempo no mercado o manual indica o motor de partida, ninguem qer se responssabizar com assidentes cauados por corte de combustivel. é dificil aconteser mais acontec.
Editado pela última vez por fabiohenrique em 17 Dez 2009, 15:02, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Filipe o Tosco
Membro
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2008, 23:14
Carro:
Localização: Fortaleza CE

Mensagem por Filipe o Tosco »

Não vejo como pôr a chave na ignição seja mais perigoso que na bobina...
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93

Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

Filipe o Tosco escreveu:Não vejo como pôr a chave na ignição seja mais perigoso que na bobina...
como assim?
Avatar do usuário
Filipe o Tosco
Membro
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2008, 23:14
Carro:
Localização: Fortaleza CE

Mensagem por Filipe o Tosco »

Pra mim, os dois têm o mesmo "nível de perigo", o qual, na minha opinão, é quase zero.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93

Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

sim realmente é qaze zero, mais o corta corrente q o alarme disponibiliza não é 100% confiavel, alarme tem grande xanc de pane principalemente qando esta velho. bem eu apenas estou dizendo q é proibido mais ai via de cada um, pergunte pra alguem q trabalha com eletronica e peça qal é o maior defeito de sentrais eletrica de alarme, os maiores defeito é solda fria e mau contato que causa funcionamento ou desligamento involuntario do mesmo. bem fik aqui minha dica qm quizr estala estala.
Avatar do usuário
Filipe o Tosco
Membro
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Ago 2008, 23:14
Carro:
Localização: Fortaleza CE

Mensagem por Filipe o Tosco »

Eu sei, é verdade. Nada é 100% confiável. Mas eu tava falando só da chavinha, sem o alarme. Tb já tive problemas com alarme. Mas nunca com a chavinha.
VW GOL GL AP 1.8 ANO 93

Se a necessidade é a mãe da invenção, o pai é o Macgyver!
Avatar do usuário
O Pior
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:00
Carro:
Localização: Baixada Santista

Mensagem por O Pior »

Também acho o risco de mau contato quase zero, ta certo que quanto mais “conexões” tem mas chance tem de dar pane, mas vendo por outro lado toda a elétrica do carro tem varias conexões, caixa de fusível, relé, e varias outras..
Mas esta certo tem que ser bem feito..
Opinem!!!!
Meu gol GTI - Turbo:->
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24950

Valeu!!!
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

O Pior escreveu:Também acho o risco de mau contato quase zero, ta certo que quanto mais “conexões” tem mas chance tem de dar pane, mas vendo por outro lado toda a elétrica do carro tem varias conexões, caixa de fusível, relé, e varias outras..
Mas esta certo tem que ser bem feito..
bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.
Avatar do usuário
O Pior
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:00
Carro:
Localização: Baixada Santista

Mensagem por O Pior »

fabiohenrique escreveu:
O Pior escreveu:Também acho o risco de mau contato quase zero, ta certo que quanto mais “conexões” tem mas chance tem de dar pane, mas vendo por outro lado toda a elétrica do carro tem varias conexões, caixa de fusível, relé, e varias outras..
Mas esta certo tem que ser bem feito..
bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.
Assino em baixo.
Opinem!!!!
Meu gol GTI - Turbo:->
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24950

Valeu!!!
Avatar do usuário
O Pior
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:00
Carro:
Localização: Baixada Santista

Mensagem por O Pior »

fabiohenrique escreveu:
O Pior escreveu:Também acho o risco de mau contato quase zero, ta certo que quanto mais “conexões” tem mas chance tem de dar pane, mas vendo por outro lado toda a elétrica do carro tem varias conexões, caixa de fusível, relé, e varias outras..
Mas esta certo tem que ser bem feito..
bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.
Assino em baixo.
Opinem!!!!
Meu gol GTI - Turbo:->
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24950

Valeu!!!
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

O Pior escreveu:
fabiohenrique escreveu:
O Pior escreveu:Também acho o risco de mau contato quase zero, ta certo que quanto mais “conexões” tem mas chance tem de dar pane, mas vendo por outro lado toda a elétrica do carro tem varias conexões, caixa de fusível, relé, e varias outras..
Mas esta certo tem que ser bem feito..
bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.
Assino em baixo.
bem aproveitando a oportunidade ajuda ai http://www.abaixoassinado.org/assinatur ... ado/5284/1
leia e se concordar assine pra ajudar. valew mano.
Avatar do usuário
O Pior
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:00
Carro:
Localização: Baixada Santista

Mensagem por O Pior »

fabiohenrique escreveu:
O Pior escreveu:
fabiohenrique escreveu: bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.
Assino em baixo.
bem aproveitando a oportunidade ajuda ai http://www.abaixoassinado.org/assinatur ... ado/5284/1
leia e se concordar assine pra ajudar. valew mano.
Feito
Opinem!!!!
Meu gol GTI - Turbo:->
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24950

Valeu!!!
Avatar do usuário
fabiohenrique
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 629
Registrado em: 16 Set 2009, 08:20
Carro:
Localização: CASCAVEL
Contato:

Mensagem por fabiohenrique »

valew maninho.. obrigadão
Avatar do usuário
Sidão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 394
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:38
Carro:
Localização: São Paulo SP

VIXI!!!

Mensagem por Sidão »

Então estou todo fora da lei kkkk.......

Meus 2 carros possuem bloqueador um corta na bomba o outro corta a parte elétrica toda kkkk......

É fogo né? Temos que colocar tanto alarme que as vezes esquecemos de desliga-los kkkk....... Meu G3 tem seguro e 3 alarmes. Original na chave, bloqueador e rastreador e mesmo assim já foi roubado. Eu mesmo encotrei 10min após o furto graças ao bloqueador (aquele vagabundinho de botãozinho mesmo) o carro parou 3 quadras para baixo. Ainda bem que achei antes dos COP'S se não ia sumir tudo!!!!
Peugeot 206 ESCAPADE

Gol Furgão 2100 Turbo ? cv metamorphosis

"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”