Segredo Automotivo
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- Sidão
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Galera CUIDADO!!!
Eu não sei se é assim que funciona porém existe uma forma de desligar este bloqueador sem a necessidade de ter que procurar a chave. Parece que vc ligando o fio da bobina direto na bateria ele faz o carro pegar. Tenho um amigo que sabe fazer isso pois estes dias a Kombi dele deu Pau no Alarme e ele conseguiu fazer ela funcionar, o alarme dele é exatamente estes com chave, por isso cuidado.
Os Mão Leve já sabem disso tbm!!!
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"SE ASPIRADO FOSSE BOM, AVIÃO VOAVA DE WEBBER"
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Re: Galera CUIDADO!!!
Então isso ai ate procede, mas para ficar bom o melhor é corta um fio da caixa de ignição ai mesmo ligando direto não vai funcionar por não ter corrente na caixa de ignição certo?Sidão escreveu:Eu não sei se é assim que funciona porém existe uma forma de desligar este bloqueador sem a necessidade de ter que procurar a chave. Parece que vc ligando o fio da bobina direto na bateria ele faz o carro pegar. Tenho um amigo que sabe fazer isso pois estes dias a Kombi dele deu Pau no Alarme e ele conseguiu fazer ela funcionar, o alarme dele é exatamente estes com chave, por isso cuidado.
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- fabiohenrique
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Re: Galera CUIDADO!!!
realmente se fizer corte pelo modulo de inguinição nao tem como ligar o carro. mais devo lembra q esse tipo de corta corrente é proibido por lei. pois colok em risco a vida, pois qalqer pane ou mau contato q aconteser nesse corta corrente o carro ira desliga. corta corrente de bobina, modulo de ingnição e bomba de combustivel é proibido, mais caso qram fazer fasam com material de qualidade e nas imendas d fios use soldas para evitar mau contatos. :tacafogo:O Pior escreveu:Então isso ai ate procede, mas para ficar bom o melhor é corta um fio da caixa de ignição ai mesmo ligando direto não vai funcionar por não ter corrente na caixa de ignição certo?Sidão escreveu:Eu não sei se é assim que funciona porém existe uma forma de desligar este bloqueador sem a necessidade de ter que procurar a chave. Parece que vc ligando o fio da bobina direto na bateria ele faz o carro pegar. Tenho um amigo que sabe fazer isso pois estes dias a Kombi dele deu Pau no Alarme e ele conseguiu fazer ela funcionar, o alarme dele é exatamente estes com chave, por isso cuidado.
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Não sabia que é proibido por lei, ate porque ta maioria dos alarmes corta corrente, e os que têm sensor de presença então, às vezes o controle ta no bolso e mesmo assim o alarme começa a disparar...
É um caso complicado porque somente um perito para provar que tem segredo no carro...
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Editado pela última vez por O Pior em 17 Dez 2009, 14:36, em um total de 1 vez.
- fabiohenrique
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esses corta corrente de alarme foram feitos para motor de partida, impossibilitando de q o carro pegac na partida, mais se der um tranco no carro o carro pega do msmo jeito, por isso q o pessoal estala na bobina ou na bomba de combustivel. e esse tipo de elarme q vc esta dizendo tem bloqueio por afastamento, no momento em q o alarme nao receb mais sinal do controle ele reconhec q o propietario esta longe do veiculo e entra em funcionamento.O Pior escreveu:Não sabia que é proibido por lei, ate porque ta maioria dos alarmes corta corrente, e os que tem sensor de precensa entãom, as vezes o controle ta no bolso e mesmo assim o alarme começa a disparar...
é um caso complicado porque somente um perito para provar que tem segredo no carro...
o bloqueio de afastamento foi inventado em caso de furto de veiculos principalmente em sinaleiros, Exemplo: vc fica com o controle na bolço e em um sinaleiro um ladão da voz de assalto e te tira pra fora do veiculo (vc esta com o controle no bolço) o ladrao vai entra no seu veiculo e vai sair, assim q o alarme reconhec q ja nao tem mais sinal do controle ele vai fazer uma contagem de 30seg. e vai disparar o alarme e vai aciona o bloqueio impedindo q o carro ande.
Então isso do alarme com sensor de presença eu já sabia, só disse que já vi caso que o cara ta com o controle no bolso e o alarme dispara, por não estar recebendo o sinal...e se deixar o alarme disparado o carro vai morrer....mas enfim, onde esta escrito que não pode ter corta corrente da bobina, ou da caixa de ignição..fabiohenrique escreveu:esses corta corrente de alarme foram feitos para motor de partida, impossibilitando de q o carro pegac na partida, mais se der um tranco no carro o carro pega do msmo jeito, por isso q o pessoal estala na bobina ou na bomba de combustivel. e esse tipo de elarme q vc esta dizendo tem bloqueio por afastamento, no momento em q o alarme nao receb mais sinal do controle ele reconhec q o propietario esta longe do veiculo e entra em funcionamento.O Pior escreveu:Não sabia que é proibido por lei, ate porque ta maioria dos alarmes corta corrente, e os que tem sensor de precensa entãom, as vezes o controle ta no bolso e mesmo assim o alarme começa a disparar...
é um caso complicado porque somente um perito para provar que tem segredo no carro...
o bloqueio de afastamento foi inventado em caso de furto de veiculos principalmente em sinaleiros, Exemplo: vc fica com o controle na bolço e em um sinaleiro um ladão da voz de assalto e te tira pra fora do veiculo (vc esta com o controle no bolço) o ladrao vai entra no seu veiculo e vai sair, assim q o alarme reconhec q ja nao tem mais sinal do controle ele vai fazer uma contagem de 30seg. e vai disparar o alarme e vai aciona o bloqueio impedindo q o carro ande.
Valeu pela informação.
- fabiohenrique
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em alguns curços de auto eletrica e tambem uma preparação q tive na Confederação Brasileira de Automobilismo, eles disseram q é proibido. e tambem não é atoa q nos alarmes de marcas famozas e de muito tempo no mercado o manual indica o motor de partida, ninguem qer se responssabizar com assidentes cauados por corte de combustivel. é dificil aconteser mais acontec.
Editado pela última vez por fabiohenrique em 17 Dez 2009, 15:02, em um total de 1 vez.
- Filipe o Tosco
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- fabiohenrique
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sim realmente é qaze zero, mais o corta corrente q o alarme disponibiliza não é 100% confiavel, alarme tem grande xanc de pane principalemente qando esta velho. bem eu apenas estou dizendo q é proibido mais ai via de cada um, pergunte pra alguem q trabalha com eletronica e peça qal é o maior defeito de sentrais eletrica de alarme, os maiores defeito é solda fria e mau contato que causa funcionamento ou desligamento involuntario do mesmo. bem fik aqui minha dica qm quizr estala estala.
- Filipe o Tosco
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- fabiohenrique
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bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.O Pior escreveu:Também acho o risco de mau contato quase zero, ta certo que quanto mais “conexões” tem mas chance tem de dar pane, mas vendo por outro lado toda a elétrica do carro tem varias conexões, caixa de fusível, relé, e varias outras..
Mas esta certo tem que ser bem feito..
Assino em baixo.fabiohenrique escreveu:bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.O Pior escreveu:Também acho o risco de mau contato quase zero, ta certo que quanto mais “conexões” tem mas chance tem de dar pane, mas vendo por outro lado toda a elétrica do carro tem varias conexões, caixa de fusível, relé, e varias outras..
Mas esta certo tem que ser bem feito..
Assino em baixo.fabiohenrique escreveu:bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.O Pior escreveu:Também acho o risco de mau contato quase zero, ta certo que quanto mais “conexões” tem mas chance tem de dar pane, mas vendo por outro lado toda a elétrica do carro tem varias conexões, caixa de fusível, relé, e varias outras..
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- fabiohenrique
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bem aproveitando a oportunidade ajuda ai http://www.abaixoassinado.org/assinatur ... ado/5284/1O Pior escreveu:Assino em baixo.fabiohenrique escreveu:bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.O Pior escreveu:Também acho o risco de mau contato quase zero, ta certo que quanto mais “conexões” tem mas chance tem de dar pane, mas vendo por outro lado toda a elétrica do carro tem varias conexões, caixa de fusível, relé, e varias outras..
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leia e se concordar assine pra ajudar. valew mano.
Feitofabiohenrique escreveu:bem aproveitando a oportunidade ajuda ai http://www.abaixoassinado.org/assinatur ... ado/5284/1O Pior escreveu:Assino em baixo.fabiohenrique escreveu: bem eu falei logo assima como deve ser feito e tambem disse q se for fazer use materiais de qalidade e faça do melhor jeito possivel pra evitar o desligamento involuntario do veiculo, poxa afinal tamos falando de segurança anti roubo e nao podemos esqecer da segurança da vida.
leia e se concordar assine pra ajudar. valew mano.
- fabiohenrique
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VIXI!!!
Então estou todo fora da lei kkkk.......
Meus 2 carros possuem bloqueador um corta na bomba o outro corta a parte elétrica toda kkkk......
É fogo né? Temos que colocar tanto alarme que as vezes esquecemos de desliga-los kkkk....... Meu G3 tem seguro e 3 alarmes. Original na chave, bloqueador e rastreador e mesmo assim já foi roubado. Eu mesmo encotrei 10min após o furto graças ao bloqueador (aquele vagabundinho de botãozinho mesmo) o carro parou 3 quadras para baixo. Ainda bem que achei antes dos COP'S se não ia sumir tudo!!!!
Meus 2 carros possuem bloqueador um corta na bomba o outro corta a parte elétrica toda kkkk......
É fogo né? Temos que colocar tanto alarme que as vezes esquecemos de desliga-los kkkk....... Meu G3 tem seguro e 3 alarmes. Original na chave, bloqueador e rastreador e mesmo assim já foi roubado. Eu mesmo encotrei 10min após o furto graças ao bloqueador (aquele vagabundinho de botãozinho mesmo) o carro parou 3 quadras para baixo. Ainda bem que achei antes dos COP'S se não ia sumir tudo!!!!
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