ai galera coloquei o kit 1.6 no gol cht 1.000
peguei o carro hj da oficina dei uma volta nele mas naun senti muita diferença na arranca ta praticamente a msm coisa a unica diferença q eu percebi foi q a partir da 3° marcha eu pudi esticar um pouco mais ... será q eu vou ter q andar bastante com ele pa ele ter uma arrancada melhor isso é normal ????? alguem pode me responder será q eu vou terq trocar mais alguma coisa??? eu só coloquei o kit..
vlw galera!!!
Mas vc jah tah dando puxadas fortes? nem amaciou ainda?
Outro feliz proprietario de um GOL 1000 CHT 93
Outro feliz proprietario de um Peugeot 206 SW 1.6 16v Aspirado
design ? www.h3design.com.br
hosting ? www.sunwave.com.br
E ai brother... sou novo aki no Fórum, desde já agradecendo a todos... então tenho um gol 1000 CHT, ja está na retifica, vou montar o kit 1.6 nele, da muita diferença no gasto de combustivel?
Pelo que eu sei tem q amaciar o motor primeiro.. o mathias que sabe a informaçao correta de até qtos rpm eh recomendável, e até qtos km pra ele amaciar...
Queria uma mecanica ou preparadora que fizesse esse trampo pra mim, mas não tõ podendo gastar muito e nem tenho tempo pra fazer sozinho, nao podendo ficar com o carro muito tempo parado.
Se alguem puder me indicar uma baratinha agradeço.
Moro em interlagos e trabalho na paulista, nesses perimetros fica bom pra mim.
Obrigado!
Galera, sou felizardo de um gol gt 86, mas tenho um probleminha de corrosão no cabeçote, sou de sampa e poderiam me indicar um local onde eu possa obter outro de forma direta, ou seja a base de troca todo feitinho pronto para colocar e talz?
cara entendo muito pouco de mecanica mas tenho ate que uma base razoavel, mas o trampo que tu chegou a fazer ai seria o que ? tipo mudou os pistões originais (do 1.0 certo?) e colocou qual pistão ? flww abras