Tenho um OPALA 1969, turbinado e injetado... segue foto

Agora apareceu a oportunidade de ter uma PARATI 1.8 GLS motor original. E vou turbina e injeta-la tambem! Porem nao tenho nenhum conhecimento sobre preparaçao AP!
Ja arranjei um KIT padaria, mas fiquei na duvida do seguinte
- APL240 apenas suporta 1,0bar??? ela enche cedo, mas qual rotacao em WOT ? o back pressure no escape potencia maxima e 1,0 bar, supera a relacao 2,0:1 ?
-APL525 esta suporta 1,5bar? em WOT ela enche em que rotacao +/- ? o BACK pressure na potencia maxima e pressao fica menor que a relacao 1,8:1?
O coletor deslocado terei problema em a turbina bater na longarina?
No OPALA calça-se o coxim para caber a turbina... no AP e´o mesmo procedimento?
O retorno do OLEO para o carte e´iqual ao OPALA .. So fura na posicao abaixo da turbina e pronto?
A tomada de Oleo fica na cebolinha iqual o OPALA?
Existe alguma cuidado que deverei tomar com esta mecanica??? lembrando que e´o 1º AP na "familia" rsrsrs!
Agradeço a todos e ate breve a todos