Embreagem original ou de ceramica?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- michel.balazs
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Embreagem original ou de ceramica?
Eae Galera blz...
To com uma duvida, estou fazendo uma preparação basica no meu carro, comandinho 49g rebaixar o cabeçote etc... e vou ter que trocar minha embreagem pq ela ta muito alta e nao tem mais regulagem... (conclusão ta velha) rsrs... ai fica a duvida...
Comprar de ceramica ou comprar original?
Conto com a ajuda de vc's
Abraço
To com uma duvida, estou fazendo uma preparação basica no meu carro, comandinho 49g rebaixar o cabeçote etc... e vou ter que trocar minha embreagem pq ela ta muito alta e nao tem mais regulagem... (conclusão ta velha) rsrs... ai fica a duvida...
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Gol GL 1.8AP 91/92 Prata - [VENDIDO]
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- Anderson Milhouse
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Mano se seu carro for original a de ceramica não vai ter trazer utilidade nenhuma brother...vai ser só grana gasta por um negocio meio que pouco utilizado, alem de ter um pedal mais duro ainda...
O esquema ai pra um carro normal igual o seu... Comando, Motor Taxado e tals e a embreagem original mesmo..
Ceramica é pra alto torque...
Flw
O esquema ai pra um carro normal igual o seu... Comando, Motor Taxado e tals e a embreagem original mesmo..
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- michel.balazs
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Então nem compença colocar de ceramica...
Vou colcoar original mesmo...
Por quanto vcs acham que eu consigo a original??
Vi aqui perto de casa (na voli) da LUK instalada por 240,00
Falouu
Vou colcoar original mesmo...
Por quanto vcs acham que eu consigo a original??
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Falouu
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so pra lembrar que o que deixa embreagem dura é o plato!! estou falando em usar APENAS o disco de ceramica...fica outra a embreagem...abraçosmichel.balazs escreveu:Então nem compença colocar de ceramica...
Vou colcoar original mesmo...
Por quanto vcs acham que eu consigo a original??
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só q ai tu cai no problema q esta o meu quadrado truta, o de engates "imprecisos" das marchas!binhodrummer escreveu:so pra lembrar que o que deixa embreagem dura é o plato!! estou falando em usar APENAS o disco de ceramica...fica outra a embreagem...abraçosmichel.balazs escreveu:Então nem compença colocar de ceramica...
Vou colcoar original mesmo...
Por quanto vcs acham que eu consigo a original??
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Meu coxim ali do motor onde vai o cabo é daqueles modelos mais antigos q os dos q sairam no Chinesinho q é inteiriço parecendo uma chave de boca, enquanto o bracinho do meu parece uma chave normal de apertar uma porca (semi-aberto).
O q acontece de se usar o disco de cerâmica e o plato original??
Simples o pedal realmente fica um POUCO mais macio q a embreagem original, mas nada assim q seja "ó meu deus q macio q é essa embreagem", mas ja fica mais leve, porem em contrapartida o engate de certas marchas se torna mais "imprecisos" pois o platô não encaixa direito com o disco (apesar de ter sido dado o "passe" como muitos mecânicos porcos fazem), e qdo tu vai passar marcha rapido, se tu não enterrar o pé na embreagem tu não engata a marcha de acordo ocasionando aquela raspadinha básica ou até mesmo o não engate da marcha!
é uma bosta, principalmente se seu carro o coxim do motor foi de modelos mais antigos tipo os q sairam nos anos de 88/89/90 fazendo com q o cabo "dance" no suporte ali do coxim e vai deixando a marcha impraticavel....
quer um conselho? Não faça o q eu fiz, deixe a embreagem ORIGINAL mesmo!
"Mundo "redondo", cerveja "redonda", GOL "QUADRADO"
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no seu modelo ou nos modelos ACIMA de 90 não há qualquer problema, pq o cabo simplesmente não corre do garfo, diferente dos modelos mais antigos como o meu...binhodrummer escreveu:bem meu gts era 94 e digo...nada de arranhar marcha, ou de ter que meter o pe no fundo da embreagem...perfeito...e vou fazer novamente no meu sport com certeza...fica muito bom! se nos anos anteriores fica ruim aí ja não sei...
o problema foi PROJETISTA (ja veio de fábrica) e foi corrigido nos modelos mais novos
tendeu garotão?
flws!
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opa entendi...blz!! vivendo e aprendendo...grande abraço FabioMr. escreveu:no seu modelo ou nos modelos ACIMA de 90 não há qualquer problema, pq o cabo simplesmente não corre do garfo, diferente dos modelos mais antigos como o meu...binhodrummer escreveu:bem meu gts era 94 e digo...nada de arranhar marcha, ou de ter que meter o pe no fundo da embreagem...perfeito...e vou fazer novamente no meu sport com certeza...fica muito bom! se nos anos anteriores fica ruim aí ja não sei...
o problema foi PROJETISTA (ja veio de fábrica) e foi corrigido nos modelos mais novos
tendeu garotão?
flws!
- michel.balazs
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Então meu gol é 91/92...
Vou de original mesmo?? :uia:
Vi aqui perto de casa por 240,00 a original da LUK instalada...
Caro ou barato? vele a pena?
Abraço
Vou de original mesmo?? :uia:
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Caro ou barato? vele a pena?
Abraço
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