Embreagem original ou de ceramica?

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michel.balazs
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Embreagem original ou de ceramica?

Mensagem por michel.balazs »

Eae Galera blz...

To com uma duvida, estou fazendo uma preparação basica no meu carro, comandinho 49g rebaixar o cabeçote etc... e vou ter que trocar minha embreagem pq ela ta muito alta e nao tem mais regulagem... (conclusão ta velha) rsrs... ai fica a duvida...

Comprar de ceramica ou comprar original?

Conto com a ajuda de vc's

Abraço
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Mensagem por binhodrummer »

plato e colar de santana e disco com pastilhas de ceramica...fica o bicho!!! ja usei assim num gts que tive, o carro chega a pular quando solta a embreagem...e era aspirado...
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Anderson Milhouse
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Mensagem por Anderson Milhouse »

Mano se seu carro for original a de ceramica não vai ter trazer utilidade nenhuma brother...vai ser só grana gasta por um negocio meio que pouco utilizado, alem de ter um pedal mais duro ainda...

O esquema ai pra um carro normal igual o seu... Comando, Motor Taxado e tals e a embreagem original mesmo..

Ceramica é pra alto torque...

Flw
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michel.balazs
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Mensagem por michel.balazs »

Então nem compença colocar de ceramica...

Vou colcoar original mesmo...
Por quanto vcs acham que eu consigo a original??
Vi aqui perto de casa (na voli) da LUK instalada por 240,00

Falouu
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Mensagem por binhodrummer »

michel.balazs escreveu:Então nem compença colocar de ceramica...

Vou colcoar original mesmo...
Por quanto vcs acham que eu consigo a original??
Vi aqui perto de casa (na voli) da LUK instalada por 240,00

Falouu
so pra lembrar que o que deixa embreagem dura é o plato!! estou falando em usar APENAS o disco de ceramica...fica outra a embreagem...abraços
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Mr.
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Mensagem por Mr. »

binhodrummer escreveu:
michel.balazs escreveu:Então nem compença colocar de ceramica...

Vou colcoar original mesmo...
Por quanto vcs acham que eu consigo a original??
Vi aqui perto de casa (na voli) da LUK instalada por 240,00

Falouu
so pra lembrar que o que deixa embreagem dura é o plato!! estou falando em usar APENAS o disco de ceramica...fica outra a embreagem...abraços
só q ai tu cai no problema q esta o meu quadrado truta, o de engates "imprecisos" das marchas!

Meu coxim ali do motor onde vai o cabo é daqueles modelos mais antigos q os dos q sairam no Chinesinho q é inteiriço parecendo uma chave de boca, enquanto o bracinho do meu parece uma chave normal de apertar uma porca (semi-aberto).

O q acontece de se usar o disco de cerâmica e o plato original??

Simples o pedal realmente fica um POUCO mais macio q a embreagem original, mas nada assim q seja "ó meu deus q macio q é essa embreagem", mas ja fica mais leve, porem em contrapartida o engate de certas marchas se torna mais "imprecisos" pois o platô não encaixa direito com o disco (apesar de ter sido dado o "passe" como muitos mecânicos porcos fazem), e qdo tu vai passar marcha rapido, se tu não enterrar o pé na embreagem tu não engata a marcha de acordo ocasionando aquela raspadinha básica ou até mesmo o não engate da marcha!

é uma bosta, principalmente se seu carro o coxim do motor foi de modelos mais antigos tipo os q sairam nos anos de 88/89/90 fazendo com q o cabo "dance" no suporte ali do coxim e vai deixando a marcha impraticavel....

quer um conselho? Não faça o q eu fiz, deixe a embreagem ORIGINAL mesmo!
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Mensagem por binhodrummer »

bem meu gts era 94 e digo...nada de arranhar marcha, ou de ter que meter o pe no fundo da embreagem...perfeito...e vou fazer novamente no meu sport com certeza...fica muito bom! se nos anos anteriores fica ruim aí ja não sei...
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Mensagem por Mr. »

binhodrummer escreveu:bem meu gts era 94 e digo...nada de arranhar marcha, ou de ter que meter o pe no fundo da embreagem...perfeito...e vou fazer novamente no meu sport com certeza...fica muito bom! se nos anos anteriores fica ruim aí ja não sei...
no seu modelo ou nos modelos ACIMA de 90 não há qualquer problema, pq o cabo simplesmente não corre do garfo, diferente dos modelos mais antigos como o meu...

o problema foi PROJETISTA (ja veio de fábrica) e foi corrigido nos modelos mais novos

tendeu garotão?

flws!
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Mensagem por binhodrummer »

Mr. escreveu:
binhodrummer escreveu:bem meu gts era 94 e digo...nada de arranhar marcha, ou de ter que meter o pe no fundo da embreagem...perfeito...e vou fazer novamente no meu sport com certeza...fica muito bom! se nos anos anteriores fica ruim aí ja não sei...
no seu modelo ou nos modelos ACIMA de 90 não há qualquer problema, pq o cabo simplesmente não corre do garfo, diferente dos modelos mais antigos como o meu...

o problema foi PROJETISTA (ja veio de fábrica) e foi corrigido nos modelos mais novos

tendeu garotão?

flws!
opa entendi...blz!! vivendo e aprendendo...grande abraço Fabio
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michel.balazs
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Mensagem por michel.balazs »

Então meu gol é 91/92...

Vou de original mesmo?? :uia:

Vi aqui perto de casa por 240,00 a original da LUK instalada...
Caro ou barato? vele a pena?

Abraço
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Mensagem por Mr. »

michel.balazs escreveu:Então meu gol é 91/92...

Vou de original mesmo?? :uia:

Vi aqui perto de casa por 240,00 a original da LUK instalada...
Caro ou barato? vele a pena?

Abraço
na média de preço, pode por q é isso mesmo
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Wellington-GTS
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Mensagem por Wellington-GTS »

Se vc pretende turbinar, já coloca de cerâmica e alonga o garfo que fica bem mais macio!
Se vai andar "original", ai acredito que não compensa, mas o custo é bem parecido!!!
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