Encontrei mto. s/ querer, qdo. estava procurando ( de novo ) tecido p/ o Recaro do GTS 93...
http://www.lojajbtecidos.com.br/?actA=4&produtoID=494
E, como sempre, não tem como comparar a qualidade de um original c/ um genérico.... a diferença de material é absurda.... o original é um carpete bastt. grosso e maleável ( mesmo sendo moldado c/ as saliências do assoalho )... já o q/ a JB vende, é bem mais fino, e bem menos maleável.... a parte inferior ( a q/ fica em contato direto c/ o assoalho ) parece ser de plástico, meio emborrachado.... mas dá p/ ver q/ não vai ser tão resistente qto. o original...
Mesmo sendo moldado, a sua adaptação é bem trabalhosa, já q/ nem tudo encaixa como deveria... perde-se um tempão p/ cortar as sobras, nos lugares certos.... e é bem chato de encaixar tudo, devido o material ser um pouco duro... não conseguimos deixar 100%, mas acho q/ ficou bacana.... beeeeem melhor do q/ ficar c/ os buracos abertos....
No meu caso, o carpete original estava bastt. inteiro, mas o ex-dono teve a infelicidade de furar o carpete p/ colocar uns falantes... qdo. comprei o carro, eles já estavam estourados... mandei tirar e ficaram c/ 2 buracos de cada lado... feio p/ caramba....
*Foto qdo. ainda estava turbinado.... estava a venda... tirei todo o som... atualmente, os buracos nas portas estão tampados c/ os falantes, e no lugar do HIS está o porta fitas originébas*

Esqueci de levar a câmera na hora de colocar o negócio.... então, só tenho fotos do resultado, já c/ o carpete colocado...

Bom, é isso.....
No site, estão pedindo coisa de R$ 160 Reais..... direto na loja, o cara me fez por R$ 120,00....
Não sei se valeu à pena.... só sei q/ tô felizão... rs.....
Té...