Carpete assoalho - JB Tecidos

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Depois de quase 12 anos olhando um carpete judiado pelo ex - dono, finalmente troquei a bagaça...

Encontrei mto. s/ querer, qdo. estava procurando ( de novo ) tecido p/ o Recaro do GTS 93...

http://www.lojajbtecidos.com.br/?actA=4&produtoID=494

E, como sempre, não tem como comparar a qualidade de um original c/ um genérico.... a diferença de material é absurda.... o original é um carpete bastt. grosso e maleável ( mesmo sendo moldado c/ as saliências do assoalho )... já o q/ a JB vende, é bem mais fino, e bem menos maleável.... a parte inferior ( a q/ fica em contato direto c/ o assoalho ) parece ser de plástico, meio emborrachado.... mas dá p/ ver q/ não vai ser tão resistente qto. o original...

Mesmo sendo moldado, a sua adaptação é bem trabalhosa, já q/ nem tudo encaixa como deveria... perde-se um tempão p/ cortar as sobras, nos lugares certos.... e é bem chato de encaixar tudo, devido o material ser um pouco duro... não conseguimos deixar 100%, mas acho q/ ficou bacana.... beeeeem melhor do q/ ficar c/ os buracos abertos....

No meu caso, o carpete original estava bastt. inteiro, mas o ex-dono teve a infelicidade de furar o carpete p/ colocar uns falantes... qdo. comprei o carro, eles já estavam estourados... mandei tirar e ficaram c/ 2 buracos de cada lado... feio p/ caramba....

*Foto qdo. ainda estava turbinado.... estava a venda... tirei todo o som... atualmente, os buracos nas portas estão tampados c/ os falantes, e no lugar do HIS está o porta fitas originébas*

Imagem

Imagem

Esqueci de levar a câmera na hora de colocar o negócio.... então, só tenho fotos do resultado, já c/ o carpete colocado...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, é isso.....

No site, estão pedindo coisa de R$ 160 Reais..... direto na loja, o cara me fez por R$ 120,00....

Não sei se valeu à pena.... só sei q/ tô felizão... rs.....

Té...
jr121089
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por jr121089 »

po cara parabens ai.......
tb vou comprar o meu la na JB esse mes...espero q eu consiga instala-lo sem problema
..::::Junior:::...

Gol Plus 1986 motor AP 1.6
carloswherbet
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por carloswherbet »

eu to pensando em comprar o CARPETE MOLDADO GOL QUADRADO GRAFITE, sera que a cor dele eh legal? pela internet as vezes engana mesmo.. karamba.. foda. sou de fortaleza e lasca comprar essas cosias pela internet, soh o frete eh mais de 60 reais!!!

vc colocou o feltro por baixo do carpete?
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

cara fico muito bom parabens , mando muito bem..
Imagem
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

jr121089, como escrevi anteriormente.... não é plug´n play..... é necessário mta. paciência, pq. é " pré - moldado ".... vai precisar acertar alguns pontos, alguns pontos vc vai ver q/ vai ficar crítico e não tem jeito....

Mas aí é questão de ter um mínimo de inteligência... rs... por exemplo, no meu carro ía sobrar demais na frente.... aí deixamos a frente o mais rente possível, e deixamos sobrar na parte do meio, já q/ os bancos escondem essa imperfeição... rs....

Essas imperfeições não são coisas bizarras... mas, de novo, não tem como comparar ao resultado de um original....

carloswherbet, não coloquei feltro.... ou melhor, não completei as áreas q/ poderiam ter feltro.... continuei usando os feltros q/ já estavam lá... como ainda estavam perfeitos, nem me preocupei...

oxy, agradeço o elogio.... como escrevi antes... não ficou perfeito, mas fiquei feliz p/ caramba !!!
Leandro Turi
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Leandro Turi »

e ai marc fico muito bom, outra cara para o interior do carro troquei o meu tbm.
Leandro Turi
Membro
Membro
Carro:
Contato:

CARLOSWHERBET quanto a sua duvida sobre a cor o GRAFITE e igual o que eu coloquei
[img][img]http://img144.imageshack.us/img144/7903/cimg1206fq6.th.jpg[/img][/img]

pode comprar que fica muito parecido com o original um abraço.
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Ficou bacana, hein, Leandro ???

E realmente..... dá uma cara totalmente diferente no carro.... ainda mais p/ mim, q/ desde q/ comprei esse carro, vía àqueles buracos horríveis....

Engraçado q/ agora todo dia abro o carro p/ olhar o carpete.... rs... coisa de idiota total... rs.... até coloquei foto no Orkut... hahahahahahaha.....
carloswherbet
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por carloswherbet »

Leandro Turi escreveu:CARLOSWHERBET quanto a sua duvida sobre a cor o GRAFITE e igual o que eu coloquei
[img][img]http://img144.imageshack.us/img144/7903/cimg1206fq6.th.jpg[/img][/img]

cara no site.. o grafite eh diferente..parece um cinza claro..... esse ai seu.. foi comprado lah?

se nao foi lah, acho que deva ser igual a cor do seu console na foto
Membro
Membro
Carro:
Contato:

carloswherbet este da foto foi comprado la sim,e a cor e grafite tem tbm cinza claro precisa ver qual realmente vc quer um abraço.
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Re: Carpete assoalho - JB Tecidos

Mensagem por msjunior46 »

Marc escreveu:Depois de quase 12 anos olhando um carpete judiado pelo ex - dono, finalmente troquei a bagaça...

Encontrei mto. s/ querer, qdo. estava procurando ( de novo ) tecido p/ o Recaro do GTS 93...

http://www.lojajbtecidos.com.br/?actA=4&produtoID=494

E, como sempre, não tem como comparar a qualidade de um original c/ um genérico.... a diferença de material é absurda.... o original é um carpete bastt. grosso e maleável ( mesmo sendo moldado c/ as saliências do assoalho )... já o q/ a JB vende, é bem mais fino, e bem menos maleável.... a parte inferior ( a q/ fica em contato direto c/ o assoalho ) parece ser de plástico, meio emborrachado.... mas dá p/ ver q/ não vai ser tão resistente qto. o original...

Mesmo sendo moldado, a sua adaptação é bem trabalhosa, já q/ nem tudo encaixa como deveria... perde-se um tempão p/ cortar as sobras, nos lugares certos.... e é bem chato de encaixar tudo, devido o material ser um pouco duro... não conseguimos deixar 100%, mas acho q/ ficou bacana.... beeeeem melhor do q/ ficar c/ os buracos abertos....

No meu caso, o carpete original estava bastt. inteiro, mas o ex-dono teve a infelicidade de furar o carpete p/ colocar uns falantes... qdo. comprei o carro, eles já estavam estourados... mandei tirar e ficaram c/ 2 buracos de cada lado... feio p/ caramba....

*Foto qdo. ainda estava turbinado.... estava a venda... tirei todo o som... atualmente, os buracos nas portas estão tampados c/ os falantes, e no lugar do HIS está o porta fitas originébas*

Imagem

Imagem

Esqueci de levar a câmera na hora de colocar o negócio.... então, só tenho fotos do resultado, já c/ o carpete colocado...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, é isso.....

No site, estão pedindo coisa de R$ 160 Reais..... direto na loja, o cara me fez por R$ 120,00....

Não sei se valeu à pena.... só sei q/ tô felizão... rs.....

Té...

E ai Marc, blz!

Então tb comprei mas ainda não instalaei, e quando estive na loja ia levar apenas o carpete e o vendedor me orientou a levar uma malha ant rúído que também é um pouco grossa, você comprou esta malha?

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
-SCHULZ-
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por -SCHULZ- »

Parece ter ficado muito bom, do que estava antes rsrsrs com uns pequenos buracos nos pezinhos :fiu:
shimi
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por shimi »

Marc escreveu: Engraçado q/ agora todo dia abro o carro p/ olhar o carpete.... rs... coisa de idiota total... rs.... até coloquei foto no Orkut... hahahahahahaha.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

msjunior46 escreveu:E ai Marc, blz!

Então tb comprei mas ainda não instalaei, e quando estive na loja ia levar apenas o carpete e o vendedor me orientou a levar uma malha ant rúído que também é um pouco grossa, você comprou esta malha?

Abraço
Fala, cara...

Então... ninguém me ofereceu nada disso aí não... rs...

Como é isso aí ?? Pano ??

SCHULZ, nem fala, cara..... felizão por não ver mais aquelas crateras horríveis... rs...

shimi... hj. eu já não olhei... mas o dia ainda não acabou... hahahahahahahahaha.......................
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Marc escreveu:
msjunior46 escreveu:E ai Marc, blz!

Abraço
Fala, cara...

Então... ninguém me ofereceu nada disso aí não... rs...

Como é isso aí ?? Pano ??

SCHULZ, nem fala, cara..... felizão por não ver mais aquelas crateras horríveis... rs...

shimi... hj. eu já não olhei... mas o dia ainda não acabou... hahahahahahahahaha.......................

Então,

é tipo uma malha que tem fiapos de todas as cores sei-la
parece um trapo....hehe
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
di.noois
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por di.noois »

Leandro Turi escreveu:CARLOSWHERBET quanto a sua duvida sobre a cor o GRAFITE e igual o que eu coloquei

aew vc comprou na Jb tbm..
teve os mesmo prolema:::
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

msjunior46 escreveu:Então,

é tipo uma malha que tem fiapos de todas as cores sei-la
parece um trapo....hehe
É... deve ser a mesma coisa q/ eu tô pensando...

Parece uma placa de trapo... bem isso mesmo...

Bom, no meu caso, já tinham algumas " placas " dessas.... mas só nos lugares " afundados " do assoalho...

Pq., assim... o assoalho não é totalmente plano... se vc notar, lá na frente, onde coloca-se os pés, tem uns buracos.... e essas placas se encaixam lá....

Não sei se ficaria bom se cobrir o assoalho todo, pq. ficariam uns calombos.....

Sei lá... eu não ví tt. necessidade assim de colocar no assoalho inteiro... mas acho interessante sim colocar onde o assoalho " abaixa "....
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por Rogério »

pessoal essas "placas de trapos" são boas são os anti ruidos eu tirei tudo pra goleta ir pro fuileiro e no caminha sem o carpete e sem sa placas o barulho de motor tava pior q em fusca velho rsrsrsrsrsrs
Imagem

Foi vendido
Leandro Turi
Membro
Membro
Carro:
Contato:

comprei na jb sim,problema nao tem so que nao e tira um e colocar o outro pois necessita de alguns recortes e ajustes.
agora embaixo se estiver ruin necessita a troca do feltro conhecido tbm como anti ruido.
gu_campos
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por gu_campos »

Galera, blz?

To afim de pegar esse carpete na cor grafite (igual do nosso amigo Leandro Turi) pra colocar no meu GL. Lavei o meu mas mesmo assim as manchas não saem devido ao tempo de uso (apesar de estar sem rasgo algum).
O que acham? Apesar do trabalho pra colocar no lugar vale a pena? Qual a nota de 0 a 10 pra aparência?

Agradeço desde já.
Abraços.
Ex GOL GL 1.8 1993 - Prata
Responder

Voltar para “Principal”