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Furman
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Mensagem por Furman »

Socorro...
Meu golzinh depois q estou a algum tempo no transito ele começa a perder rotação :uia: chega a morrer se naum estiver afogado, do nada ele começa com isso... O que será que pode ser??
Outro probleminha dele que talvez seja a mesma coisa, algumas vezes ele não pega, o motor gira normal porém a bubina não dá faísca, porém no tranco ele vai, funciona numa boa, ele só apresenta esse problema as vezes, por mais que não seja frequente, é foda ter que ficar deixando o carro na descida direto pq pode não pegar depois ne?!

Dá uma ajuda aí povo, vamos ver se descobrimos o q tá acontecendo com o meu filhão!!
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Fernando Turbo
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Mensagem por Fernando Turbo »

Limpeza do carburador ? Motor de arranque como esta?
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Low Rider Life Style !!!
Furman
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Mensagem por Furman »

Cara o motor de arranque tá filé, fiz ele a pouco tempo, o motor gira numa boa mas naum pega :ahn: . Acredito na minha ignorancia que se fosse carburador ele flharia quando frio tbm naum??? Sei lá... O foda que ele só falha quando to indo p casa, no fim datarde, pegando transito, cedo vai numa boa!
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michel.balazs
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Mensagem por michel.balazs »

Como anda a temperatura do seu carro?
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Mensagem por Furman »

Cara essa pgta é bem difícil te dizer, pq qndo to indo p o trampo ele aquece muito e quando to voltando ele fica bem tranquilo, normal, isso é outro pepino q naum faço a mínima idéia pq tá acontecendo, a ventoinha tá normal, ligando certinho... :ahn:
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michel.balazs
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Mensagem por michel.balazs »

Então cara, eu tive um problema assim so que com um gol g3, rodei em tudo quanto era mecanico e nada de descobrirem no fim conversando com mecanico na praia (peruibe) comentei com ele, e na hora ele arrumou a solucao, sem nem ver o carro ele falou para trocar o manometro de temperatura, levei para ele mesmo trocar e ate quando vendi o carro nunca mais... tenta ver isso ai..

Abraço
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Mensagem por Furman »

Mas o manometro faz o carro perder a lenta e aquecer desse jeito???
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michel.balazs
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Mensagem por michel.balazs »

é perder a lenta ja não sei não...
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Ricardo Máximo
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Mensagem por Ricardo Máximo »

Cara, olha a parte elétrica do carro.

Bobina, velas e cabos de vela, rotor e tampa do distribuidor. Com o aumento de temperatura do motor, a resistência elétrica do circuito de ignição e explosão se altera.

Dá uma olhada nisso e peça seu mecânico para acertar o ponto de trabalho da lenta do motor.

Depois posta aí pra gente ver.

Abraços,
Ricardo Máximo
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Mensagem por golelsalvador »

hola. Eu não falar portuges. Eu sou de El Salvador. Tenho uma Gol anos de 1986 e não tem qualquer Tachometer. queria saber se um pode isntalar Tachometer. gracias
soy de El Salvador y tengo un gol año 1986, motor 1.6, 4 velocidades y color rojo. ahorita lo estoy rebixiando.
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Luis Fernando
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Mensagem por Luis Fernando »

golelsalvador
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Mensagem por golelsalvador »

obrigado pela vossa ajuda. Vou tentar
soy de El Salvador y tengo un gol año 1986, motor 1.6, 4 velocidades y color rojo. ahorita lo estoy rebixiando.
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Mensagem por Furman »

Se era parte elétrica agora fudeu tudo...
To sem limpador de para-brisa :uia:
Pelo jeito a goleta vai ficar dormindo fora essa semana p os cara ver tudo nele, vou pedir p dar uma geral em todo ele!!
Vamo ver no que dá, assim q tiver uma resposta posto aqui p vcs
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Amisterdan Moura
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Mensagem por Amisterdan Moura »

Concordo com o Ricardo, eu olharia a parte eletrica, algo nao ta perfeito ai. :ahn:
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Mensagem por FeS2Ale »

O meu acontecia isso, o problema era a BOBINA, pois ela ia esquentando, esquentando e chegava uma hora que a rotação caía e morria, e se eu tentasse dar a partida ele não ia, soh depois de uns 10min. pq a bobina esfriava...
Troquei a bobina por uma BOSH e estou tranquilo hoje.

Espero que ajude
Furman
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Mensagem por Furman »

Galera, já resolvi parte dos pepinos!!

Aquecendo = Fio do sensor com mal contato, troquei o terminal e ficou blz
Morrendo = Bubina fritando, fds será trocada
Acredito que o fato dele não pegar pode ser a bubina tbm ou será q naum???
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Mensagem por Ricardo Máximo »

Furman

Cara, te falei que era parte elétrica!
Agora o seguinte, se vc comprou a bobina, deve ter comprado a original. Mas se ainda não comprou, coloca a do gol bola, vai ficar bem melhor, uma vez que a do gol bola gera um nível mais elevado de tensão elétrica, isso facilita na partida e melhora a queima de combustível no interior dos cilindros do motor.

Sua partida vai melhorar bastante. Não se esqueça de revisar velas e cabos de velas. Se for trocar velas, colocar velas de 03 polós (eletrodos).

Abraços,
Ricardo Máximo
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Mensagem por Furman »

Valeu pela dica!!
Ainda não comprei, mas vou comprar a do bola sim e quanto as velas, elas são muito mais caras?? Sempre usei as normalzona mesmo... A de tres polos vai melhorar a faísca ou o q?
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Mensagem por Ricardo Máximo »

Furman

Cara, tipo assim, aqui o conjunto de velas NGK (recomendo) normal está por aprox R$ 35,00. A tripolar está por volta de R$ 50,00.

Mas vc tem 03 eletrodos ao invés de 01. O que acontece é o seguinte.
Quando novas, são iguais. MAs com o tempo, as velas sofrem o efeito da carbonização da queima de combustível no interior dos cilindros. Aí a de 03 eletrodos supera a normal, pois a normal o eletrodo "suja" primeiro, ou seja, a vida útil dela é menor.

Abraços,
Ricardo Máximo
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