NUMERAÇÃO DO BLOCO DO MOTOR
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
NUMERAÇÃO DO BLOCO DO MOTOR
Olá Pessoal. Tenho um Gol 87, notei um vazamento de uma das mangueiras do sistema de arrefecimento e para o meu azar as gotas de água cairam em cima da numeração do bloco do motor, enferrujando essa região e impossibilitando a identificação do número. Oque posso fazer para não ter problema com a vistoria quando for vender o carro ? É possivel remarca-lo de novo ?
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- olavo
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: NUMERAÇÃO DO BLOCO DO MOTOR
Sei não....posso estar enganado, mais tenho quase certeza que se vc usar algum produto para remover a ferrugem vai resolver seu problema.andersonsanf escreveu:Olá Pessoal. Tenho um Gol 87, notei um vazamento de uma das mangueiras do sistema de arrefecimento e para o meu azar as gotas de água cairam em cima da numeração do bloco do motor, enferrujando essa região e impossibilitando a identificação do número. Oque posso fazer para não ter problema com a vistoria quando for vender o carro ? É possivel remarca-lo de novo ?
Não acredito que possa ter comprometido a numeração.
Faça o teste.
- CAVALEIRO
- Membro
- Carro:
Vc esta corretissimo neste sentido. Realmente existem empresas que trabalham com remarcação do chassi. Funciona assim. O interessado procura o detran e entra com um pedido fundamentado de remarcação do chassi. Apos isso e feita uma vistoria no veículo. (aqui em minas os vistoriadores retiram foto do numero do motor danificado) apos a vistoria e emitida uma autorização para que seja feita a remarcação do numero do motor ou chassi do veiculo. Apos e feita nova vistoria no veiculo para a confecção de um novo crlv. No campo observações do verdinho vira a inscrição veiculo com chassi ou numero do motor remarcado, conforme o caso. Esta pronta a remarcação. O problema e que e dispendioso. Aqui em Minas, se não me engano, fica em mais ou menos R$300,00. Agora, a ideia de colocar um produto anti ferrugem e boa. So não passe bombril, lixa ou palha de aço em cima, senão danifica ainda mais a numeração. espero ter ajudado. abraço!!!Amisterdan Moura escreveu:Pelo que sei, tem umas empresas que trab com autorizaçao dos DETRANS pra fazer esse tipo de serviço, remarcaçao de chassi, numeraçao de motor e aquelas numeraçoes nos vidros, mas tem que ter autorizaçao do DETRAN pra empresa fazer, bem... isso é o que sei.
Aguem pode ajudar mais????
Gol CL 1600 AE 93
alcool original
alcool original
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
CAVALEIRO escreveu:Vc esta corretissimo neste sentido. Realmente existem empresas que trabalham com remarcação do chassi. Funciona assim. O interessado procura o detran e entra com um pedido fundamentado de remarcação do chassi. Apos isso e feita uma vistoria no veículo. (aqui em minas os vistoriadores retiram foto do numero do motor danificado) apos a vistoria e emitida uma autorização para que seja feita a remarcação do numero do motor ou chassi do veiculo. Apos e feita nova vistoria no veiculo para a confecção de um novo crlv. No campo observações do verdinho vira a inscrição veiculo com chassi ou numero do motor remarcado, conforme o caso. Esta pronta a remarcação. O problema e que e dispendioso. Aqui em Minas, se não me engano, fica em mais ou menos R$300,00. Agora, a ideia de colocar um produto anti ferrugem e boa. So não passe bombril, lixa ou palha de aço em cima, senão danifica ainda mais a numeração. espero ter ajudado. abraço!!!Amisterdan Moura escreveu:Pelo que sei, tem umas empresas que trab com autorizaçao dos DETRANS pra fazer esse tipo de serviço, remarcaçao de chassi, numeraçao de motor e aquelas numeraçoes nos vidros, mas tem que ter autorizaçao do DETRAN pra empresa fazer, bem... isso é o que sei.
Aguem pode ajudar mais????
Olha aeee, muito mais bem explicado. agora lembrando que nao se deve limpar de modo AGRESIVO a numeraçao... pra nao parecer alterada.
- olavo
- Membro
- Carro:
- Contato:
Numeração bloco motor
Pode limpar sem medo, pode usar escova de aço, bombril, lixa....uma limpada manual não vai estragar nada, a coisa lá não é tao sensivel assim........ fica tranquilo.
A numeração é feita em baixo relevo......na mão vai ser dificil alterar alguma coisa.
A numeração é feita em baixo relevo......na mão vai ser dificil alterar alguma coisa.
-
- Membro
- Carro:
Numero do bloco do motor gol 1000 1996
Alguém poderia me ajudar a encontrar onde está a numeração do bloco do motor do gol 1000 1996, obrigado
- olavo
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: Numero do bloco do motor gol 1000 1996
no motor at fica logo abaixo do coletor de desgarga e no cht fica em uma plaquinha redonda que é parafusada ao bloco.pedrojunior escreveu:Alguém poderia me ajudar a encontrar onde está a numeração do bloco do motor do gol 1000 1996, obrigado
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: Numero do bloco do motor gol 1000 1996
pedrojunior escreveu:Alguém poderia me ajudar a encontrar onde está a numeração do bloco do motor do gol 1000 1996, obrigado
Fica nesta plaquinha que esta parafusada atras do bloco se vc olhar de frente, bem embaixo da bobina... local de dificil acesso..
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- Rodrigo Fuketa
- Membro
- Carro:
Oideal é vc limpa com ácido clóridrico, mas é dificil compra esse produto so é vendido com cnpj, se não conseguir use ferrox mesmo, com o motor quente passe com um pincel, depois passe um pano e depois passe graxa no local, caso naum fique em condições de visualização ai sim teria q remarcar.
Gol 94 1.0 - Projeto AP - Arrecadação de Fundos
Fusca 74, VENDE - SE
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16518.html
Fusca 74, VENDE - SE
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 16518.html
-
- Membro - 2.0
- Carro: