Pessoal essa é o primeiro post de ajuda ...
Preciso trocar o amortecedor dianteiro mais algumas peças como pivo, coifas etc...
Bom acho que nao deve ser difícil para um entusiata, e axpirante em mecanica!!!
Preciso de opiniões, informações ... qualquer ajuda sera bem vinda!!!!
Abs!!
Missão mackgaiver na goleta !!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
meu é só vc arrumar um saca polia e um encolhedor de mola de resto ferramentas basicas e claro mão na graxa não é dificil não !!! só não esquece de levar pra conferir a geometria da suspenção depois !!! (caste, camber, alinhamento, etc.) já troquei do meu os dianteiros dá um poco de trampo mas o traseiro é sussa aproveita e dá uma checada em todo o trem de rodagem dos batentes aos freios !
- olavo
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: Missão mackgaiver na goleta !!!
Coinheci um cara que teve um dedo amputado quando tentava trocar o amortecedor de uma pampa.....danilo gm escreveu:Pessoal essa é o primeiro post de ajuda ...
Preciso trocar o amortecedor dianteiro mais algumas peças como pivo, coifas etc...
Bom acho que nao deve ser difícil para um entusiata, e axpirante em mecanica!!!
Preciso de opiniões, informações ... qualquer ajuda sera bem vinda!!!!
Abs!!
Não vale a pena, a mão de obra deste serviço é muito barata, comparado ao trabalho que vc vai ter.
Na mensagem anterior não foi citado uma ferramenta usada para segurar a porca do amortecedor que conheço como dente de vampiro.
- danilo gm
- Membro
- Carro:
Rogério
Valeu mesmo a força, sei que o trampo nao é difícil, só que analizei assim...
Comprar as ferramentas, praticamente para este serviço nao rola pois o valor era mais fácil pagar para o mecanico....
Olavo!
Realmente fico muito feliz por dirigir um gole nao uma pampa.... hehehe
Mais o caso é esse praticamente sai mais caro conseguir as ferramentas fora mao de obra que pagar para o mecanico...
Valew mesmo a prontidão da ajuda mais ...CASO RESOLVIDO !!!!
Valeu mesmo a força, sei que o trampo nao é difícil, só que analizei assim...
Comprar as ferramentas, praticamente para este serviço nao rola pois o valor era mais fácil pagar para o mecanico....
Olavo!
Realmente fico muito feliz por dirigir um gole nao uma pampa.... hehehe
Mais o caso é esse praticamente sai mais caro conseguir as ferramentas fora mao de obra que pagar para o mecanico...
Valew mesmo a prontidão da ajuda mais ...CASO RESOLVIDO !!!!